Mensagens Alegres

Cerca de 43412 mensagens Alegres

A dor de um mestiço

Encontrei hoje
A alegria e a tristeza de ser o que nunca serei.
Meu Deus!
De novo a culpa recaiu sobre mim.

Juro que não fui eu quem mexeu
Na mudança desse autocarro a que chamam vida.
Quem dera ser negro ou branco.
Quem dera ser um pão colorido?

Teria ao menos o apreço da maioria
A quem Samora diz que nunca murcha.
Caído e recaído em cantos e recantos desta sociedade abominável.

Os teus olhos
Só desvendam em mim, culpas desconhecidas e inexistentes!
Serei eu culpado pela prostituição dos teus olhos?
Bastará o teu carinho passageiro para amainar a raiva deste miserável mestiço?

Inserida por AdeliumC2588

...devo ter um sorriso
materializado a falsa
alegria. Porque poucas
coisas te fazem sorrir
com a alma vazia.

Inserida por lourizania

Izadora sorri


No barulho repousa o silêncio...
Na alegria o descontentamento de chamar por ele.
Izadora sorri,
se assenta no chão ao seu lado,
e diz oi...
Feito como quem diz obrigado,
conforta-o!
Levanta-se novamente,
caminha em direção ao sol
e desaparece na escuridão do dia.
Ele sorri!
Estava triste, agora, não mais.
Caminha sozinho pelo mundo
de cabeça erguida,
cheio de esperança,
faz planos para o futuro.
Não está mais sozinho,
o seu vazio lhe preenche por completo.

Inserida por JotaW

O teu sonho é ter alguém que te apoie tanto na alegria como na tristeza, que mesmo que sejas a pior pessoa do mundo te apoie, que mesmo que tu não o aceites, ele te ama? Enfim, alguém perfeito? Essa pessoa esteve contigo desde que nasceste, e é Deus.

Inserida por LT

A única coisa que podemos esperar cair do céu com a maior alegria, é a chuva. De resto, temos que correr atrás.

Inserida por DiegoConti

Viver em Cristo
é estar sempre renovando
o coração com alegria.
Buscando a paz.

Inserida por DevanirSilva

Viver é ver alegria nos mínimos detalhes, ser quem você é mesmo que não aceitem, saber improvisar, respirar o ar que todos respiram sem desigualdade, é explosão de emoções viver é se por na sutil realidade.

Inserida por AlineBurger

Gosto do jeito como desatas os teus dias...
pura melodia...
alegria..
harmonia...
paz e maresia.

Gosto muito do teu jeito, amado...
caminhar do teu lado,
abraços, braços abraçados...
sim, te amo... isso é fato!

Inserida por RosangelaCalza

Sorria!
Quem sabe eu volte um dia
pra tua alegria...

E se eu voltar
o que tu farás?
Jamais me deixarás,
com correntes me prenderás
num laço, num nó que jamais desatará?

Sorria!
Quem sabe um dia...
Num sonho à noite
ou mesmo de dia
toda a tua vida
com a minha transformaria...
se eu voltasse um dia a ficar do teu lado?

Sorria!
Você está sendo filmado ;)

Inserida por RosangelaCalza

as lágrimas não vertidas foram abafadas pela alegria de viver, pelo amor semeado, pelos bons rastros estrada afora, com certeza, mais fortes. Os espinhos, servem para afastar a mão do "bobo" das rosas mais lindas, assim, somente as abelhas e o beija-flor poderão roubar o seu nectar!

Inserida por jozedegoes

A alegria está nos corações sonhadores, a realização está nos pés que trabalham e sucesso nas mão juntas que rezam!!

Inserida por PadreEdinilson

Só quero viver a vida em paz,com alegria,amor...
Não leve a vida tão a sério,pois não sabemos qual será o último dia dela.
Viva a vida.

Inserida por Carnib

Que o pulsar de meu coração seja controlado pela alegria que me traga a vida, que o dia amanheça claro e límpido como uma imensidão de certezas que assim como o sol nasce e se poe todo dia, seja assim também no caminhar de meus pés que busca esta sempre pelejando e andando no caminho que me pareca mais justo e que sempre saberá a hora de ir e de voltar.Ir a procura da felicidade e voltar para resgatar meus sonhos que um dia deixei para traz...viver e preciso e saber viver e muito importante para darmos passos certos e certeiros rumo ao que mais importa....A PAZ.

Inserida por MagdaAraujo

Quantas vezes ouvi
De onde vem tanta alegria
Uns são incomodados
Acham que ser feliz não posso
Que é enganação minha euforia
Mas trancando no meu quarto
Sozinho com meu eu
Vejo que não sou exagerado
Só não posso ficar triste calado
Pois o que sinto é meu
De lamentos e tristeza
Esse nosso mundo esta cheio
Não posso ficar agradando
viver triste e chorando
Pelos problemas que eu mesmo criei.....

Inserida por silvaniracelia

Um sorriso lindo e sincero traz alegria e paz; um abraço firme e forte, cura a alma e tudo mais.

Inserida por Anoar

Sorriso...
Cada um,
possui sua cota de alegria,
alguns, não sabem sorrir,
outros, fazem sorrir
e há ainda,
os que além do sorriso,
sabem enfrentar a vida
de um jeito bem mais simples,
mas poucos, são tão felizes
com um pouco
do pouco que recebem.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Existe algo que é fundamental sonhar,pensar e agir ......Isso trás alegria logo que o sol se põem !!!

Inserida por PensamentosdoDia

Você não precisa
de um motivo pra sorrir.
Apenas Sorria e liberte
a alegria aprisionada em ti!

Inserida por violetshine

Olho para o sol e vejo a luz!
A luz me inspira a paz!
paz que me trás alegria!
Ó sol da paz!
Risonho me trás energia!
Sol beleza eterna!
Revive as flores e as plantas!
Beleza simples!
Descansa a noite!
De dia se levanta!
Seus raios de cristais!
Transbordam magia!
Talvez me espanta!
Sol, DEUS verdadeiro!
Poderoso, invencível!
Me fascina e me encanta!

Inserida por ulyssescampos

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que hoje nosso dia
prevaleça
A harmonia
O bom humor
A alegria
O amor...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig