Mensagem sobre Verdade
Pessoas integras dizem a verdade e cumprem suas palavras. Assumem a responsabilidade por suas ações, admitem seus erros e os consertam, elas jogam para ganhar da maneira correta, de acordo com as regras.
As vezes, as pessoas mentem pensando que a verdade vai doer muito... Mas no final, a mentira acaba machucando mais do que a verdade.
não são apenas os grilhões
o que tira a liberdade,
mas uma mente cativa
com ausência da verdade
aferi
Eu vim falar de AMIZADE
Vim expor a minha alegria
Por ter um amiga-irmã
De verdade
Agradeço a Deus
Todos os dias
Por tê-la encontrado
E te colocado na minha vida
“É avassaladora a verdade absoluta de que Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, ou seja antes de lançar os alicerces do universo, Ele já nos conhecia e tinha planos para nós... é realmente de tirar o fôlego”.
Tem muitos desejos "coletivos" pela luta de classes, na verdade é a luta contra a ordem atual, para instaurar outra ordem, pois pessoas pobres de Glória e podres de Felicidade serão corpos para que os superiores racionais dominem, isso é um fato que a sociedade atual, principalmente os simpatizantes das utopias comunistas e anarquistas não querem afirmar
Não precisa estar perto quando sentimos a verdade e sinceridade na pessoa para ama-la ou admira-la.
Basta notar nos simples gestos e atitudes que demonstra e descrevem com precisão quem ela sempre será.
Ricardo Baeta.
Ao dizer sim seja o sim que sente assumir!
Caso não seja a sua verdade, certamente, parte de você estará morrendo com a sua incongruência!
A verdade pura e simples: o Brasil cresce à noite quando os policymakers dormem e não atrapalham os que produzem.
Quem se diz promulgador da verdade, jamais faz apologias a vitória. A verdade não está entre o os vendedores a não ser, que todos saiam com o mérito!
A realidade mais degradante e miserável, que uma pessoa pode estar não é na verdade, a miséria, a fome ou a falta de recursos. Mas sim, o completo abandono de si mesmo, a marginalidade social, emocional e espiritual. Pois se nos tornarmos prósperos nessas áreas, nós podemos passar por tudo sem perder nossas virtudes e dignidade.
Aqueles que se apegam a mentira, e rejeitam o conhecimento da verdade, são como porcos que após serem limpos tornam-se a lama novamente.
Não se trata de arrebanhar discípulos, trata-se de descobrir a realidade do que seja ser um verdadeiro seguidor!
Ninguém conhece o coração da verdade! Contentamo-nos somente com a representação do que seja ser um verdadeiro coração!
“Fatos não são opiniões, são fatos, opiniões são opiniões, e não fatos, a verdade de Deus é única, e opiniões não servem aqui”
- Evg. Raoney Amorim
