Mensagem sobre Verdade
Esse negócio de que vai passar...e você ainda vai rir de tudo isso...nem sempre é verdade...que vai passar...é claro que vai...principalmente se você fizer o movimento para resolver...mas... dependendo do tamanho do mal que provocou...da intensidade que machucou...do estrago que fez...claro que você nunca vai rir...você pode é sentir alívio...mas rir...improvável...existem fases... situações...relacionamentos...que ferem profundamente...algumas dessas feridas cicatrizam...outras...costumam ser tão nocivas...tão violentas...que nunca chegam a cicatrizar...mas se "acomodam" um pouco nas dores que provocam... portanto...bacana aprender a se amar muito...mas muito muito mesmo...para não insistir...não se demorar...em situações... locais... relacionamentos...que não te fazem bem...bacana ficar atenta/o...se cuidar...se preservar...
Existem dois caminhos:Um certo outro errado,Mas na verdade temos que observar a nós mesmos,se estamos corretos ou incorretos
Do que adianta querer se mostrar poderoso forte diante da fraqueza de uma sociedade se na verdade o destino do lidere é o mesmo
Na verdade o que todos querem é ser feliz.Mas busquemos a felicidade sem ter que maltratar ou pisar alguém para isto
Ser forte e corajoso de verdade é tomar uma decisão e mantê-la, fazer o que tem que ser feito. Nenhum homem que tenha moral consegue se sentir em paz se deixar por fazer o que tem que ser feito.
Diz o refrão popular: O amor é cego! Na verdade não é o amor que é cego, e sim, as pessoas que só possuem olhos para reter do mundo as coisas externas e jamais conseguem aprofundar nos pequenos gestos que nascem dos sentimentos do mundo interior!
Penso que há três versões da verdade. Há a verdade na qual acreditamos, com base no que vemos e percebemos. Há a verdade, na qual querem que acreditemos - a verdade do outro, do modo como ele a vê - e, há aquela verdade que existe independente do que acreditamos... Independente da minha ou da sua verdade. Sem especulações, ela vem de encontro, desmascarando, embora, nem sempre se mostre, permanecendo escondida, às vezes, pelo tempo de uma vida... Mas, existe, ninguém lhe tira o crédito nem o mérito... Está lá, em seu tempo e espaço, inquestionável!
E o quê dizer do AMOR ?
Ahh...
Não pode ser só vaidade
Um apego sem verdade
Uma dor transbordando saudade
Um ego vestido de deslealdade ...
O Amor...
É juntos ter cumplicidade
É união com felicidade
É se doar em liberdade
É razão sem lucro
É respeito mútuo
É carinho contínuo
É enlace com o nude da alma ...
O Amor ...
Não pode ser levado
com desleixo ,
desprezo e
inutilidade .
Precisa ser
puro
inteiro
limpo
verdadeiro
com integridade
E jamais visto ,
muito menos sentido
com frieza
insensatez e
mediocridade.
O AMOR é Puro Aconchego !
Sinceridade e verdade não afasta os amigos, falar o que pensa é fundamental pra uma relação saudável e verdadeira, poderemos precisar desta sinceridade em algum momento crucial de nossas vidas, talvez por não ter sido sincero com a pessoa que tem como seu apoio, num simples embate, onde mais dela necessitou, te dá as costas, porque ?
Porque esse é um tipo de fraqueza, imagine numa guerra os soldados soltando as armas e se rendendo ao inimigo, e você convicto que existiam possibilidade até de vencer a batalha, a vida é um teste contínuo, é preciso ter força pra trilhar certos caminhos, seja firme inclusive com os que ama, eles irão entender cedo ou tarde o quanto isso lhes foi necessário.
Kaab
Única certeza que tenho, é que quem me conhece de verdade e sabe do caminho que percorri até aqui, nunca vai ficar contra mim.
O tempo mostra as verdades não ditas.
''Gostar de verdade é dividir o saquinho de ''pipoca''.... saber que mesmo não tendo muito, ainda assim está disposto a se doar e dividir sempre o melhor de si com o outro, compartilhar....''
Sei que ser amigo não é só passar a mão na cabeça, é falar a verdade algumas vezes, mas também não precisa afundar mais ainda a pessoa. Machuca. Saiba dosar.
O mundo tem medo da loucura como tem medo do buraco negro. Mas a verdade é que tudo, uma hora, será engolido por ambos.
Na verdade Deus não tira vida de ninguém,mas transforma vidas temporárias,em vida eterna ao seu chamado
O GARANHÃO CHEGOU
Aluguei um flete no centro da cidade
Tô morando sozinho
Solteiro de verdade
Todo dia vou pra balada pensando em maldade.
Porém tudo que começa
Um dia tem um fim
Encontrei uma namorada
Encontrei uma mulher pra mim
Acabei de encontrar o caminho da felicidade
Fica na rua de baixo
Onde está situada
A casa dela
Se bobear eu vou morar com ela.
garanhão chegou
garanhão chegou
Pode se preparar que a noite tem amor
garanhão chegou
garanhão chegou
Pode se preparar que o garanhão chegou.
Poeta Antonio Luis
Em uma busca incansável...
Encontrei a verdade amarga;
Onde a razão me "mostrava" e
As emoções me "iludiam".
Felicidade esta em ter quem amamos por perto, falar o que sente com verdade e viver a vida deixando pelo caminho tudo que não nos acrescenta.
