Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem sobre Pessoas

Cerca de 71172 mensagem sobre Pessoas

Honre as pessoas que vieram antes de você ajudando as pessoas que vieram depois de você.

"Algumas pessoas são importantes, outras especiais. Algumas são diferentes, outras fazem a diferença. Uns fazem falta, outros se tornam essenciais."

O tempo não apaga pessoas que passam nas nossas vidas, ele apenas guarda lembranças que jamais serão esquecidas.

Para determinadas pessoas, o ato de servir pode parecer um ato de fraqueza. Sendo analisado por outro ângulo, o verdadeiro líder servidor é um mentor. E o que é um mentor? É um guia, um orientador que exerce influência diretamente no comportamento de seus liderados.

É a menininha cresceu e não quer mais perder tempo com pessoas como você. Eu só quero ser feliz, e como pessoa determinada que sou, fique certo que o que tiver de fazer pra encontrar a felicidade, eu vou fazer. Mas não precisa ter medo, você não faz parte dos meus planos.

A maioria das pessoas vive também em sonhos, mas não nos próprios, e aí é que está a diferença.
(Demian)

“DEUS, não tire do meu caminho, as pessoas que me invejam, mas sim, a inveja das pessoas em meu caminho.”

As pessoas nem sempre se lembram do que você diz, mas elas sempre se lembram de como se sentiram quando você disse.

As pessoas sempre são boas companhias quando estão fazendo o que realmente gostam.

As pessoas procuram as diferenças nos
outros pra provar que não estão sozinhas.

Com o passar do tempo, as pessoas esquecem de tudo que você já fez por elas. ⁠Não espere reconhecimento de quem não o tem para te dar. Dos dez leprosos que Jesus curou, só um voltou para agradecer.

Delicadeza é renda fina. Não espere encontrá-la em pessoas que só se vestem de grosseria.

Recordações...

Quantas pessoas,
amigos e amores
Foram precisos para
a construção do meu eu.
Experiências,
vivências,
aprendizados
Jamais esquecidos,
somente lembrados.
Na caixa de recordações
estão os momentos
Únicos e guardados,
esperando por outros
para serem somados.
A vida é uma história
em que cada página
alguém te ajuda a escrever.
Só tenho a agradecer
pelas contribuições,
Pelos amores,
pelas atenções
e até pelas discussões.
Cada momento foi eternizado
em forma de história,
Gravado no livro da vida
na minha memória.

Ko: Não quebre o coração de ninguém, as pessoas só têm um.
Kei: Sim, quebre seus ossos. Elas têm 206 ossos.

Tem horas que não quero mais viver! Aí as pessoas falam “Calma, a dor que você sente vai passar”, mas elas não sabem que vai deixar cicatrizes e que jamais vou esquecer!

Como é dificil compreender pessoas...
Dizem que amam, com a mesma facilidade que dizem adeus...
Se num instante se juram amor eterno, no outro se comportam como se nunca tivessem se conhecido...
E o mais estranho das pessoas a meu ver, é negarem a si a felicidade, por a projetarem em um futuro distante... De forma que vivem o hoje, como sendo um degrau em uma escada que o levará ao topo...

Enfim, pessoas são simplesmente pessoas, incompletas em si... e muitas vezes indiferentes ao outro...

Não estranho nem um pouco quando as pessoas agem com ignorância, aspereza,indelicadeza, grosseria ou estupidez. A verdade é que, só conseguimos dar aquilo que temos. Que tal doarmo amor e esperança?

As pessoas não são nem más nem nobres. Eles são como saladas, com coisas boas e coisas ruins picadas e misturadas em um molho de confusão e conflitos.

Descobrí o melhor lugar para viver muito bem e com tranquilidade: O coração das pessoas que nos ama....

Dor de barriga não dá uma vez só, mas memória fraca parece doença de pessoas mal-agradecidas.