Mensagem sobre Verdade
Recomeço
A verdade é que as vezes somos podados desde sempre, vagarosamente, sem perceber... Um pedacinho de cada vez... Uma folha aqui, uma flor ali... Mas devemos ser justos, nem sempre é uma poda intencional. Fazem pensando no nosso bem. O problema é que um belo dia acordamos e vemos o pouco que nos restou. Ficamos perdidos, não temos identidade, não somos alguém que possamos reconhecer... É nesta hora que devemos buscar ajuda para iniciar um recomeço, cultivar a autoestima, deixar florescer o que somos, manter alguns medos afastados... Existe uma frase que diz: "Viver é construir-se lentamente, até fazer-se". É isso, eu acredito nela. O mais difícil quando temos de nos refazer é descobrir por onde começar... Porém é um dever de amor para conosco tentar este recomeço...
Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
(João 14:6)
"Se você colocar Deus primeiramente em tudo na sua vida. Não tem como percorrer caminho errado."
─By Coelhinha
Passamos grande parte da vida achando que os outros nos decepcionaram, mas na verdade fomos nós, nós que criamos expectativas sobre as pessoas, que as vezes não são como gostaríamos que fossem, elas são como são. E são perfeitas do jeito delas, não do seu.
Se nem você consegue ser como gostaria de ser, porque as pessoas seriam? Heim?
Não espere demais, se possível nem espere.
Ninguém deve ser responsável pelas suas desilusões, afinal que culpa as pessoas tem de não viverem em um conto de fadas como você queria que vivessem?
Aprenda garota, você só pode controlar o que depende de você, então comece a controlar essas expectativas, que cá entre nós, já estão gordinhas de tão bem alimentadas.
Chega de desperdiçar suas fichas. Se for pra criar algum tipo de expectativas, deposite suas fichas em você. Ouvi dizer, que não esperar nada das pessoas é se surpreender. Já pensou em tentar?
Quem ostenta muito o que tem,na verdade ta tentando tirar o foco do muito que falta dentro de si mesmo.
Na verdade, nunca devemos julgar ninguém, porque o que é certo para mim pode ser errado para voce. As circunstancias fazem com que cada um aja surpreendendo a si próprio....
A vida é feita de muitas verdades. Cada verdade, por sua vez, contém muitas mentiras. E em toda mentira há muitas vidas.
Dizem que os olhos são o espelho da alma, mas a verdade é que dentro de mim não existe mais nada a ser transmitido em um olhar. Talvez minha alma tenha deixado de existir ou talvez tenha se contido de tamanha forma dentro de mim, que já é quase impossível encontra-la.
Não perdemos a vida quando morremos. Em verdade, perdemos a vida quando não sentimos mais prazer em viver. Eu perdi minha vida. Mas como pode ser, perder a vida e continuar vivendo? Existe um abismo de diferença entre viver e sobreviver. Minha mente se tornou um campo de guerra, onde frequentemente brigo com meu subconsciente para que ele pare de me dar idéias de como tirar minha própria vida. Diariamente tento encontrar algo que me faça sentir viva, uma faíscas de emoção que seja, mas nada acontece. Talvez eu esteja predestinada a ser o zero a esquerda, aquele que não modifica ou altera nada.
Tem três maneiras que o homem pode conquistar uma mulher de verdade...
1° O olhar sincero.
2° Palavras sinceras.
3° Ganhar dela um sorriso sincero.
Eis a verdade.
A verdade é só esta.
Você faz parte de mim.
Outro amor não me interessa.
Desejo-te até o fim.
Você enfim, me completa.
E nada sem ti me resta.
Por isso digo a você.
Insisto em te dizer.
Esta é minha verdade.
Você é minha metade.
Sou metade de você.
Antes de te conhecer, admito que não sabia o que era amar alguém de verdade.
Mas Deus sabia o que estava fazendo!
E, quando menos esperei, Ele te colocou em meu caminho,
trazendo para minha vida alguém muito especial.
A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você
expressa através da alegria que seu coração me retribui.
Estar com você talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar.
Dormiria a eternidade se fosse preciso, só para estar juntinho de você,
do teu lado, em teus braços, para poder sentir seu coração batendo junto ao meu,
suas mãos descendo devagarzinho pelo meu rosto...
Toda minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim.
Ter você significa a realização de um sonho
e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.
Por isso, e por tantas outras coisas, quero te agradecer!
E também dizer que TE AMO.
Você é especial, lindinha.
Sim, definitivamente é verdade, estou de verdade muito feliz por estar passando este dia dos namorados com você.
Quem seria a outra pessoa com quem eu gostaria de estar passando esse dia tão perfeito para passar à dois, se não com você?
Sim, é você, definitivamente é você, pois a única pessoa no mundo, com quem eu queria estar assim.. desse jeito.. sentindo os braços em meu corpo, o cheiro, a respiração, beijando, olhar nos olhos, o sorriso, ouvir risadas, piadas, gírias, tudo.
Sim, tudo, absolutamente tudo, é com você, é ao teu lado que desejo estar, pois com você tudo é lindo, tudo é belo, tudo é mágico, tudo se torna absurdamente especial.
Você gosta, mas não cuida.
Você quer, mas não luta.
Não percebe o que recebeu
Na verdade, nunca sofreu.
Você não busca aquilo que te alimenta,
Que te sustenta mesmo quando se ausenta.
Você tem razão,
Você quer na mão
Mas não foi ensinado
Que aquilo que foi dado ou alcançado
Pode ser tirado.
Há jeito de dar certo
O fim não chega a estar perto
Mas o caminho é complicado
Vou te mostrar o labirinto esquematizado
É você e o PAI no coração
Agora preste atenção
Fique ciente do que virá pela frente,
É você e seu subconsciente.
Venha só contornando o que está procurando
E depois será tudo explicado
O que dentro de mim eu tinha desenhado.
Amigo, te adoro
Adoro você, é um amigo de verdade.
Você me faz confiar cegamente em nossa amizade.
Sempre esteve ao meu lado em momentos bons e ruins.
Você sempre me mostrou que a felicidade só depende de mim.
Mais do que eu imaginei
Quis enganar meu coração
Mas foi em vão...
A verdade vem e não dá
E eu só penso em te encontrar
Eu quero o teu amor
Se eu disser que perdi a direção
Se eu disser que machuquei meu coração
Quando eu disse não
Tudo que eu vejo só lembra você
E é impossível te esquecer
Por isso, vem amor
Se eu tiver todo o teu calor outra vez aqui
Olhe bem para os meus olhos
Pra sentir, quanto eu sofri
Hoje eu sei que preciso de você
E não dá pra imaginar te perder
Eu amo o teu amor
De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz...
Ter um amigo de verdade é ter a certeza de que você terá um ombro amigo, mão estendida, carinho sincero, conselhos construtivos, silêncio que fala mais do que mil palavras. Afinal, é ter simplesmente a certeza de que, se faltar o nosso chão, essa pessoa vai te dar asas para voar!
_+* Pense antes...*+_
VERDADE: Absolutamente seguro do que diz, está certo?
BONDADE: É algo bom que vai me dizer sobre ...?
UTILIDADE: Me servirá de algo, saber o que você vai me dizer de ... ?
Nada melhor do que a convivência para se conhecer a verdade dos fatos, dos atos de cada um. Ela revela o bem e o mal, mas o bem amado também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp