Mensagens Alegres
Não se incomode com minha felicidade eu sou feliz por ser uma pessoa leve meu sorriso de leveza e de grande alegria sou feliz em todos os momentos.
VOCÊ
VOCÊ, uma felicidade em minha vida
A paz que eu procurava em cada caminhada
A saudade de uma paixão perdida
A união de duas almas abandonadas
VOCÊ, a cura do meu sofrimento
O fim de um medo de amar
Uma promessa de amor a cada momento
E a alegria de poder sonhar
VOCÊ, a mulher que eu amo
Um abraço quente em uma noite fria
Um pouco de sol tomando banho
Um bocado de tristeza sentindo alegria
VOCÊ, ensinando um passo novo em meu caminho
Escutais este pedido de uma alma sofrida
Não deixai-me mais sozinho
Nem me abandoneis mais nesta vida
ORIGINAL ESCRITO EM 13/07/1991
" É verdade, a felicidade está aqui! Mas... é tão pouco!
Já da primeira vez te queria dizer isso : a felicidade não reside talvez senão na espera. É essa a felicidade"
Felicidade
Minha felicidade é de tá do seu lado, sentir seu abraço tenho prazer de viver, pois tenho tudo. Na verdade tenho mais que tudo se for incluí você. é naqueles momentos que você percebe o quão sortudo nós somos temos comida tecnologia e uma grande família, não devemos chorar, não devemos sofrer, devemos simplesmente notar e deixar a felicidade entrar preencher o vazio e consumir o ódio. Felicidade não é dinheiro felicidade é viver cada dia ter um pão para comer, ter a quem abraçar e a liberdade da mente para criar e se expressar. Fim da reflexão Bom amigos é isso espero que tenham gostado diga nos comentários o que acharam e boa noite bom dia e boa tarde
Felicidade
Felicidade são momentos
Infelizmente são só esses momentos
Que estamos juntos ou sozinho
Mas afinal
Sou feliz?
Sim e não
Depende do momento e como quero estar
Hoje eu quero estar e espero que esteja assim
Feliz comigo e de bem com a vida
Felicidade
Por favor não se esqueça de mim
Porque eu não quero me esquecer de você!
Estamos combinados?
Estou chegando!
SEM AMOR NÃO HÁ FELICIDADE
Fui algoz quando devia ser amigo,
fui tempestade quando podia ser abrigo.
Quantas vezes perdi a oportunidade
de abrir meu coração, de abraçar um irmão
que sofria as angústias comuns a todos nós
mas a minha falta de amor e de empatia
não permitia que eu ouvisse a sua voz.
Então quando devia ser amigo, fui algoz
quando podia ser abrigo, fui tempestade.
Hoje, o peso dos dias me ensinou
essa triste lição, a de que cedo ou tarde
Deus, por compaixão
nos revela a INFINITA verdade:
"Fora do amor ao próximo não existe felicidade,
NÃO EXISTE VIDA, nem paz, nem liberdade."
Assim é o seu encontro consigo mesmo:
O desatar dos nós, a descomplicação,
a urgência de felicidade, a fé, o amor próprio, a coragem, a segurança, o tô nem aí para os que os outros pensam.
O sorriso merecido e escancarado, a entrega em sentir, a leveza, a paz de escolher e decidir sobre coisas que fazem aquecer o Coração!
O encontrar-se é libertador...
----Lanna Borges.
Fazer um discurso sobre amor, respeito e votos de felicidade é fácil quando a pessoa tá ao seu lado ou você quer conquistar. Mas quando a pessoa não quer mais estar, se começa o discurso do ódio e do rancor. Devemos repensar isso. Amem mais os outros e sejam menos egoístas.
"Enquanto persistirmos no ideal de felicidade, nunca compreenderemos a tristeza para além da depressão. Ficar triste é um sinal de saúde do nosso cérebro. Por outro lado, uma vida permanentemente feliz é uma doença mental. Acolha suas angústias com a mesma solidariedade que recepciona suas felicidades, esses dois sentimentos constituem quem verdadeiramente somos".
Muitos procuram ser feliz com felicidade passageira.Mais a real Felicidade eles nao saber a proveitar e o momento com sua Família e Deus em Primeiro Lugar
Eu desejar sua felicidade, não anula a dor que sinto ao vê-la. A verdade é que eu queria continua sendo parte dela, e mesmo não acreditando no "para sempre", eu pretendia vivê-lo.
QUANDO descobri que gostava de vc de verdade senti muita vergonha, uma felicidade que nunca senti antes fui do inferno ao céu, sai do inferno que eu vivia e comecei a sorrir, tudo ficou mais fácil os problemas grande se tornaram pequenos e de repente mim deparei com o inferno novamente quando descobri que nao tinha o direito nem mesmo de ti olhar .
“Por um momento acreditei na felicidade da aurora, na beleza da aquarela, na virtude feminina, no equilíbrio da juventude e, e acordei frustrado.”
Giovane Silva Santos
"A felicidade é resultado da minha exclusiva e única decisão de estar feliz e grato independente de qualquer circunstância."
Percebo que em nossa travessia o essencial não é querermos o bem, o Amor, a Paz, Saúde e Felicidade, e tudo oque nos faz sentir bem.
... É necessário que todas estas situações também nos aceitem pois estes estados analisam nosso coração e a partir daí quem sabe merecermos.!
" (...) Fuja da superficialidade de quem explana uma procura espiritual apenas como felicidade, pois certamente estas pessoas estão nos primeiros degraus. De forma lógica, a felicidade será uma das nossas mais puras recompensas no paraíso eterno, porém quem esconde as cicatrizes não tem bons propósitos com a batalha alheia ou ainda não passou pelos próprios campos sombrios. Esconder as provações é colocar o próximo em um caminho de declínio e delírio quando não amparado da forma correta”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Mensagem para Alegrar uma Pessoa
- Uma frase Simples e Bonita
- Frases de Alto Astral
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria