Mensagens Alegres
Sorri pra mim.
Me mostra essa alegria de viver que você tem.
Colore o meu mundo com as tuas cores.
Me faz querer ver esse sorriso todos os dias
pro resto da minha vida.
Tome a dor de ser quem é, quando não for mais possível fingir a alegria de ser a pessoas que gostariam que você fosse.
Conseguimos ver o espírito natalino no ar! É uma magia que contagia e nos traz uma alegria que faz dar vontade de sorrir toda hora!
A alegria de viver ao lado de alguém
"A alegria de viver ao lado de alguém, está no simples fato de reconhecer Deus naquela pessoa, e esquecer o "homem velho" que ainda as vezes prevalece dentro dela".
quando some sinto sua falta, quando vem traz alegria,amar é dar oque temos de precioso para a pessoa que amamos, e senti oque ela senti, e chorar com ela, e estar sempre ao lado Dela! fazer as diferença! serem simplesmente um remédio um do outro para fortalecer oque você realmente julga ser amor.
O Brilho dos Nossos olhos, a Alegria dos nossos Sorrisos., Abalam nossos Inimigos (Pessoas que Possuem a maldade ea inveja estampadas no olhar)"
Pzs
Você um ser
Você flor, muito do amor.
Você paz, alegria me traz.
Você céu, distante está.
Você chuva, posso tocar.
Você sim, sua alma em si, paixão me dá.
Um sopro de bondade.
Um sorriso de felicidade.
Um olhar gostoso...
Um jeito único, saboroso.
Um toque suave, na minha pele arde...
Ser distância ou presença...
Ser inspiração ou poesia.
Ser da alma ou da carne.
Ser luz em meio a claridade.
Ser tudo que me arrancou essas letras e junto uma infinidade...
A Páscoa
Uma vida nova
Um tempo novo
É tempo de alegria
Venha alegrar-se conosco
As coisas velhas já se passaram
É tempo de renovo
Aleluia! Aleluia! Jesus ressuscitou
Toda glória seja dada ao Salvador
Ele morreu para dar-nos guarida
Isso é motivo de louvor
Na cruz tudo se consumou
Como foi profunda a sua dor!
O Rei deu grande exemplo de amor
Mesmo sendo torturado
Pela terrível humanidade
Teve compaixão e a perdoou
Vivamos o perdão
Não guardemos rancor
Amemos uns aos outros
como o Altíssimo nos ordenou
Uma vida nova
Um tempo novo
É tempo de alegria
Venha alegrar conosco
Alegria de viver
"Não aceito que ninguém tire minha paz,
minha tranquilidade, minha alegria de viver.
Você é paz que procurava,
a alegria em um único sorriso
e a felicidade em mim fez morada…”
Espero que hoje você seja a alegria de alguém, e que venha para ser amor, para ser doação, para crer em dias melhores e que faça alguém acreditar também. Seja a luz que desejas ver.
Ele : seu olhar é tão sincero e esse seu sorriso acho que passa uma alegria que contagia qualquer um sabia ?
Ela :nunca escutei palavras mais lindas que essas em toda minha vida.
Todo amor é por interesse. Por que amar é estar interessado na alegria, no perfume, no som da voz, nos sucessos, nas derrotas, na vida um do outro.
Se é para sofrer, não fale
Se é para sorrir, alegria espalhe
Se é para chorar, leia sobre a tristeza
Se é para enganar, então me engane com a beleza
A beleza da vida sofrida
A beleza da alegria sentida
A beleza de apenas sentir
A beleza de te ver sorrir
Inadequados
Me dá uma alegria pacífica pensar que nos temos assim tão bem e que mesmo nos nossos distanciamentos, não nos perdemos. Temos nossas horas distintas e rotinas adversas mas nos adequamos a isso, mesmo sendo eu e você, tão inadequados. Pela primeira vez eu sinto que a saudade não aperta, liberta. Coisa boa de se sentir. Engraçado porque tudo começou tão estranho, intenso e do avesso mas de alguma forma fomos levando e nos deixando e nos gostando. Posso dizer que gosto muito de tudo o que você me dá e principalmente do que me tira. Perdi a vontade de desistir com facilidade, de ir embora antes de sentir vontade, de abandonar sem saber por quê. Fui deixando de lado os amores e traumas do passado, a solidão exagerada, a disponibilidade para tudo e todos. Deixei o que não me cabia, o que não fazia mais falta e o que doía. Não consigo mais fingir que quero estar sozinha porque seu corpo inteiro me transborda companhia. Do que me foi tirado, das perdas e das desistências sobrou muita coisa: eu e você, inadequados. E essa é a melhor parte.
tudo é um começo ! de vida de pensamentos .
uma realidade.
uma alegria .
uma esperança .
de te ver aqui!
A alegria consiste simplesmente em viver bem consigo mesmo. Como podemos fazer alguém feliz se estamos infelizes?. O começo de tudo é o bem estar, depois o resto vem com a vontade de Deus, se plantar o bem colherá o bem, se plantar o mau colherá o mau... Busque a alegria no sorriso das pessoas, num bom dia a um desconhecido, afinal ele é seu irmão aos olhos de Deus. E Deus esse que recompensará com alegria em bonança ao seu coração.
O passado as vezes trás coisas boas.
Mas trás junto muitas tristezas.
Seja alegria por lembrar de momentos com pessoas inesquecíveis.
Seja tristeza por lembrar de pessoas que já se foram.
Ou
Lembranças que não voltam.
Mais sempre que começar a chorar,
E lembrar do passado.
Lembre sempre das coisas boas.
Das pessoas,
por mais que elas não voltem.
Leve contigo sempre os bons momentos vividos.
Porque os maus haverá sempre mais um a cada dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp