Mensagens Alegres

Cerca de 43414 mensagens Alegres

⁠Bom Dia Família! Maravilhoso seja este Sábado. Que a alegria tome conta e deixe a gente em um clima de paz, aproveitando tudo aquilo que a vida tem pra nos oferecer. Esse é o momento de festejar, estar com a família e amigos, pois isso nos renova para os dias seguintes, deixando a gente cheio de boas energias e fé
para todos os dias! Pois todos eles são diferentes…com uma nova história e uma delas pode ser o que você tanto espera. Acredite que este Sábado nos reserva boas surpresas, grandes alegrias, ótimas oportunidades e assim será o inicio de várias mudanças positivas em nossas vida.

Inserida por amiga100juizo

⁠Chuva de bênçãos

A vida é uma explosão de alegria
Nem mesmo um sopro
De aborrecimento é capaz
De extrair a plenitude da
Paz que habita calmamente
O âmago sereno e voraz
Na amada Contagem
Numa Fonte Grande
De imaginações
Aflora o amor
Culto, belo e prazeroso
De profunda lhaneza
Acelera e aprofunda
O néctar de prazer
Num jogo de fantasia
Ternura e realidade
Nos convidando para
A vida, calma e chuvosa
Varrendo as imaginações
Sutis, dissimuladas e traiçoeiras
Que habitam o sistema
Terráqueo
Lindo, fértil e amoroso

Inserida por JBP2023

⁠Eita Salvador, como você deixa saudade.
Salvador é pura energia, alegria, é magia.
Quando a gente tá junto é só felicidade.
Aí que saudade do meu acarajé, da minha água de coco, da minha moqueca…
Do cheiro de mar, e da paz que você me traz.
Salvador é meu porto seguro, é a minha casa.
No seu mar eu me renovo com as benções de Iemanjá, e lhe agradeço mais uma vez por ser soteropolitana.
Eu carrego esse “título” com muito orgulho por onde eu for…
e oh, não se preocupe não, viu?!
Porque um dia eu volto pros seus braços, pra te agarrar como nunca antes, e nunca mais soltar.

Inserida por juboaventuraa

⁠Não seja você ser a causa da infelicidade de alguém só porque quer ser feliz em cima da alegria do outro levando ele a ruína.

Inserida por valdirene_pereira

A vinda de Jesus Glorioso e ressuscitado, é para o cristão um sinal de muita alegria, muita esperança, isso porque será o ponto final em toda maldade, todo sofrimento desses que esperam Nele. Por outro lado, muitos ficarão preocupados até desesperados!

Inserida por edsonkpalacio

⁠FLORES DE MAÇÃS

Alegria é quando o amor chega com euforia ,
fazendo uma grande festa,
numa noite cantando serestas.
Mas quando o amor se vai,
O coração não aguenta ,
Vive uma tormenta e
Esse tamanho vazio ,junto da solidão
Triturando a alegria que vivi contigo um dia
Na mais linda paixão.
Acontece coisas belas , mas nenhuma delas são iguais;
Aconteça o que for , mas quando
Vai se embora da vida o amor
Nada mais importa; nada mais satisfaz !

A liberdade de amar, e ser Amada,
Fazendo-nos recordar,
histórias que jamais serão apagadas,
Na memória carimbada ,
de um passado já registrado .

A vida sem você não tem sentido,
Eu te quero ao meu lado,te quero
Sempre comigo..
te amarei hoje, como se
Não houvesse amanhã ,
No cheiro suave do amor ,
das flores das maçãs !
Te levo em minha lembrança,
no profundo do meu coração
À noite, antes de dormir,
Eu faço por ti uma oração !

Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Design bonito.
Ao mesmo mesmo tempo que é sério, parece que ele te transmite uma alegria

Inserida por GGpessoa

⁠"Pequenos fragmentos de gratidão acumulados resgatam a sua alegria." — Ewerton Castro

Inserida por ewerton_portela

Eles parecem ter tudo, mas no fundo não tem nada. Sem alegria, paz, unidade e amor. Simplesmente o tudo lhes leva a nada !

Inserida por andrelina_lima

⁠"A alegria tem o dom de caber em qualquer espaço, mesmo no menor dos corações."

Inserida por DeGodoi

⁠Para quem não sente alegria, a vida é um imenso mar de ferro. Pesada demais para carregar

Inserida por daniele_marques

⁠Andar de braços dados com a alegria, traz sempre a Paz de Espírito tão desejada.

Inserida por PaolaRhoden

⁠A porta da alegria é Jesus...Conhecer a palavra de Jesus e praticá-la é como abrir a porta a felicidade é entendimento do mundo

Inserida por debora_romano

E lá se vai...


Trago no peito muitos desejos
Tristeza sem fim, de alegria, um tiquin
Trago pouca esperança e muita cegueira
Sentimentos cimentados sem eira nem beira


Trago no peito um mundo inteiro
De dores que já não suporto em mim
Um caís vazio, um deserto sem vento
Um dia que se inicia e nunca tem fim


Trago em mim uma viagem de ida
Sem destino incerto, sem carraspana
Onde aos poucos, me evapora a lucidez
Convencido de que é chegada minha vez


O medo não me tomava, nem me domava
Vigorava em meus olhos um mar sem movimento
Sem lágrimas... sequer um fio de luz a refletir
Como num voo cego, a vida seguiu sem me seguir

Inserida por mucio_bruck

A poesia é o que dá sentido a nossas vidas
A poesia vive em uma linha tênue
Entre a alegria
Entre a dor
As maiores alegrias são narradas em poesias
As Maiores desgraçadas são narradas em poesias
A eterna linha tênue que divide a poesia
Talvez seja isso que a torne tão incrível
Tão perfeita
Tão única.
O que seria a vida sem suas eternas desgraças
O que seria sem suas eternas alegrias
A vida é um peça, e nós seus eternos atores.

Inserida por LuckasGabriel

A alegria de brincar me contagiava
Eu ria ,caía ,corria e chorava
Eu brincava com tudo que achava
O sorriso saia e a felicidade brotava

Com os pés descalços, na terra pisava
Brincava de pega pega e ninguém me pegava

Com as bonecas falava
Futebol jogava
Bagunças fazia e depois apanhava

A noite chegava e logo eu dormia
Ansiosa ficava para a chegada de um novo dia

Inserida por Julianatrajano

Alegria

Borboletas desaparecem
no porão
Na sala enorme
iluminada
flores se expandem
em meio a vozes moças
alegres
Guirlandas de flores,
de ar
Basta tocar uma delas
(é um sonho)
para que de cada flor
surjam de novo
as borboletas
a voar
seu voo de papel —
amarelo

Inserida por pensador

Todo dia quando acordo e olho para o sol, lembro que é o seu sorriso, o seu amor ❤️, a sua alegria que vai guiar, aquecer e iluminar o meu dia, por isso enquanto tiver Sol eu estarei lembrando do meu amor por você...
Te amo meu bebê 🌷😍🙌😊

Inserida por ailton_menezes

Pouca ação

O cansaço vence aos poucos a alegria do leão.
Realidade dura e fria machuca como ferrão.
Se tudo fosse justo nada disso teria aceitação.
E o povo se revolta com pouca manifestação.
E o sufixo que nos levaria à atitude, leva-nos à inanição.

Inserida por cecilialemos

Vivemos em um mundo
Onde se tem amor mas é proibido amar
Se tem alegria, mas é proibido sorrir
Se sente tristeza, mas não se pode chorar
Se é livre, mas não pode voar
Se tem medo, mas não pode travar

Um mundo colorido em que você não pode se colorir
De uma mesa farta que não pode tocar
Uma música que não se pode ouvir
Porque alguém também não pode tocar
Um mundo farto de tudo, com pessoas pobres de mundo.

Inserida por Bruna12177x