Mensagem Sofrimento pelo Irmao
Às vezes acreditamos que o tempo irá nos curar. Isto porque, é mais fácil acreditar que podemos esquecer nossos sentimentos e nossas feridas. Mas, a vida nos ensina que por mais que tentamos haverá sempre aquele sentimento ou ferida que integram a nossa história e nosso ser!
Uma brisa leve tocou os meus cabelos...
Gostei, permiti mais um pouco.
Então, um forte vento começou...
Diverti, estava descabelada!
Quando percebi, o violento ar envolvia-me...
Relaxei, estava voando!!
Agora, não mais envolvia, esmagava...
Tudo bem, vai passar.
Mas tudo foi fortemente sugado...
Socorro, estou presa!
Não conseguia respirar com tanto ar...
Por favor!!
Porém, com intenso clarão, tudo se foi...
Olhe! Minha alma passando pelo ar.
A decepção pode fazer uma pessoa sofrer, pode machucar e fazer grandes e feias cicatrizes, mas ela também pode ser uma aliada ao fazer com que enxerguemos a realidade que muitas vezes nos esforçamos para não ver.
Eu gostaria de saber o que te fez ficar tão fria, vazia, sem fome?
Te machucaram, não é?
Provavelmente você se apaixonou, se entregou, se desestabilizou, até chegar a desordem emocional e ainda por cima teve que enfrentar tudo sozinha.
Entenda, você não está sozinha.
Eu estou aqui, estou ao seu lado, mesmo quando você não desejar isso, eu estarei em pensamento.. eu também me desestabilizei, chorei calado e estou aqui, sofrendo por você que não sofre por mim, mas decididamente eu estou lado a lado, ao seu lado.
E a cada oportunidade que eu tiver, vou te mostrar o quanto você é linda.
E eu sou simplesmente consciente e não louco por você.
por mais que o tempo passe,
Vivemos,
Enquanto a dor for só detalhe,
Sobrevivemos,
Esquecer um sofrimento leva tempo,
A dor fica e martela por dentro,
Mas se o tempo cura,
Demos tempo ao tempo,
Um belo dia ele leva todo esse sofrimento.
Como é triste ver tanta gente sofrendo e os que se elegeram, e receberam o poder deles, não fazem nada para amenizar esse sofrimento. Apenas o enganaram no momento da eleição.
Tenho certeza que dias melhores estão por vir, pois sabemos que o mundo dá voltas e quem um dia riu do seu sofrimento , amanhã irão aplaudir a sua superação e sua vitória Amém.
Perdi muitas pessoas próximas a mim nesses últimos anos'
nada que nao tivesse acontecido antes mas'
meu circulo de amigos esta começando a parecer apenas'
um ponto final.
melancolia amorosa
Ontem eu era um homem contente
Meus problemas pareciam estar distante
Agora sinto apenas uma dor ardente
Uma hemorragia no coração palpitante
Aguas passadas não movem moinho
o tempo voa aos ares do vento
Saudades de cada momento com meu miminho
Queria poder voltar no tempo e ter um novo renascimento
Sinto uma forte melancolia, e um sentimento de culpa
Sei que falhei, e causei esse abismo, peço desculpas
Lembranças sempre serão eternizadas, momentos de intensidade
Eternizarei a pessoa que fez saber o que é amar de verdade
Não consigo esquecer minha princesa com rosto angelical
Sem você sou apenas um vácuo existencial
Carro sem roda, violão sem corda, é notório perceber
Que eu sou 100% assim sem você
Mesmo que não estejamos juntos quero que saiba que não é o fim
que um pedaço de sua alma sempre viverá dentro de mim
Positividade Toxica é quando você ignora as suas dores e sofrimentos. Ignorar os sentimentos não vai amenizar suas dores, isso também te atinge. Expor angústias e dores é fundamental para superá-las. Mexa no seu vespeiro.
O jogo da vida é acolher minhas dores e a do outro, assim não há perdedores nem vencedores, há pessoas que se veem, se percebem e se tocam no íntimo do ser.
Posto diante de todos estes homens reunidos, de todas estas mulheres, de todas estas crianças (sede fecundos, multiplicai-vos e enchei a terra, assim lhes fora mandado), cujo suor não nascia do trabalho que não tinham, mas da agonia insuportável de não o ter, Deus arrependeu-se dos males que havia feito e permitido, a um ponto tal que, num arrebato de contrição, quis mudar o seu nome e para um outro mais humano. Falando a multidão, anunciou: “A partir de hoje chamar-me-eis Justiça”. E a multidão respondeu-lhe: “Justiça, já nós a temos, e não nos atende”. Disse Deus: “Sendo assim, tomarei o nome de Direito”. E a multidão tornou a responder-lhe: “Direito, já nós o temos, e não nos conhece”. E Deus: “Nesse caso, ficarei com o nome de Caridade, que é um nome bonito”. Disse a multidão: “Não necessitamos caridade, o que queremos é uma Justiça que se cumpra e um Direito que nos respeite.”
Por amar os que estão a minha volta quero que me chamem de saudade, pois sendo presente sinto que desaponto.
Sinto tanto a sua falta
O espaço é pequeno
E mal respiro,
Fico somente pensando em você.
Será que sente também ou não?
Seu mundo é o mesmo sem mim?
Quem sabe... nem lembre que meu nome é com I e não y.
Eu ainda te amo
Amo...
Isso explica tudo.
A libélula
O desconhecido e sombrio amor.
Esses que dilaceram o coração e que nos sufocam a ponto de acharmos que a luta pela sobrevivência é vã.
Não há saída, a luz não existe e Deus, na verdade, não passa de um herege.
A nossa mente se assemelha um cavalo selvagem quando estamos passando por determinadas coisas, principalmente no campo emocional, é quase impossível de dominá-la.A nossa mente se assemelha um cavalo selvagem quando estamos passando por determinadas coisas, principalmente no campo emocional, é quase impossível de dominá-la.
Nasci para a dor, para os olhares maus e todas os tipos de abusos, minha carne apodrece neste quarto escuro e eu tropeço nas minhas próprias pernas pelo peso do meu trágico corpo.
Sou como cacos de algo quebrado, e eu sei que ninguém me amaria
você se deita com o mesmo monstro que se escondia atrás do sofá para me devorar
Não sou uma pessoa, sou um saco de carne e ossos que vocês usaram como queriam, que vocês jogaram no chão como lixo depois de usar de todas as formas que queriam...
eu queria matar cada um de vocês.
Se não podes comer o prato de hoje pelo medo da fome de amanhã, estarás apenas antecipando um sofrimento que poderia não vir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional