Mensagem sobre Mudar
"Não tente mudar a outra pessoa, mas tentando a sua mudança interior ,acabará conquistando a mudança do outro."
Não tenha medo do futuro
Ele nada mais é do que uma ideia
Ideias podem mudar
E ideias são imprevisíveis
Portanto, faça do presente nosso momento
“Seu pior inimigo não é o diabo, e sim sua própria natureza que não se permite mudar”.
(Cleifson Silva)
Você não pode consertar os erros do passado, mas pode aprender com eles e mudar. Cada novo dia é uma nova chance que damos a nós mesmos e às pessoas que amamos. Não temos mais o passado, mas o futuro pode ser o que quisermos que seja. (Roberto Falchi Martins)
A vida é feita de escolhas que podem mudar cruelmente o rumo de nossas histórias, mas o problema é que nunca sabemos se estamos no caminho correto e muito menos se existe caminho correto.
Assim como o tempo tudo muda
Estranho seria não mudar
Ou parar de amar
A gente sempre vive assim
Sempre temos alguém para pensar
Difícil é ter que largar e saber com isso lidar
Mas não receber do outro o mesmo sentimento traz receio
Pois ficamos pensando que o melhor a se fazer
É ir embora e se amar primeiro
E assim seguimos em frente mesmo não querendo
Com medo de sempre ser desse jeito
Saímos quebrados mas logo nos sentimos inteiros
Assim vamos vivendo e criando novos desejos
- Tempo
Antes de querer mudar o País, mude a si próprio.
Um "desenrolo" com um guarda de trânsito, não respeitar a velocidade de uma via, receber a informação de uma blitz e cortar o caminho, usar o conhecimento para obter vantagem, etc. são atos ilícitos e formas de favorecimento e corrução do mesmo jeito.
Seja aquilo que você espera que os políticos sejam.
Afinal, quem os elege é o povo que, muitas vezes troca o voto por um tanque de gasolina.
Sete Palavras que Vão Mudar tua Vida:
Quando a Oportunidade aparece, a desconfiança pergunta ao medo o que o pessimismo e otimismo acham??? Eis que o medo, aponta para os dois Lados que irão fazer diferença na tua Vida : Vitória X derrota.
O errado não é "mudar de lado", mas estabelecer-se neste último, em lugar de trocar quantas vezes se distancie do que seria correto fazer. O ideal é ocupar o centro da gangorra, única forma de preservar a visão "des-envolvida" dos extremos, e aproximar-se do mais leve apenas para restabelecer o equilíbrio de forças.
Na vida somos forçados a mudar a nossa trajetória várias vezes, em algumas nos perdemos e podemos ficar até sem rumo. O bom da vida que ao abrirmos os olhos na manhã do dia seguinte temos uma nova chance e um novo recomeço. Esse novo dia nada mais é do que Deus nos mostrando que em cada amanhecer uma nova chance de endireitarmos nossa vida, aproveite a cada manhã para fazer algo diferente.
Você tem vergonha de mim e me fez pensar se eu deveria mudar meu jeito de ser por você. Mas, depois de muita reflexão, acho que a única coisa que precisa mudar é a sua presença na minha vida. Adeus!
Muitas vezes pensamos em desistir, mudar o rumo ou até mesmo dar um fim à tudo, mas continuamos no mesmo lugar. O que esperamos? Que alguém faça por nós? Se assim fosse, quem seria feliz no final? A rédea é nossa! Cabe a nós a intensidade da puxada!
"O tempo muda tudo, mas ninguém pode mudar o tempo. O mesmo segue sempre em frente como uma flecha que foi lançada mudando a matéria o tempo todo! Por isso, não queira voltar atrás, o que passou só poderá servir de aprendizado. Siga sempre em frente tomando consciência da sua realidade e procurando mudar sua perspectiva."
Mudar de ideia não te faz uma pessoa "volúvel", assim como,
permanecer sempre o mesmo não te garante "integridade"
A perspectiva é sempre fantástica!
Seja você o seu próprio agente motivador. Nunca dependa de bajulação. Pois a capacidade de mudar o mundo, começa em você. Eder Neves Pereira
Mudaram a direção e percebemos que nada mudou
Mas o que realmente precisariam mudar são atitude e o tempo que não acabou;
“Se não podes mudar, aceite. Se não podes aceitar, modifique. Se não pode modificar, ignore para sempre”.
(teorilang)
Bem, você é unico, unico que consegue mudar minhas prioridades e ter minha atençao , unico que consigo amar mais que tudo , que faz minha vida feliz a cada segundo, que mesmo estando mal me faz sentir bem, na minha cabeça passa as vezes um filme , onde voce é o personagem principal e me mostra tudo o que a de melhor, eu te amo mais que tudo, sempre vou estar contigo mesmo nao estando fisicamente , posso nao ter estado antes com você, mas agora a cada segundo quero estar ao seu lado, te ajudar a conquistar tudo, quero viver as bençãos e lutas ao seu lado, estar te ajudando quando chorar e estar comemorando junto a ti quando vc sorrir, não importa o momento se for bom ou ruim se eu estiver com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp