Mensagens Alegres

Cerca de 43412 mensagens Alegres

Amanheça o dia com alegria. Ela é contagiante e lhe dá energia para aceitar com otimismo as adversidades do dia.

Inserida por DamiaoMaximino

Injustiça

Para você, que é alegria?
Vencer na vida, ter uma alta aposentadoria?
Seu time ser campeão ou ter conhecido Alexandria?
Viajar, se apaixonar ou escutar uma boa cantoria?

Estar com seus amigos, roubar uma charutaria?
Ser saudável ou fazer engenharia?
Receber um “bom dia”, frequentar uma cervejaria?
Comprar um carro ou nunca precisar ir numa drogaria?

Possuir um corpo bonito, não receber uma grosseria?
Trânsito tranquilo, não passar fome ou ir à galeria?
Achar uma moeda no chão ou ganhar na loteria?
Jantar em um bom restaurante, comprar um pão na padaria?

Ser a minoria ou a maioria?
Ou talvez ter uma boa pontaria
Tantas pessoas cada uma com a sua alegria
Se o mundo fosse mais justo, nada disso haveria.

Inserida por AnaClaudiaDias

Do sonho ao pesadelo.

No começo era alegria
flores e declarações
o ar forte que fluía
explodia nos pulmões
e o pulsar dessa magia
tinha o fogo das paixões.

Mas o tempo foge a norma
quando encurta meus cabelos
se meu corpo perde a forma
você já não quer mais tê-lo
e o sonho se transforma
no maior dos pesadelos.

Já não tenho teu abraço
teu sorriso também não
dói aqui cada pedaço
que sobrou dessa união
e aos poucos sinto o laço
desprender teu coração.

Já não sei se isso é vida
veja como me recebe
fico em casa deprimida
você quase não percebe
abre em mim uma ferida
e bate nela quando bebe.

Inserida por GVM

Não se preocupe com o sorriso que não pode manifestar.
Depois da dor vem a alegria.
Então faça a sua parte!
Mais adiante, será presenteada com sorrisos fartos.

Inserida por crismonteirooficial

Ao contrário de muitos, quanto mais eu vivo mais consolido minha existência e a alegria em viver. Mais tempo de vida eu peço.

Inserida por EdmilsonSilveira

Você me completa e você me falta:
Me falta alegria se não te vejo, me falta amor se não te beijo, me falta o brilho nos olhos sem você por perto.

Inserida por carloskbca

Envelhecer não é sinônimo de acomodação. Descubra a alegria de reaprender a vida na fase idosa.

Inserida por DamiaoMaximino

...O problema é que você confia demais..., aprenda, confie desconfiando, pois, choros de alegria e sorrisos sinceros são raros...

Inserida por luciano_vilela

Não confunda prazer com alegria. A zona de conforto nunca te dara as vitórias que so batalha traz.

Inserida por VandaVieira

Oh querido obrigado
Hoje eu choro de alegria e emocionado
Por não estar mais ao seu lado
Oh querido obrigado
Hoje eu sou forte e determinado
Você foi meu degrau para eu conquistar tudo que eu tenho conquistado
Oh querido obrigado
Se eu estivesse ao seu lado eu teria fracassado
Oh querido obrigado
Por ter mostrado que você ficou bem melhor no meu passado

Inserida por LennonGon

Poesia não é para compreender. É para sentir. Quer seja saudade, alegria ou tristeza, é interagir com o autor.

Inserida por VERLUCI

A alegria é o que nos acontece quando nos permitimos reconhecer o quão boas as coisas realmente são.

Inserida por pensador

É uma pena, minha alegria tão fugaz como as estrelas cadentes, do tipo que só se viu depois que se passarão.

Inserida por JoabRamiro

Abrace a alegria e vá com ela pela vida, não há nada que te impeça de ir, vá, não se deixe triste, nunca.

Inserida por erotildesvittoria

Estar de bem com a vida, é algo interno e externamos nossa alegria ou revolta, de acordo com o que há em nós.
by/erotildes vittoria (do meu texto Flexível)

Inserida por erotildesvittoria

Antíteses

Sorria com essa triste alegria.
Das dores marcadas a ferro
Que hoje esqueço lembrando de ti.
Saúdo a chegada de uma despedida
Encontro na dor a alegria esvaída
O doce sabor, amargo da ilusão

A minha culpa de um perdão
Que você não mereceu
Não valorizou o que era seu.
Estava a sua frente
Mas você foi atrás
Quer de volta o que se foi
E o que não volta nunca mais.

A vida é feita por escolhas
Você quis tudo escolher
Acabou sem nada ter.
O seu altruísmo egoísta
Fez o bem querendo o mal
Com o seu crer pessimista
Você começou pelo final.

Do amor só sobrevive a dor
Um samba pra se compor
E uma melodia pra te tocar.
Te fazer entender
Que ao seu lado eu sofri
E vivo bem sem o teu amor.

Inserida por carlosshirata

Tanto quanto não há vitória sem lutar,

Não há prazer sem dor,

Não há alegria sem a tristeza.

Sem no mínimo uma dualidade, o branco seria negro!

Inserida por carlosdelfino

Gentileza semeia sorrisos, floresce alegria, espalha o perfume da delicadeza nessa atmosfera tão carente de leveza.

Inserida por ednafrigato

A minha alegria é ver a sua
alegria, por isso nessa data
bonita do seu aniversário sinto
que os anjos poliram as estrelas
para que reflitam o amor que
lhe tenho e quanto te quero ver
feliz! Um aniversário fantástico!

Inserida por Pedrito07

Nem tudo que queremos ,podemos!Porém ,um sentimento realizado trás Paz e Alegria para alma.

Inserida por Danilowx