Mensagens Alegres
ALEGRIA PASSAGEIRA
Ela é bem vivida nas festas, festivais e carnavais. São momentos de boas risadas sem verdadeira alegria; boas conversas, mas apenas superficiais... As angústias vividas continuam presas no profundo do coração e passados os momentos de ilusão, tudo volta com força devastadora que trazem dor, angústia e inquietação...
Só em Deus o coração encontra paz!
"Se Você Acha Que a Morte de Jesus Cristo Foi Importante, Tente Imaginar a Alegria d'Ele Quando Você Decidir (morrer) Por Alguém?"
(Lucas 22:31–32).
Um sorriso.!!!
Um sorriso alegre, de alma, `e o melhor mensageiro da paz, da alegria, da satisfacao, e do agradecimento.
`E o mensageiro do amor!!!
Simone vercosa.
Ser feliz é minha busca alegria é o meu lema ... tudo vem e vai
Permanece o mais forte ...
Eu prefiro lutar para sorrir do que viver para chorar
Se colhemos o que plantamos, como será nossa colheita se plantarmos, gratidão, alegria e determinação?
Por vezes alegria
E outras é dor sentida ...
Ninguém viu
Ninguém vê
A dor é sua
Quando te perguntarem por
Onde andas a mulher que era só risos ,responda apenas ..
"As vezes ela é flor ,já outras é dor"
E se quiserem saber onde mais dói ... Diga apenas a "Alma"
Raquel Santana
Um dos maiores sofrimentos da vida é alguém viver uma alegria mascarada e forçada por causa do seu orgulho ou interesse de algo.
Alegria é essência que independe de alguém é, celebração, na paz nascida, da luta sem guerras, sem nomes,e, sem causas, notada sim do efeito das rotações e transições, percebida por necessidade, pela satisfação do trabalho árduo originário.
Somos Portela e Mangueira
Alegria na quarta-feira
Mas não te faço carnaval
Pois carnaval é fevereiro
Faço-te pagode para o ano inteiro
A alegria não é um sentimento que se possa
vivenciar e experimentar isoladamente.
Estar alegre é estar em paz consigo e com
os outros.
Elisa Salles
O Mundo !!!
Maresia ,sol poente,pó,alegria...
Sal,vida,é coisa da gente...
Saudades,dor,coisas da mente...
Pouco ou nada ,o que importa...
Lá longe,mal,ódio ,gente morta...
Prazeres d,alguém onde...
O sentimento não bateu á porta...
Fracos,fortes o que importa...
Sombras de DEUSES...
Numa doutrina já morta...
05/08/2018
Bom Dia Anjo de amor e luz
O dia pede alegria, siga seu dia esbanjando simpatia.
Isso com certeza tem energia e muito irradia
o que todos desejam: muita harmonia.
Há que ser assim, curtindo a vida
Embora nem sempre o sorriso acompanhe a lida.
Não liga pra isso, siga, vá em frente.
Apressadinhusss porque atrás vem gente.
Olhe o sol, a chuva e o que vier na bandeja
Com certeza encontrará o que deseja.
Vento, amor e muito humor.
Dia sim, dia não, dia vai, dia vem.
Trocando em miúdos...
Se o dia não veio como deseja, aceite como convém!
* * * * * * * * * * * *
"Dedos que digitam mensagens também afagam o coração"
Eu fico triste ao perder algo que tanto sonho
Mas a alegria vem quando percebemos que os sonhos de Deus para nossa vida é mais alto .
Perdemos a prata mas o senhor nos restitui com ouro.
Alegria em te ver !
Minha alma suspira de alegria ,meu sorriso até dói ...
Meus olhos sorriem também !
Minhas mãos se perdem de tanto anseio que já não posso me conter ,e tudo isso se acaba quando me envolvo nos braços teus ...e o teu abraço faz sossegar o meu anseio ...sim o meu anseio ! Te amo.
Agradeço as trilhas verdes de nosso mapa, onde pontuamos em abraços, encontros das alegria, que constroem nossa estrada, desatando nós dos ainda inconscientes.
O amor é idealizado em meio a alegria e sorrisos, mas é após a dor e os momentos difíceis que ele verdadeiramente se realiza.
pensamentos!!!
Qdo vc desenvolve uma tarefa com prazer, satisfaçao,alegria,amor,entusiasmo, por mais simples que seja, e que vc gosta,isso te traz uma alegria imensa!!!
Tda pessoa que permite que a sua personalidade aflore sempre,sem preocupaçoes, sao mais felizes, estes sao expansivos por natureza.!!!.simone vercosa
Cada um 'e feliz do seu jeito.Uns precisam de muito. Outros, descobrem o segredo da satisfaçao, da alegria no simples, no pouco, e sao sempre gratos ao que tem..!!! simone vercosa
A capacidade de sorrir, mesmo que seja de vc mesmo as vezes ,por mais banal que possa ser, 'e um privilegio. !!! simone vercosa
Tda pessoa que abre mao daquilo que acredita, se torna insatisfeita e infeliz.Perde o respeito proprio!!! simone vercosa
'E gratificante qdo nos sentimos bem, satisfeitos, preenchidos com a nossa propria companhia.!!! simone vercosa
MAR DOS TEMPOS
Nos meus passos...
Tenho saudade de outrora,
Quando criança, vivia
A alegria da imaginação.
Reluzia minha alma,
E ela esperava interiormente,
No mar dos tempos e sonhos,
O amanhecer de mais um dia.
- Relacionados
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Acredite em Deus
- Não Desanime Nunca
- Mensagens de otimismo e fé em Deus para lembrar que tudo tem um propósito
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
