Mensagem sobre Mudar
Não podemos mudar o passado, mas podemos e devemos transformar o futuro! Reescreva sua história com a benção de Deus.
As pessoas falam em ter um futuro diferente,mas o que estão fazendo no presente para mudar o seu futuro?
Quão tolas as pessoas podem ser? Elas tentam mudar o mundo quando mal conseguem mudar a si mesmas. A mudança vem de dentro.
A vitória é o resultado natural para quem é vitorioso, quem quer vitória precisa mudar o ser, só depois disso, muda-se o fazer!
Tem coisas que não vão mudar nunca...
Essas coisas, vão ficar obsoletas com o tempo.
Tem pessoas que não vão mudar nunca...
E a conclusão desse pensamento já se faz óbvia.
Eu já quiz mudar o mundo, eu já quiz ser astronauta, eu já escrevi o nome DELE na mão e cruzei as mãozinhas e pedi pro papai do céu me da ele no próximo natal, eu já fiz careta no espelho, e já quiz ser palhaça de circo, eu já comi leite em pó puro escondido, ou já bilisquei a panqueca da mamãe, na verdade também já quiz ser motorista de ônibus, por diversas vezes planejei e vi que não daria certo, já acordei querendo viver a vida, e já dormi desejando a morte, mas também já quiz ser atriz e ganhar um oscar, já cantei no banheiro e uma vez fingi ser a joelma da banda calypso e de tanto acelerar, bati com a cara na parede, já quiz fazer um binóculo com o rolinho do papel higiênico, já quiz viver um conto de fadas, conheci um príncipe, me tornei uma princesa, já quiz amar e agora tenho você.
"Toda mudança traz com coisas boas e ruins, pensando apenas nas coisas boas vamos querer mudar sempre."
É possível que eu não tenha chance ou armas para mudar o ontem, mas sei que posso contar com um meio, um modo que Deus criou para que eu pudesse construir novas páginas, um amanhã melhor e isso se chama hoje. E ser feliz apesar de tudo.
Repito 1 milhão de vezes para mim mesmo: -Nunca vou mudar. Mas se eu realmente estive-se convecido disso, não precisaria ficar repetindo para mim mesmo.
Não preciso correr atrás de ninguém pra
ser valorizada, ou é ou não é! Não vou
mudar meus conceitos, nem meus modos
por e para agradar à ninguém.
Me de apenas uma chance para te provar que sou diferente. Para te fazer acreditar que eu posso mudar sua vida, que eu posso te enlouquecer. Me deixe te conquistar, e aos poucos te possuir, cada vez mais. Dominar seus pensamentos, te fazer ficar a noite acordado. Me de apenas uma chance para te provar que eu posso sim, ser perfeita pra você.
Posso não mudar o mundo sozinha(o) em apenas um inverno, mas se cada um plantar uma semente, não importa quantos invernos se passarão. O fato é que em alguma primavera, colheremos as flores.
Enquanto eu puder pensar, serei capaz de mudar, por isso ao invés de me definir prefiro me questionar.
O que você fez hoje para mudar nosso mundo? nada? Então por favor, se retire porque estamos cansados de pessoas como você. Queremos mais humildade, dignidade, honestidade e simplicidade.
Não adianta começar o dia se lamentando pelas coisas não conquistadas, tente primeiro mudar seus pensamentos, vai ver que tudo pode ser resolvido, se voce der tempo ao tempo, e que so lutando se pode progredir.
Tem coisas na vida q nunca vão mudar um momento bom só é bom se tiver alguem pra dividir...Todo mundo tem segredos pra contar todo mundo tem q ter aulguem pra confiar alguem q vc possa desebafar alguem q o destino pois pra te ajudar...Quando o dia vira noite e vc esta a só quando se perder eu vou te achar...Pra te guiar pra te salvar quando pensar em desistir minha voz vc vai ouvir olhe pro lado eu vou estar podemos ir até o fim sei q vc faria o msm por mim...
O fato de eu jogar the sims é porque minha vida já não tem jeito, então to tentando mudar de alguma forma
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp