Mensagem sobre Verdade
Nas artes plasticas e visuais existe na verdade uma boa Lei do Direito Autoral no Brasil mas com parâmetros e aplicabilidades distorcidas. Ora beneficia os herdeiros das obras sem um acompanhamento e distancia os autores do mercado. Os artistas desavisados postam suas obras pela internet sem conhecimento de licenças de conteúdo.O direito de sequencia com base em tratados arcaicos distante da contemporânea realidade.Em suma uma bela lei mas muito pouco eficiente.
NÃO TENHA PRESSA DE VIVER ...
ESPERE POR UM AMOR QUE VIVA A VERDADE POR TODOS OS DIAS JUNTO COM VOCÊ A PESSOA AMADA.
Serve-se do vinho tinto a verdade
Naquela noite o amor até então existia
O que acreditávamos não existir
Na tua penumbra acabava por ser oculto
Até então tudo estava bem
O relógio avançou o tempo
A embriaguez bebeu do meu corpo
Assim pude ver além do teu semblante nu
Pois atrás de sombras bruxuleantes
Alimentavas o diabo com aparências
Dei-me conta do mal que tua alma afugentava
E utilizei-me da morte para envenenar
a mais ancestral das perdições humanas: teus úmidos lábios cor de cereja
Que agora estão secos e pálidos
Tragando aos poucos o que me levará à morte
No quarto escuro, berço dos mais profundos desejos,
A cena do crime ainda se faz presente
O odor cadavérico traz lembranças do amor que outrora senti
Hoje, sinto apenas ódio e desgosto
Quebrei todos os espelhos em minha casa
Pois tenho medo de acidentalmente refletir nele não a minha imagem, mas sim a do próprio diabo
Confirmar algo sem nem saber se é verdade é algo clássico dos seres humanos, pois elas esquecem de ver todos os fatos primeiro para depois tirar suas conclusões.
Imortal e Mortal
Amor de verdade inculpe e reto não se separa
Independente da vida e do mundo
É transponível e intransponível
Amor muito bem correspondido, retribuído
Amor de duas vidas em outras e outras vidas
Reminiscente, inesquecível
Incompreensível, inatingível...
Viaja através dos tempos e vem no seu galope
Para um pequeno momento eternizável no espírito
Tão forte e tão marcante que tem sempre
A mesma forma, apesar de noutra forma
Espírito que a gente bem, muito conhece
Ela me viu quando passei disfarçado no vento
E eu vi ela em outras curvas e cores
CAMINHANDO EM TODO CÉU
A verdade que sustenta
A chama do Senhor,
Na razão de toda vida,
Não sucumbe a cada sopro
Que surge de toda escuridão
Que desafia a alma
E finda sempre
Em um ponto de interrogação.
A luz que ilumina
E direciona um caminho
Reacende a cada sopro,
Renova e se eleva
De uma verdade que nunca morre,
Ao resgatar a própria essência
Para uma escuridão que não ostenta uma verdade
E que teima em mudar
O curso de toda história,
Ao negar uma premissa
Para justificar a própria vida.
NECSSIDADE DE FALAR
Devemos abrir os olhos e não emudecer diante da verdade, por quê quem cala consente e provavelmente se arrepende.
CONSUMO-ME DO CRISTO
Consumo-me do Cristo que é a o caminho, a verdade e a vida. Nele me banho do mais precioso dos perfumes, no qual sou inteiramente purificado. E me revisto de sua luminosidade.
Mesmo distorcidos por opiniões que não refletem a verdade, estaremos todos um dia do mesmo jeito. A difícil lição da vida vai nos dizer, somos todos iguais!
A VERDADE JUSTIFICA QUALQUER ATO DE CORAGEM, MAS TAMBÉM É FATO QUE É PRECISO DE CORAGEM PARA JUSTIFICAR ESTA MESMA VERDADE.
Oremos pelas crianças; tentam ensiná-las, desde a escola, que a verdade é mentira e vice-versa. Oremos pelos jovens; meninos acham que são mais homens quando “objetizam” moças, que por sua vez, se acham valorizadas ao fazerem seus corpos de corrimão, nas mãos de muitos. Oremos!
Limpa minha alma, tira todos pensamentos ruins e me faz pensar que nada na verdade é tão ruim como parece, me faça enxergar de uma nova perspectiva, e acreditar que existe sempre um lado bom das coisas que acontece.
Atente-se para a verdade, pois a partir dela foi projetado os alicerces que sustentam o firmamento do universo, inabalável são suas estruturas, inquestionável suas afirmações, o tempo confirma ao passar dos anos seus argumentos.
06/08/18
Eu queria escrever um texto lindo, uma verdadeira declaração de amor, mas, na verdade, nem sei por onde começar, então vou apenas dizer o que sinto porque preciso que saibas que sinto muito a tua falta. Não sei quanto tempo estamos sem falar, mas já parece uma eternidade. Por isso preciso voltar a sentir o tom da tua fala, quero tocar, mas não posso. Quero que estejas aqui, preciso deitar no teu colo, preciso de ti. Só quero que estejas aqui. É crueldade viver sem ti.
Na Internet também não enxergamos os cidadãos reais, os seres humanos de verdade que estão atrás da máscara eletrônica.
A VERDADE PODE JUSTIFICAR QUALQUER ATO DE CORAGEM, MAS A CORAGEM É MUITAS VEZES UM ATO DE EXTREMA NECESSIDADE PARA SE JUSTIFICAR UMA VERDADE.
O segredo da vida é não morrer antes do morrer de verdade. Sobreviver não é viver. Faça o seu melhor.
O pensamento longe enquadra toda verdade que poderia ser dita de maneira direta.
O que acontece com o peixe que se perdeu e se encontrou?
O peixe sabe que pode confiar em seu instinto, mas quem olha de fora vê apenas o VAZIO da imensidão do oceano...
Bonito é ser o que é e nunca derrubar ninguém pra se mostrar ser mais forte que outros,Na verdade ninguém sabe do amanhã.
