Mensagens Alegres
Prefiro abdicar-me de um dia de felicidade,
Para ver a felicidade eterna do outro!
Fico bem com isso!
Cada homem tem dentro de si a capacidade de ser feliz, muitas vezes procura essa felicidade longe de si mesmo, nos outros.
Mas se olhar com atenção para as pequenas, mas significativas coisas da vida já tem felicidade!
Estende até mim esse pedaço de tempo impregnado de felicidade que ficou preso entre os teus sonhos e os meus, e sonha-o comigo de braços ao vento.
Sabe o que é felicidade?
É quando você tem a sensação que Deus esboçou um leve sorriso.
Você se sente tão cheio de Luz e tão em Paz que parece que um pedacinho do céu caiu sobre seus ombros e o seu coração sorri de volta e agradeçe em forma de prece.
Se a felicidade não quiser sair... arraste tudo e contemple o "BELO"..
Aposto que ela não demorará nem um segundo pra te acompanhar.
Felicidade é assim..se ela não quer vir..a gente tem que arrastar.
Os arrependimentos de ontem, não carregue para hoje e nem o estrague a felicidade de muitos
amanhãs.
Eu seria um imbecil se afirmasse ser infeliz. A felicidade não está no início, tampouco no fim. Ela está no percurso e cresce na medida exata se assim você o permitir. A minha tem vários nomes...
A minha felicidade tem vários nomes: João, Maria, José, Antonio. Parece óbvio? É que ela é intuitiva, singular, evidente, simplória. Para quê chamá-la John, Mary, Joseph, Anthony?
Felicidade? tô levando por aí
quer um pouquinho?
é só me seguir.
Bora então?
Tô dando carona...mas corra!
Que a D.Felicidade é muito fujona.
O que é este sentimento de felicidade?
Será que este e o amor que tanto falam?
Sempre pensei que nunca iria senti-lo,
por isso continuo perdido nos meus pensamentos
durante a noite, a noite inteira!
Mas é algo tão bom de sentir, que poderia ficar dias acordado assim
E de repente vem o medo de eu ser o único a sentir-me assim,
o medo de falhar, pois as confirmações demoram mais do que pensei.
A felicidade está instalada na minha essência, a vida sempre me dá retorno para eu acreditar que vale a pena viver. Claro que em muitos momentos eu tropeço, esbarro, rodopio e enlouqueço, mas quando olho ao meu redor eu percebo tantas maravilhas. Eu estou aqui é para aprender a viver e ser feliz.
A FELICIDADE (Bartolomeu Assis Souza)
A felicidade
Bate à sua porta
O que você está esperando
Abra...
Abra...
Abra...
Não perca tempo...
Felicidade só bate uma vez.
Já passou da hora de as pessoas perceberem que não são os grandes eventos que trazem a felicidade tão desejada. Não são as férias, feriados, carnaval ou fins de semana que tiram o vazio que você tem aí dentro. Você tem é que parar de esperar demais disso tudo e começar a esperar mais de si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Mensagem para Alegrar uma Pessoa
- Uma frase Simples e Bonita
- Frases de Alto Astral
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria