Mensagem sobre Verdade
após escutar que se caso não possuir talento não devo me esforçar para tal coisa ,pensei comigo mesmo se o talento é um dom natural ou apenas a facilidade inicial em um determinada coisa.
Ao meu ver até o momento esse tal talento é sim algo construído a partir de uma afinidade inicial, mas para mim o que mais pesa nisso tudo é a força de vontade, já que de nada vale ter talento e não usa-lo e/ou aprimora-lo.
Os verdadeiros e mais sagrados templos estão situados no lugar mais sublime do coração dos buscadores da verdade.
Não me pergunte como será o dia de amanhã;
Levante e arrume-se;
Veja o sol;
Encoraje-se, queira e faça o bem;
Não minta, seja verdadeiro;
Creia em Deus e agradeça;
Ajude,esqueça o rancor...tarefa dificil;
Ande pela luz sem medo da sombra;
Ande pela sombra, mas sempre procure a luz;
Deixe se enganar, mas saiba da verdade;
Não desista, acredite sempre;
Veja a lua; agradeça;
Veja as estrelas e sonhe;
Sonhe com o amanhã;
Com desejos, dias melhores;
Durma;
Acorde;
Não me pergunte como será o hoje;
Apenas resgate o que ficou;
Siga; caminhe e sorria;
Se chorar, lembre-se;
Somos seres erroneos;
Aprendemos diariamente;
Siga aprendendo.
Recomece;
Somente assim viveremos.
Ninguém poderá prestar contas por você. Procure, portanto, viver acertadamente, de acordo com sua consciência.
Sou como tempestade,
que vem do nada,
faz uma bagunça danada e quando menos se espera, acaba.
E aí vem outra vez,
num outro dia, talvez,
na mesma semana ou num outro mês.
Indomada e imprevisível.
Já dizia um conhecido meu: sou responsável pelo que digo, não pelo que entendem. Mais uma vez repito, não gastemos energia para justificar o que não precisa ser justificado. Para explicar o que não interessa a ninguém. Gastemos nossa energia com coisas positivas, que alegram a alma. Vira e mexe as pessoas me interpretam da forma como lhes convém e isso é problema delas, não meu. A verdade sempre aparece, mesmo que você não diga. Por isso, permaneço em silêncio. Sou adepta a observar atitudes, faça o mesmo. Esta é a melhor maneira de descobrir quem é quem na fila do pão.
Tudo é belo, basta que seus olhos veja a verdade ... tudo é obra Dele, a evolução tem que acontecer, e para isso, barreiras vão ter que ser superadas conscientemente ...
Kairo Nunes 18/09/2017
Pessoas não gostam de ver ou ouvir a realidade,
E nem que você fale a mentira,
Mais sim, que fale a verdade e não a realidade.
Algumas pessoas se separam outras apenas se afastam.
Sem perceber você foi me tirando um pouco de você por vez . .
Até que tocar em voce era algo raro, assim como sentir seu gosto.
Me recordo do seu perfume do nosso ultimo abraço, porque ele ficou em meu peito.
Era mais facil sonhar com voce do que poder olhar voce.
por fim me sobrou sua voz que sufocada pelo silêncio me deixou sem nada.
Observar aquela linda morena da pele mais linda e cheirosa ali do seu lado devorando paginas e paginas do seu livro de romance com aqueles olhos pequenos vidrados, aquele nariz lindo, aquela boca suave, seios mínimos e provocantes saltando com o respirar emocionado pela história la escrita faz pensa o quanto esta mulher e interessante seu gênio forte ali não salta aos olhos mas quem o conhece faz querer decifrar seu coração entrar no fundo de sua alma, não e fácil a paciência tem que ser o dom disso. Na calma e na tempestade na nobreza de seu coração a gente vai ficando enraizado, admirando cada dia, magoar essa mulher e um crime e fiz isso sei que e difícil reconquista la mas vou lutar para isso com todas minhas forças.
"Corajoso de verdade é quem não desiste de si mesmo, do seu elo com o criador, aos que fazem pacto com a quarta dimensão declaram a sua preguiça, medo e desespero."
Um homem disse: sonha é tolice
outro homem que o escutou disse: e deixar de fazer algo só porque alguém falou também é.
Assistimos a tantos homens públicos agindo como donos da verdade, quando, da verdade, não são nem acionistas minoritários.
Aquilo em que você acredita como verdade é verdade mesmo ou apenas comodismo em não verificar a realidade?
Eu vi a morte, ela não é como dizem. Ela é silenciosa, rápida é não deixa vestígios ou rastro de vida. Ela anda pelas estradas do mundo, os anjos de Deus são os únicos capaz de livra-nos de suas mãos. Não faças planos quando a morte te visitar, na agonia da morte reconhecemos o quanto somos errados, até planos de mudanças fazemos. Porém isso se faz na plena vida, não na beira da morte. Esse é o maior erro do ser humano deixar Deus para ultimo dia.
Se algum dia amou alguém que não fez isso por você. Isso foi sinal para você levantar âncora içar as velas é tocar o barco para frente, barco parado entra água e afunda.
