Mensagem sobre Verdade
Na verdade sou feita de paixões. Não amo, amar é uma palavra e um sentimento muito forte. As vezes nem amor de mãe basta, acho que amor de verdade só o de Deus e nem preciso dizer o porque. Talvez eu encontre alguém que eu goste de verdade, e diga que amo como todos dizem, mesmo sabendo que não é eterno, e que nem sempre irei perdoar. Mas faz parte da vida, e quem sou pra tentar mudar. As vezes fico pensando nas pessoas que eu ignorei, e passei por cima pra fazer as minhas vontades. Eu me ponho no lugar delas. Isso me faz bem, me faz pensar e mudar. Mas nem sempre queremos mudanças. Por isso eu digo que deixar as coisas acontecerem é a forma mais mágica de se viver. Quando se planeja muito alguma coisa, tudo acaba desandando. Talvez tudo isso aqui seja meio contraditório.. Mas quem nunca pensou, ou se sentiu assim?
De verdade, eu só queria entender o que tu sentia. era tão estranho e oscilava a todo instante que confundia com o que eu estava aprendendo a lidar.
Minha vontade de estar ao teu lado e te querer só minha se estendia quando de repente uma bipolaridade surgiu e me deixou na corda bamba. bombeou, caí.
Tem gente aí que está com tempo sobrando de verdade, cuidando da própria vida e da vida dos outros. Ou seria só da vida dos outros?
A vida nos oferece uma felicidade muitas vezes passageira,quando na verdade desejamos viver essa felicidade por toda vida e não nos é permitido.É lamentável que se perca nos caminhos pessoas ,quais gostaríamos de dividir os momentos mais especiais ...É triste ver um amor se perder no tempo e nada poder fazer para recupera- lo porque aconteça o que acontecer a vida segue em frente e todos nós construímos uma história nova e diferente a cada amanhecer...Só restam lembranças de ter sido bom enquanto durou ou o vazio de não ter vivido o que desejou ,é triste olhar e ver que o tempo não volta mais e reconhecer que as expectativas,os sonhos ,e muitos planos também não. Mas é confortante a certeza de que sempre é tempo de recomeçar e recomeçar é não é voltar é continuar de onde parou com novas expectativas,sonhos planos e tudo que não conseguiu concluir porque o mais importante não é recuperar o tempo perdido é aproveitar bem o tempo que ainda resta.Viver vale a pena se tiver a dose certa de paixão,entusiasmo e ousadia.
Todos os amores são válidos e não há amor impossível quando é de verdade e não há defeito ou imperfeição que não seja superada por um grande amor,haja o que houver eu sempre te amarei,não sei como nasceu esse amor em mim,mas hoje ele é mais forte e mais importante do que tudo que eu já vivi na minha vida,quando você toucou-me senti uma sensação de segurança,uma certeza de que era você a pessoa que eu esperei a vida inteira longe de você não sou mas a mesma me sinto incompleta com a sua ausência em minha vida,quero amar-te mais,mais e cada dia um pouco mais e mesmo que você não esteja na minha vida estará em minhas lembranças,onde nunca será apagado...
Quem sou eu? Na verdade não sei mais. Hoje, para mim é como se tudo fosse oculto, como se não existisse um motivo óbvio para a vida.
Que a verdade seja dita: pessoas passam suas vidas conhecendo outras pessoas, com o medo de conhecerem a si próprio.
Queria de verdade que as pessoas se amassem mais, que deixassem suas mascaras de hipocrisia em casa antes de sair, que seus sorrisos não fossem forçados e que suas mentes não fossem calibradas pela mídia. Espero que um dia possa se por um fim na alienação da humanidade e que todas as classes sociais possam saber e ter acesso aos mesmos lugares, sem exclusão de Pessoas.
Se a loucura é encerrar-se em si mesmo, então, somente aqui e nunca mais seria minha verdade de fato única e incontestável. O mundo é maior em mim do que fora de mim, Tudo que existe, existe porque o todo se percebe em nós, mesmo o desconhecido, fonte de toda religião, provém da nossa carência por entendimento, e então se mistifica.
Porque então contestar a verdade que já possuo de tão frágil, guardada sob vários selos blindados do pensamento? Para antecipar essa desilusão maior, não da morte, mas da vida; na morte há respostas, enquanto na vida perguntas, e, o medo pungente, o medo da resposta da morte.
O que mais engrandece uma pessoa é o amor, essa palavra para qual não há significado, verdade ou mentira, é coisa pura, acima de nós, e que por nós só faz passagem, não se retêm em nós, cai-se em chuva torrencial sobre nossas cabeças, e transbordamos, restando somente a quantidade que cada coração se permite entender. Usássemos todas as palavras disponíveis não poderíamos dimensioná-lo, é a razão pela qual o mundo existe e não desaba em si mesmo.
Pra te falar a verdade, eu botei sim muita fé em você. Acreditei que eu ia ser feliz ao teu lado, acreditei que as tuas palavras eram verdadeiras e terminei mentindo pra mim mesma achando que seria pra sempre. Engraçado, é como a vida prega a mesma peça em mim sempre, e todas as vezes eu caiu. Quando eu chego a pensar que ela me deu um bônus e vai me deixar ser feliz ao menos uma vez, ela vem pra me desiludir da forma mais bruta possível. Ela é fria, joga todo sofrimento de uma vez. E esperta também, costuma nos surpreender sempre. Ela me fez admitir que eu nunca vou saber de todas as respostas, e que, sinceramente, eu fui uma tola de acreditar que essa droga de amor existe.
O que é a tal "verdade"?
Incontestável, pura, livre de valor...
Inteira, bruta, ríspida, fonte de liberdade...
Verdadeiro é o que existe. Se existe, é de verdade.
Mas, mais verdadeiro que a verdade, é a mentira
Que alivia a dor, que dilata o tempo e que acomoda
A mais pura verdade humana: o desejo.
Quem não é, imagina ser.
Quem não tem, imagina ter.
Um mundo de ilusões: "faz de conta" - pura mentira.
Quem sonha mente - ou pelo menos falta com a verdade.
Mas quem sonha sente: como seria se fosse de verdade!
Mas eu prefiro a verdade. De quem sou e do que tenho.
Que somente sou e tenho porque assim sonhei: imaginei: menti.
Não troco de fé,ela (unanimemente) sempre se manteve focada em DEUS. Na verdade o que faço é rever alguns conceitos sobre a religião que sigo. Se julgo impróprio o caminho que estão me oferecendo... Não o sigo!
Quando eu gosto, eu gosto de verdade.. Quando eu confio, eu confio pra valer.. Quando eu amo, eu amo mesmo.. Só não brinca comigo e nem deixa eu tomar raiva..
Manter-se sereno e ser gentil, na verdade é duplamente saudável: Faz bem a você, e a todas as pessoas com as quais você convive...
