Mensagens Alegres
As pessoas estão tão focadas em destruir a felicidade alheia que não percebem que esse é um ato de auto destruição!
Que a Felicidade tome conta da sua Vida, e que o Amor de Deus faça você vencer todos os obstáculos que há no mundo.
Pois o meu desejo é que a Paz de Deus esteja sempre com todos Nós!
Certezas?...Pouquíssimas!
De onde viemos? Pra onde vamos?
Como será o amanhã?
Felicidade é isso?
É certo ou errado?
Transgredimos qual código?
Mas, dentre essas poucas,
existe uma inquestionável:
a de que se eu não tivesse te encontrado,
essa vida teria sido uma droga,
sem sentido algum.
Há dias em que estou triste,
e os que torcem pela minha felicidade
também ficam triste por mim.
Há dias em que estou super feliz
e também deixo triste os que, de mim não gostam.
Por isso, é que peço a Deus que olhe
por todos os que me amam e se interessante por mim...
E peço o mesmo aos que de mim não gostam,
que é para eles serem felizes, para que a minha felicidade
não seja o motivo da tristeza deles.
A busca incessante pela felicidade muitas vezes nos oculta pequenos detalhes para a sua concretização!
De repente, aquela felicidade que faz com que a gente ria com os olhos chegou. Como são gostosas essas coisas que chegam sem alarde, que nos pegam totalmente desarmados e despreparados. Está sendo tão lindo reviver a timidez e a falta de pressa de outrora. Depois que outoneamos as coisas de amor, via de regra costumam ser intempestivas. Sentimentos vão surgindo aos borbotões e vão se atropelando. Acho que felicidade também é isso: é saber ir apreciando o caminho, as conquistas e o progresso do sentimento...é tão pleno!
Sabe eu me sinto triste,
Mesmo estando com alguém,
Que faria o impossível para sua felicidade...
Me sinto vazio,
As peças não ser encaixam, mesmo amaçando.
E como se eu soubesse o caminho mas o caminho estivesse fugindo de min, e estranho pensar assim.
A felicidade não existe em tempo futuro. Ser feliz é o que você fez hoje para se sentir (o fazer sentir) bem.
A felicidade bate na sua porta, mais a duvida não te deixa abri-la, em vim a duvida cruel do certo e o errado te atormenta, devo abri-la? ou não? quem será?
Pode ser o amor da minha?
Mais também pode ser um vizinho chato!
Então a duvida em grande maioria das vezes faz você deixar a felicidade ir embora, e quando você perceber, já e tarde de mais, não adianta mais ir atrás, pois a felicidade, a oportunida que você tinha foi embora por que você tinha duvidas.
Isso acontece sempre, e muitas vezes ficamos lamentando por não ter aberto a porta na hora certa.
Boa noite amigos.
Felicidade onde eu a encontro?
Onde realmente está a felicidade? Nas coisas materiais que você conquista, no retorno ao seu trabalho, ao voltar a se relacionar com alguém que já considerava impossível? Ou a verdadeira felicidade está dentro de você mesmo, dentro de seu eu, de sua paz interior e seu contato diário com Deus. ? Pense bem um dia uma vida ou a eternidade?
O que seria a felicidade
A minha felicidade seria viver na sua companhia
A minha felicidade seria estar contigo todo dia
A minha felicidade seria sentir o cheiro dessa flor
A minha felicidade seria saber que eu tenho seu amor
A minha felicidade seria saber de verdade que a gente sente saudade quando não consegue ser ver
A minha felicidade seria acordar do seu lado tomar um café reforçado depois sair pra correr com você
A minha felicidade seria pode jogar um pano colar no no show do Caetano cantar odara até o dia raiar
A minha felicidade seria num fim de semana curtir uma praia bacana um pôr do sol de arrasar
Quando penso em felicidade, penso em flores, penso em cores, penso no sol, na chuva e em um abraço. Pois a minha felicidade, sou eu que faço.
Se o esforço que as pessoas fazem para passar aos outros uma imagem de felicidade e de “alto astral”, fosse usado para produzir milho, a fome da Somália, da Índia e do Brasil já teria sido superada.
Sim... ela está aí bem na nossa frente, a gente vê só não enxerga.... É...a felicidade mora ao lado, pobre são aqueles que não consegue entender. Para quem não entende, é bobo, fantasioso, mas só quem sente para saber... Felicidade é questão de ser. É saber que para todo mal, tem um lado bom, o famoso "dois lados da moeda". E só sente quem propaga o bem, espalha sorrisos e entende que ser bonito é ser quem se é.
“Na busca pela felicidade
reside um paradoxo universal
da alma humana.
Todos a querem, buscam avidamente,
mas não a compreendem,
não sabem o que procuram.
Enquanto o espírito ignorar
a verdade que há na
prática do bem, na doação total
e irrestrita, enquanto não se saciar
de egoismo, jamais saberá
o que significa a expressão:
"Há mais felicidade em dar
do que em receber."”
―Evan Do Carmo
Felicidade
Por onde andas ó felicidade?
Para onde levastes a Fé e a Paz ?
Porque fugistes de mim?
Estás escondidas pelos vales sombrios do meu coração?
Será que a felicidade se foi, levando a a fé e a paz em sua doce companhia?
Ó ingrata felicidade! esqueceste de levar contigo a tristeza e a dor!
Volte felicidade!!! Apenas para trocar as peças de sua mala, deixe comigo a Fé e a Paz e por favor leve para bem longe a tristeza e a dor.
Se puderes Felicidade... apenas vá para deixar sua mala e volte para morar e dar luz no meu coração.
A felicidade passageira da alma pode ser vista pelo uso que o homem faz da própria matéria, cuja transitoriedade ele ignora diante da sua insignificância.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de Entusiasmo
- Mensagem para Alegrar uma Pessoa
- Uma frase Simples e Bonita
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria