Mensagem sobre Verdade
"(...) A verdade é que te amo, te amo tanto. E mesmo me partindo em
duas, eu ainda te desejo todas as estrelas do céu"
Alguns acreditam, que a cara do Brasil é a Amazônia
Mas, na verdade; a Amazônia é a Alma do Brasil
Floresta Equatorial Tropical, és a floresta das florestas, com hegemonia
És, o paraíso! Tens, do mundo, a terra mais viva e fértil!
Podem me rotular me julgar me inventar por ai mas aquilo que eu sou de verdade por dentro é meu e ninguém toma..
Mulher de verdade tem que saber o que é bom e o que é ruim antes de comer um Mc Donalds e dividir a conta.
Mulher não pode ter duas caras. Ou gosta da boa vida ou vai trabalhar para pagar as suas contas.
Mulher que se preocupa com quem se incomoda com a sua vida é insegura.
Mulher que procura homem para pagar suas contas e resolver seus problemas, deve saber o lugar que ocupa na vida dele.
Mulher de verdade além de cuidada e cheirosa tem que ter caráter.
Mulher que é mulher cumpre as suas obrigações antes de ir beber com as amigas.
Estou cheio de mulheres que postam palavras e pensamentos lindos e que praticam exatamente o contrário.
NUM BELO DIA TODAS AS MENTIRAS DA NOSSA VIDA SE RESUMIRÃO NUMA VERDADE ÚNICA E INESCAPÁVEL: A MORTE... (Antonio Melo)
Gosto de pensar em amigos ,como verdadeiros tesouros .Algo muito valioso ! Amigo de verdade não caminha a sua frente e sim ao teu lado .Não te abandona ,não te decepciona ! Amigos não tem cor ,não tem raça e nem credo ,porque isso não importa ,amigos simplesmente existem para que você não se sinta só ,fazem parte da sua vida ,fazem parte da sua história ! Amigos verdadeiros são para sempre ! Verdadeiros presente de Deus!
Raquel Santana
A percepção da verdade muda conforme as conveniências das pessoas, e muitas vezes muda drasticamente.
Na verdade, não é necessário matar os leões dos dia a dias: Melhor é amansá-los sem a covardia dos brutos.
Você sabe a verdade da vida mais do que adianta se só você sabe? Você e obrigado a seguir a manada...edione silva da paixão
Eu guardo pra mim o que deveria jogar na cara de muita gente, a mais absoluta verdade.
A educação fala mais alto, até porque, certos tipos de pessoas não valem uma palavra jogada ao vento. De certo, sua ignorância encobrem seus olhos da verdade, pessoas assim, merecem o desprezo do silencio, porque são constituídas de tamanha ignorância e mediocridade que seriam incapazes de entender o que quero expressar...
Frase do dia 04/07
Não permita que seus conflitos interiores o impeçam de gritar pela verdade, porém de forma saudável.
"Acredito que dias melhores estão por vim,que amores de verdade surjam num olhar,acredito que a gente possa ser feliz..."
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Minha verdade é uma poesia em ritmo celestial que só meu coração ouve
ou de quem esteja vibrando na mesma frequência...
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia
Nem tudo que vivo,
eu conto.
Na verdade,
as boas,
escondo.
E faço
lindos escombros,
de tudo de ruim que
desaba em mim.
Que possamos parar com essa atitude de que somos os donos da verdade, pois pode ser que a nossa verdade ,seja um grande engano, ou até pior, uma verdadeira mentira".
De Gilberto Braga
Verdade ou mentira..
Mulher menina, menina mulher, nobreza no andar, verdade no olhar, uma boca de um sorriso encantador, cujas palavras expressam o seu ardor. Momentos de sonhos e realidades, decifrá-la não é a solução, conhecê-la é o que torna a razão da mais pura emoção.
Dizem que o Diabo tem as melhores músicas. Isso é em grande parte verdade. Mas o céu tem os melhores coreógrafos.
Muitas pessoas querem lucrar em cima de outras. Muitos querem ser outros. Mas a verdade é que somente quem constrói uma vida plena sabe o quanto é difícil chegar onde nenhum aproveitador chegou.
