Mensagens Alegres

Cerca de 42944 mensagens Alegres

em tudo amar é servir!

o seu dezejo completa a minha felicidade.



Vicky, verdadeiro vício!

Inserida por inocenciogomacha

O segredo da felicidade é: Encontre algo mais importante do que você e dedique sua vida a isso.

A felicidade

A felicidade está
em cada coisa pequena,
no verso lido,
de um lindo poema.

A felicidade está
em cada sorriso.
No beijo da namorada,
há um abraço de amigo.

A felicidade está
em cada música ouvida,
nas rimas de cada estrofe,
ou suas batidas.

A felicidade está
em cada sonho vivido,
seja ele do tamanho do universo,
ou do seu umbigo.

Inserida por CaioDeodatoDeBortoli

Felicidade não se compra, ser exercita...como?
Desenvolvendo novos modelos metais para lidar melhor com os desafios da vida!!!

Inserida por FabioDiGiacomo

Se eu fosse mar
Eu seria pura felicidade
Pois teria os teus braços
Feito ondas me tocando
Me acariciando
Me acolhendo
Nesse ir e vir

Inserida por ivonedantaspoetisa

Essa tal felicidade 50 % dela está dentro de você os outros cinquenta por cento pode ser encontrado em suas atitudes, na maneira como enxerga a vida e as pessoas que te amam. Mas o que faz para alcançar seus objetivos é fundamental para completá-la. Lembrando-se sempre que ela vem de dentro de você o complemento é apenas a soma para chegar aos cem por cento de você !

Poetisa
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

O segredo da felicidade e da liberdade está numa "palavrinha" que nos tira de "abismos": C O R A G E M.

Inserida por DelvaBrito

Felicidade

Faça o melhor que você puder sempre na sua vida, em todos os sentidos e seja o melhor pois isso um dia isso será gratificante na sua vida e na vida das pessoas que estarão perto de você.

Acredite, pois o resultado virá na mesma proporção do seu esforço, e se você não o fizer dando sempre um passo a frente tenha a certeza que não sairá do lugar.

Nunca deixe de ir atrás do que você quer e deseja, mas vá com o coração e a mente aberta.

Se você não perguntar a vida a sua resposta vai ser sempre não.

Desfrute cada momento da sua vida, seja correto, honesto(a), amável e transforme cada dia em momento inesquecível, a vida é muito boa para ser vivida e você encontrará sua felicidade, pois a felicidade é o caminho e ela mostra que sua vida não passara inutilmente.

Inserida por sergiomaia

Felicidade na vida e no amor

No passado cometi o maior pecado que um homem pode cometer: não fui feliz...
Não fui atrás da minha felicidade, não pensei nas consequências que ocorreria na minha vida
Não sabia lidar com o amor e saber a diferença entre amor e paixão
Tomei decisões erradas, me deixei levar sem saber o resultado final, chorei, sofri e fiquei mal
Hoje mais maduro, passei a ser mais pensativo, seletivo, quero ser feliz e ter um amor que me complete
Não busquei não fui atrás dessa vez, Deus diz que cada um tem seu tempo e o meu chegou pois tenho você
O amor... é a melhor música na partitura da nossa vida. Sem ele, você será um eterno desafinado.
A bondade e a paz na consciência... é a flor mais atraente no jardim do coração bem cultivado.
Hoje a encontrei sou feliz e estou em paz...

Inserida por sergiomaia

A gente sempre acha que a dor é infinita, mas uma hora ela passa. Nada é eterno, nem a felicidade e nem a dor.

Inserida por GabryellaBeckman

O que traz felicidade continua abençoando vidas e vidas abençoadas são testemunhas da felicidade divina.

Inserida por HelgirGirodo

A tua vida será fácil, se valorizares o que é simples, não desejes o que não te trará felicidade, confia na vontade do Pai, ele facilitará a tua vida!
Se não quiseres enxergar longe demais na hora errada, na hora certa tudo te chegará, mas só o que for de vontade de Deus te fará feliz, o resto é a tua teimosia que escolhe.
Facilita a tua felicidade, vive alegre no teu dia a dia, enfrenta o que te está destinado, não troques as voltas à tua vida, serás tu que acabas trocado(a).

Inserida por MariliaMasgalos

A busca da felicidade é constante, mas tudo dependerá de como a procurá-la...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Inserida por AntonioCicerodaSilva

A felicidade é o bem mais procurado pelo homem, em todos os tempos...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Inserida por AntonioCicerodaSilva

A felicidade é uma constante, deixe-a fluir, ñ procure-a direto, pq um dia ela t encontra. a principio, viva momentos felizes, pq um dia, esses momentos vão estar completos p sua eterna felicidade.

Inserida por AldoSilva

Nenhuma tecnologia moderna ou protesto público traz a felicidade ao homem, senão a posologia do sangue do Cordeiro de Deus que liberta a sua alma para ser feliz, sábio e bem-sucedido.

Inserida por HelgirGirodo

Eu acredito na felicidade verdadeira, aquela nao dura só um momento, aquela que também é moldada pra chegar no ponto certo, aquela que acontece com as pequenas coisas, aquela que não precisa de dinheiro ou luxo pra existir, aquela que um simples bom dia ja existe, aquela que não precisa dos outros pra que aconteça... Enfim eu acredito na felicidade gerada no amor e por amor, Amor do homem mas essencialmente pelo Amor do Pai.. Amo ser feliz♡‪

Inserida por aninhaa122

Talvez o segredo da felicidade seja o equilíbrio, tudo que se torna uma busca incessante não terá fim ao seus olhos.

Inserida por daniela96

Medo não seria a palavra correta para aqueles que acreditam na felicidade, esperar para que se posso andar sem piscar para outro alguém, se conversar é apenas um ato de descontração e não carência, não vá acreditando que vou apenas te abraçar se posso ir mas além, posso até lhe pedir um beijo mas no final coloco no bolso todos os meus segredos e vontades, continuo caminhando e nesse percurso encontro a certeza de que não é fácil, fico então com o MEDO por que é mas seguro e as vezes me trás sossego.

Inserida por Nice15

Tenho uma amiga que se chama FELICIDADE.
Todos os dias ela insiste muito em
andar de braços dados comigo.
Ela nunca quer me deixar só.
Eu que as vezes a deixo sozinha.

Inserida por elizetetavares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp