Mensagem sobre Mudar
A rotina muda...
não por estar ruim,
mas mudar, às vezes,
é preciso.
Ela muda
e deixa saudades,
eternizando-se em nossas lembranças
o privilégio de um dia tê-la.
E lembrar
também é preciso,
para que a cada pequeno gesto
possamos contribuir com a sua mudança.
BY: B.Y.
incrivel essa forma de pensamento mais as pessoas acham que alguma coisa vai mudar não gostando ou até odiando uma pessoa que nem sabe que elas existem isso parece terapia mais ao meu ver vocês só gastam seu tempo prede tempo podendo pensar melhor no que vai fazer não tomem a dor do mundo cuidem mais do seu bem estar olha se vocês pararem e olharem a vida é tão bonita.pra ligar pra essas coisas.
E dificil aceitar que voce teve alguns erros, que te fizeram mudar de alguma forma. E uma dor que voce quer maquiar ela com alguma coisa, quando na verdade so o tempo vai curar todas as feridas. E seguir em frente, e entender que tudo tem o seu tempo, e a tempestade vai passar. Acorde e veja, o quanto a vida e especial pra vc ficar esperando ver ela passar. Esteja preparado para o futuro, nao chore, nao se desespere, tenha paciencia que tudo na vida passa. Nao use ninguem pra maquiar sua dor, ame, perdoe, aceite e esteja pronto pra amar novamente, mais agora limpe o seu coraçao e nao esqueça, voce pode nao ter sido importante pra algumas pessoas, mais pra pessoa certa voce sera o tesouro mais precioso, guardado no fundo do mar.
Prefiro ser romântico e ante-quadro do que mudar a minha natureza por causa de uma sociedade machista e cheia de hipocrisia
Por vezes temos que mudar a rota e fazer novas escolhas...
Mas tudo isto está no nosso processo de aprendizado. Não se repreenda, faz parte!
Não insista em pedir que os outros mudem das suas atitudes, enquanto você não quer mudar os seus maus actos. Furucuto 2020
Tenho que pensar em mim e esquecer que não posso mudar ninguém cada um é o que é, eu sou bem melhor que tudo isso e vou ser feliz, ninguém melhor que eu para me amar além de Deus que é o meu sustento.
Cautela não é covardia. Há o tempo certo para agir. Às vezes é preciso parar ou mudar a direção. Ser resiliente. Fazer o certo no momento errado pode botar tudo a perder.
O estranho adubo chamado GRATIDÃO
As atitudes externas podem mudar a essência individual. Ninguém espera confete e festa em flores a todo momento, ou em cada atitude, mas o reconhecimento é como um adubo que pode fazer com que a planta, fazendo analogia aqui aos bons atos, cresça e floresça ou murche até secar, sobrando assim somente solo, infértil e seco
Você não tem poderes sufientes para mudar o passado. Mas, tem a chance de decidir como lidará com ele no seu presente. Portanto, não perca tempo com ressentimentos! Faça deles uma motivação para construir um futuro melhor.
“ A medida do meu universo sou eu que determino”. Somente eu posso mudar minha realidade, pois o meu universo que o cria sou eu.
É um erro grotesco mudar o foco principal da mensagem do Evangelho, por uma versão própria do que achamos ser o Evangelho.
Olhando para trás pelo retrovisor
Nada e nada pode te mudar
Quem Você pensa que é
Deixando suas chaves no meu carro?
Você traz o pior em mim
Calma, calma, meu amor
Estou aqui
Sempre estive, não vai mudar
Eu vou pensar em você
Às vezes lembre
De mim
Calma, calma, meu amor
Olha nós dois
Desgastados, sem se querer
A gente se melhorou
Pra que por tudo a perder?
Se nada vai mudar, não tenha pressa.
Deixa a vela apagar por si só.
Deixa o café esfriar.
Deixa o dia amanhecer.
Deixa o caminho se cruzar e se desfazer.
Deixa eu falar da saudade do teu gosto.
Do beijo com gosto de café
E de tudo o que nao pudemos ser.
Me deu vontade de lembrar. Que pena.
Pra você fomos tão pouco.
Devemos não apenas acreditar que as coisas têm de mudar, mas também acreditar que “Eu tenho de mudá-las”. Devemos considerar a nós mesmos como a fonte da mudança. Caso contrário, ficaremos sempre à procura de outra pessoa para fazer a mudança por nós, e sempre teremos alguém para culpar quando não der certo.
Reflita...
VC vai abrir mão dos seus sonhos e objetivos ,vai mudar tudo ate quebrar se necessário e mesmo assim não terá valor nenhum.
Passara por cima de seus objetivos deixara metas um pouco de lado, mesmo assim sera como si não tivesse feito nada, vai rasgar a alma sangra o coração todos as noites num clamor, ou oração e será como nada, a chamada renuncia ou sacrifício para os outros não tera valor algum mas pra mim sempre sera a maior liçao de amor.
