Mensagens de Sol
“Abra o coração para que o sol torne quente seu interior, derreta todo o gelo, e aqueça o seu espírito, pois só o calor humano não foi suficiente.” Latumia (W.J.F)
LEMBRO D VC AMOR, TODA VEZ Q PASSO AQUI.
NOIT D LUAR, MANHÃ DE SOL,
PRA ILUMINAR, OS NOSSOS DESTINOS.
SEI Q N HÁ MAIS NINGUEM,
QUE M POSSA PREENCHER, POIS SEI Q NOSSO AMOR É MAIS BONITO,
COMO A LUZ NO MAR, VEM SER FELIZ Ó MEU BEM.
COM VC TUDO É DIFERENT, EU T QUERO PRA SE]MPRE Ó MEU BEM,
NOSSO AMOR É SUBLIME É NASCENTE, EU T QUERO PRA SEMPRE Ó MEU BEM,
Ó MEU BEM.
A vida é como o sol que nasce na manhã sem rumo, enche o dia de alegria e depois desaparece como a sepultura de um anjo perdido.
A vida é o abrir dos olhos na solidão do dia e o raiar perante o cego.
A vida é como nuvem que dos altos voa, voa as alturas de Belson Love, voa sem rumo, mas voa procurando repouso que nunca encontra ate saciar-se o fôlego da vida.
A vida é dia de hoje, porque o amanha nasce como a onda que volta ao mar procurando auxílio à mãe...
A vida é vida que deve ser vivida com méritos enquanto é vivida...
No Mar, ao infinito a sua espera, o vento, a brisa o Calor
do sol, ao balanço do barco, no meu pensamento
sempre a sua imagem em um lugar distante
um dia eu vou te ver e você me encontrar.
Quero acordar
e a luz do sol sentir
voar por todos os meus sonhos
sem cair
Quero escutar
o som que vem do coração
e nunca mais chorar
e nem andar na contra mão
Quero ver o sol brilhar
e a luz me conduzir
quero ver você deixar
o seu amor em mim fluir
entao olha pra mim
e vamos juntos viajar
pra outra dimensão
ou talvez outro lugar
entao olha pra mim
e vamos juntos contemplar
tudo o que restou pra nós
e tudo o que ainda vai chegar
Para mim? És ...
És para mim...
A poesia de um sol ao entardecer
O revoar de pássaros ao alvorecer
És para mim...
O tocar leve de uma brisa
O cair de uma lágrima
És para mim...
O encanto da palavras
Ditas em poesia
És para mim...
Luz em uma noite de escuridão
Sabedoria em momentos de solidão
És para mim...
O despertar de sonhos
Sonhados e realizados
És para mim
Essência de amor
Puro e verdadeiro
Porque somente o amor
É capaz de explicar tudo que sinto
És para mim...
Simplesmente amor...
Estou a ver o pouco de sol neste dia chuvoso, preso dentro de quatro paredes vendo-o em quadradinhos, sinto o frio que está a atacar-me sem eu o assanhar. Aqui, só estou eu e o silêncio que me diz que estes dias estão para acabar, mas eu espero, e eles nunca mais acabam, a ansiedade é tanta que faz com que sejam ainda mais demorosos. Estou souzinho em casa, e não há ninguém que venha chamar por mim. Consigo ouvir os páasaros cantar, mas tenho medo de ir lá fora, porque já ousso o vento ameasar-me
LA VEM O SOL
Abra a cortina e deixe o sol entrar. Aproveite, por ora ele não te fará mal.
O Sol, nossa fantástica estrela, que nos viabiliza e transforma esse cantinho da periferia da Via Láctea em um lugar dos mais bacanas, está em sua fase "adulta". Em menos de 1 bilhão de anos, nosso fogoso camaradinha de hidrogênio vai esquentar. E esquentar. E esquentar... e não vai adiantar se refrescar na água. Nossos oceanos irão secar, capice? Outros bilhões de anos mais tarde, nosso esquentadinho sol começará a crescer, inflar, inflar, inflar... muito provavelmente, engolirá a Terra nesse estágio de crescimento, para depois brindar um céu sem testemunhas com uma belíssima nebulosa. Por fim, ele vai se contrair, contrair, até virar uma simpática estrelinha anã branca e depois enegrecer, sem energia para esquentar o então gélido sistema solar, até minguar. E morrer. Mas o Sol bem sabe que ninguém deve ficar preocupado com ele. A vida na terra acaba bem antes do próximo bilhão de anos. E o Sol não terá nada a ver com isso.
As pessoas se vão assim como as folhas caem no outono, assim como o sol nasce a cada manhã. - A última despedida
"Meu dia sem você é duro, feio. O sol não brilha, o céu é sempre escuro, e a lua não sai. Talvez se estivesse aqui, comigo, tudo fosse diferente."
Junta estas tuas lágrimas desinibidas e as joga em meio ao relento, despeja até o sol nascer e os grilos cantarem, corra dramas preconceituosos sobre a carne límpida e desgastada, ofereça-te felicidade e a resgate de uma viagem ou de um mundo perdido. Esqueça dessas dores mal interpretadas, se joga de vez nesse trem de alegria, vai, não conte problemas. Faz uma parada em um desses cybercafés e conte piadas desprevenidas, à noitinha usa um daqueles teus vestidos floridos de um rosa chá encantado, penteie com gosto enquanto solta risadas tolas, faça um penteando natural e coloque uma fita amarela fazendo um laço na ponta da cabeça, calce a sandália verde surrada pelo tempo, use teu perfume floral em cima da estante, atreva-se pelas noites, sem medo, com teu sorriso à mostra, corra pelas ruas atrevidas, iluminadas, curtas e sinta. Sentia-se tão só, deixa teus devaneios e vá ser feliz, sorri pro mundo que ele te espera, te aguarda e te move.
Por favor, fica comigo. Fica comigo até o sol perder a luz, até
a lua perder seu brilho. Até eu inventar forças pra continuar sem você.
Quero mesmo que o sol brilhe pra mim, pode até queimar que é bobagem, a pele descasca e tudo é novo ''de novo''!
"Me faça livre de você e eu prometo que voarei, para ser feliz. Prometo que o sol não me cegará, nem ao menos derreterá minhas asas, porque ainda existe um pouco de amor dentro de mim."
Hoje sinto saudades de mim, quando éramos nos.
Quando o sol tinha um brilho diferente, as musicas embalavam minha vida, e o sabor das coisas e seu cheiro era mais real.
Deveria ter parado meu tempo, deveria fugir com você, quem sabe hoje eu não estaria ao seu lado,mas fiquei com medo de arriscar,acreditei na minha segurança e te perdi,e hoje sei que vou viver sempre na incerteza do que poderia ter sido,mas nunca deixarei em mente a certeza de que seguir o coração tem um preço e seguir a razão tem outro preço ainda maior.
