Mensagens Alegres
Vamos viver a vida com alegria, mesmo sabendo que o nosso dia vai chegar, é só uma questão de tempo. Aqui na Terra somos diferentes uns dos outros; os mais poderosos são os mais arrogantes, mas perante Deus somos todos iguais.
Amigo é abrigo nos dias em que precisamos de morada;
Amigo é alegria quando a gente precisa de sorriso, mas também
é paz quando precisamos dela; Amigo é companheiro, nos acompanha em dias bons, mas principalmente nos ruins; Amigo é um irmão gerado pelo laço do coração... Mas não só isso, O verdadeiro amigo também usa palavras duras para demonstrar amor; O verdadeiro amigo continua sendo amigo na distância, porque o laço não está condicionado presença frequente; O verdadeiro amigo é uma dádiva de Deus, quando Ele nos presenteia com um, devemos agradecê-Lo! É importante que nunca nos esqueçamos de que a verdadeira amizade é laço que não se desfaz, independentemente do tempo ou da circunstância, porque tudo que é de verdade sempre permanece...
Feliz dia do amigo para quem sabe sê-lo...
“Para ganhar dinheiro não é preciso esforço, é preciso ter força de vontade, alegria e amor”
Giovana Barbosa
Em um certo dia
você me deu alegria
em saber que você estava lá
e era uma pessoa que eu podia contar
e comigo nunca falhar
mas como eu acreditava em tudo
não sabia que aquilo era uma mentira
e você podia me machucar
e comigo nunca falhar
Mas eu percebi em quem confiar
naquele que nunca te deixará
o nome dele é Jesus Cristo
esse sim é nosso amigo
e nunca será nosso inimigo
SENTIR A VIDA
Doce seria ter a doce alegria
De ser feliz todo dia
Dormir a noite inteirinha
E pela manhã acordar.
Com um sorriso no rosto
Não sentir nenhum desgosto
Cantarolar melodias
Ouvir a música do dia
Olhando o sol a brilhar.
Olhar sempre pros lados
Sentir que a dificuldade
Faz parte do melhorar.
É assim que faz a vida
Com sentido e com saída
Para a felicidade chegar.
A controvérsia do mal
O barulho que o silêncio faz é ensurdecedor.
A alegria que a tristeza sente ao nos dominar é aterrorizante.
A coragem que o medo tem de nos enfrentar é desesperador.
O alívio que o sufoco sente ao nos tomar é agonizante.
O paralelo da morte é lancinante no escuro das incertezas.
O cheiro que fica no ar após um massacre de dúvidas é agonizante.
A escuridão do mundo aquece o instinto mórbido do mal.
O esquecimento é tão triste quanto a morte estando vivo.
O desejo veemente de alívio e paz, nos leva a caminhos que nenhuma luz é capaz de alumiar.
Ele é
A Luz do mundo
A Lâmpada para os pés
O silêncio no desespero
A alegria na depressão
A recompensa do amor
O conforto do cansado
A cura ao doente
O caminho ao perdido
O lar do desamparado
O carinho ao abandonado
O conforto ao traído
A coragem ao derrotado
A submissão ao líder
A liderança ao incerto
O alimento ao faminto
O caminho a ser percorrido
A vitória do improvável
A mãe ao bebê
O motivo da vida
O sentido a morte
A verdade a dúvida
A vida ao recém nascido
O perdão ao acusado
O ombro ao choro
O alimento ao faminto
A água da fonte
O princípio de tudo
O meio do nada
O Alfa e o ômega
Jesus
Seguinte, tu junta toda a alegria que tu tem dentro de ti e diz Saravá. Não estou falando de memória feliz – isso é outra coisa. Tu precisa SER feliz para conseguir o Axé.
A força de viver a cada amanhecer é tão doce, que a minha alma exulta de tanta alegria, só de saber que a cada brilho resplandecente do sol que invade o meu rosto, me torna no ser mais completo do universo.
Sementes do amanhã
Quando se ama
Se espalha o bem
Que vem no coração
A alegria a amizade
O poder da gratidão
Seguindo em frente
Um objetivo a alcançar
Mesmo surgindo alguns percalços
Não vamos desanimar
Seguindo sempre em frente
Sem o passado esquecer
Com ele o aprendizado da vida
Chega até você
Somos sementes do amanhã
Semear para colher
Bons frutos na manhã
Venha comigo me de a mão
Olhe para o teu lado
Cumprimente o teu irmão
Somos sementes do amanhã
Semear para colher
Bons frutos na manhã
Venha comigo com toda fé
Mesmo que seja preciso
Remar contra a maré
A gente anda tendo que esconder o sorriso por temer morrer. Escondendo nossa alegria por detrás das máscaras, do medo de ir e da falta de coragem de fixar os pés no lugar que é nosso.
A gente segue a saga da vida, onde tudo parece ser uma luta em vão. Uma hora a morte chega, o medo vai embora e os nossos pés serão fixados no chão, mas morrer é só mais uma ilusão.
Eu vou pela estrada velha
Antiga estrada da alegria
Nela morava meu amor
Eu criança e ela flor... Liko Lisboa
Ser um pai é refletir no espelho da vida o orgulho e alegria de ver seus filhos se tornarem pessoas íntegras, corajosas e felizes."
"O maior orgulho de um pai está na maneira como ele inspira seus filhos a se tornarem melhores a cada dia."
"AMOR"
Abreviação de todo tipo de sentimento.
Carinho
Afeto
Dor
Sofrimento
Alegria
Tristeza
Sexo
Cuidado.
De fato.... Um rascunho.
Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos.
A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa a sua vida.
Tem compaixão de tua alma, torna-te agradável a Deus, e sê firme; concentra teu coração na santidade, e afasta a tristeza para longe de ti,
pois a tristeza matou a muitos, e não há nela utilidade alguma.
Na vida existem momentos, alguns de grande alegria, outros de tranquilidade, conforto, e alguns de tristeza, desanimo e as vezes até desespero. Cada um destes tem sua importância para a nossa evolução, principalmente os momentos mais difíceis.. E é nestes momentos em que devemos ser mais fortes, confiar em Deus, acreditar Nele, lembrar que Ele tudo tudo vê, tudo sabe, tudo pode, e está ciente da nossa situação. No momento certo, no tempo Dele, Ele fará acontecer o milagre que você tanto espera e necessita. Sigamos firme, vivendo um dia de cada vez, na esperança e na fé que Ele fará um grande milagre em nossa vida.
Bom Dia Família! Maravilhoso seja este Sábado. Que a alegria tome conta e deixe a gente em um clima de paz, aproveitando tudo aquilo que a vida tem pra nos oferecer. Esse é o momento de festejar, estar com a família e amigos, pois isso nos renova para os dias seguintes, deixando a gente cheio de boas energias e fé
para todos os dias! Pois todos eles são diferentes…com uma nova história e uma delas pode ser o que você tanto espera. Acredite que este Sábado nos reserva boas surpresas, grandes alegrias, ótimas oportunidades e assim será o inicio de várias mudanças positivas em nossas vida.
- Relacionados
- 71 frases emocionantes que nos inspiram a refletir sobre a vida
- Frases lindas
- Poemas para uma Linda Mulher
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
