Mensagem sobre Mudar
Não adianta tentar mudar os rumos de nossas vidas sem entender que tudo que nos acontece é consequência das nossas atitudes, sejam elas boas ou más.
Tenho privilegio de ser quem eu sou, e não querer mudar.. pois é com o meu jeito natural de ser que eu conquisto quem tenho que conquistar!
As vezes todos nós precisamos mudar um pouco a rotina. Desapegar do convívio social virtual para poder viver no mundo real.
A ideia é surpreender, e para surpreender devemos mudar, fazer a diferença, ser diferente, buscar o melhor mesmo que não surta efeito e sucesso, mas precisamos sempre mudar, arriscar, confiar, acreditar e esperar.
Aprendi com meus erros,com meus passos tortos que passamos a vida tentando mudar quem fomos,mais o q vc foi,o q vc fez,as lagrimas que vc derramou, as pessoas que vc decepcionou,os sorrisos que vc deu,tudo isso fez de vc exatamente quem é..não se trata de ganhar ou de perder,e sim,evoluir..aprendi que vc se machuca mais tbm machuca e q nesse confronto de sentimentos vc amadurece,vc cresce!
No dia em que te encontrei, não sabia o quanto contigo iria mudar,
Esse amor aconteceu, sem a gente menos esperar,
Meses depois juntos continuavamos a rir e a brincar,
Até que em uma tarde fria em um lugar inesperado, sem querer conseguimos esse amor selar,
Foi tudo tão diferente e inusitado, que nos custou acreditar,
As horas passaram, e os momentos mostraram que agora nada pode nos separar,
Pois mesmo que tudo mude, há um fato que nunca irá mudar
Zé… Como uma simples pessoa tem a incrível capacidade de mudar toda uma vida,de cozinhar nossos sentimentos e fazer deles o que bem entende.Como alguém tem o dom de conseguir entrar em nossas mais profundas raízes e a elas se agarrar,como faz os dias ficarem tão ensolarados,e vida tão cheia de brilho.Mas acima de tudo me diga Zé, como tem a capacidade de ir embora e nem ao menos deixar algumas cores,como tem atitude de simplesmente de ir nos deixar assim sem eira nem beira.Mesmo sabendo que isso seria uma insanidade,e sabendo que a ela dei toda a minha alma e o que nela de mais precioso continha,como ela pode me ter levado com ela ? Só permaneço aqui em corpo,mas minha essência[…]
A Zé,essa já não vejo há anos.
Se você não é capaz de mudar por ninguém nunca que poderia amar alguém, quando se apaixonamos abrimos mão de muitas coisas .. Grandes mudanças.!
Nao me julgue se a minha conduta em algum momento mudar, exitem coisas que nem eu mesma sei explicar.
Nós estamos livres a transmutar, mudar de opinião. Serei feliz em te ver sorrir, mesmo que seja longe de mim.
" Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre, não se limite aos seus medos, o medo tem todo tempo do mundo...ele que espere mais um pouco."
Em uma conversa, você sabendo usar a palavras certas, provavelmente consiguirá mudar uma vida.
Por menor que seja essa transformação. Uma vida foi mudada!
.. Vou mudar o foco, vou abrir os olhos, vou acordar desse pesadelo.
Vou continuar suportando muita coisa, sorrisos e alegrias que roubam o meu sorriso e a minha alegria. Vou caminhar contando os passos de tanta ansiedade pra chegar no lugar onde tanto quero estar.. Não vou ter que sorrir pra você, já que não está mais tão perto, já que cada vez está tão distante..
Meu papel é mais para gerar a dúvida e fazer pensar, ajudar a mudar, não por mim, sim por você mesmo(a). Apenas quero que um dia você lembre que um certo alguém de quem talvez você mal lembre o nome acreditou em você e você fez sua parte.
Você sabe que fez a escolha certa, ao mudar suas amizades, quando o seu resultado é muito mais feliz do que o daquelas que falavam ser suas amigas.
Como eu sempre digo, é preciso reinventar-se.
Mudar padrões, mudar de ideia, mudar de opinião, mudar de caminho e mudar a vida. Deixar pra trás os pré-conceitos, regras sem sentido e as verdades absolutas. E existe verdade absoluta?! Somos seres mutáveis e estamos em pleno processo de evolução. Em R-evolução!
