Mensagem sobre Verdade
A verdade liberta, o trabalho dignifica, a palavra abre portas e a relevância coletiva cria um mundo melhor!
Quando vemos alguém pela primeira vez, não sabemos a fundo sobre sua personalidade e caráter, porque é nos bastidores que fica evidênciado quem ela é de verdade.
Somente a razão nos convencerá de que estas três verdades são o fundamento da liberdade: o que acreditamos não é necessariamente verídico; o que queremos não é necessariamente bom; todas as questões permanecem em aberto.
E se alguém te perguntar, diz que sim...que é verdade!
(...)
Que continuo embriagada pelo teu cheiro, pelo gosto do teu corpo, pelo calor ardente dos teus beijos ....
Que continuo a querer-te para além da razão.
Que vagueio no tempo, perdida na saudade!
(...)
E se alguém te perguntar, diz que sim ... que é verdade!
Ser imortal é a mesma coisa que morrer.
muitos acham que imortalidade é uma benção
é uma pena que morte a morte viva é horrível.
esperar,pelo que já foi esperado...
o que é amor que dura 100 anos pra alguém que tem 1 milhão ?
o que é um dia pra quem tem todos ?
o motivo de Deus não ser um ser vivo é que nenhum ser vivo aguenta o infinito.
de que serve emoções ? jogue-as fora!
eu já repeti todas existência.
a unica coisa que falta é parar de existir.
más pulo de um prédio vivo...
pulo de um avião vivo...
pulo em buraco negro vivo...
espero que a existência seja infinita...
pelo menos vou poder ver um átomo diferente do tempo.
você pode me chamar de Deus já que posso fazer tudo. uma pena que morrer que
é díficil.
adeus. estou indo em direção ao nada para experimentar o que pode ser morte.
não confunda realidade com sonho
no sonho o impossível acontece sem trabalho nenhum.
na realidade sem trabalho, tudo é impossível.
cuidado para não ser enganado pela vida.
Olhe dentro do olhar de todo aquele que te deseja bom dia, boa tarde, boa noite, e sinta o quanto ele realmente deseja que você receba tudo de bom.
Todas as mentiras já ditas originaram-se de apenas uma mentira ao passo que a verdade,mesmo originando-se de uma verdade,continua a mesma verdade!
Que a beleza quebre o espelho sagazmente, na hora certa, e não tarde demais, quando este lhe revelará a verdade.
Faz ser verdade
Mesmo que um dia a gente deixe de se falar...
O sentimento de amor e verdadeira amizade novamente nos unirá
Mesmo se algum dia o tempo por algum motivo vier nos separar
A nossa amizade sempre nos fará um do outro se lembrar
Se um dia algo nos fizer um do outro se afastar
A nossa amizade tudo vai superar e novamente irá nos aproximar
Mesmo que um dia por algum motivo
tudo entre nós venha se acabar
Nossa amizade sempre terá o poder de tudo reconstruir
Em cada vez eu e você encontraremos uma forma diferente de tudo novamente recomeçar
Nosso amor e nossa amizade é forte e sólida
Nem o tempo muito menos ninguém poderá ela findar
A harmonia e o amor entre o meu e o teu coração foi Deus que veio solidificar
E o tempo nos aproximou nos ensinando um ao outro dia após dia cada vez mais e mais se amar
Estou aprendendo que as coisas que perco não são minhas. Na verdade, nunca foram. Apenas ficam no lugar que estavam antes de eu chegar.
Os elogios são muito mais sinceros e gostosos de receber, quando você não tem que implorar por eles.
Jamais vou te enganar ou te trair, seja na amizade ou no amor... o que eu tiver que dizer, eu vou dizer... mesmo não sabendo usar as palavras certas e desde já peço-lhe DESCULPA, pelo meu jeito.
Eu tento ser o mais sincera e já magoei algumas pessoas , que interpretaram a minha verdade como grosseria, mas eu sinto tão intensamente cada palavra dita e dependendo de qual seja, sofro com os sentimentos que elas carregam. Mas preciso, sinto a necessidade de falar e te fazer entender o que eu estou sentindo.
Eu nunca vou entender o que é sentir e não demonstrar, eu tenho a necessidade de ser EXATAMENTE o que sou, o que sinto e mentir para você é mentir para eu mesma.
No mundo em que vivemos, há a verdade e há as aparências, e não basta somente atender à primeira, é preciso salvar também as outras.
Tem coisas que vamos deixando para trás,nos acomodando com a falsa segurança e isso um dia,quando nos apresentarmos diante da Verdade,não poderemos dar qualquer desculpa por ter fugido dela!
A verdade pode não estar na sinceridade
do próximo, mas a sua sinceridade pode ser
a verdade para os que te rodeiam. Mais
vale um coração feliz que cheio de mágoas.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal