Mensagem sobre Mudar
" É preciso apreender que o segredo da despedida e da liberdade está em mudar, pois só mudando-nos é que conseguimos ser livres e enxergar isto, que as pessoas mudam para que assim aprendam a deixar as outras partirem, quando estas não querem realmente ficar.”
Podemos mudar nossa realidade, pra isso precisaremos de fé e coragem.
A única coisa que estamos destinados, é mudar o nosso destino!
Você não pode cobrar mudanças se a sua consciência não mudar.
Você não pode cobrar retorno dos seus impostos se, na hora de decidir o futuro deles, você vendeu o seu voto.
Não são nossos erros e nem o sofrimento pelos quais passamos que nos fazem mudar, mas sim a forma como olhamos para eles.
Um bom dia para começar aquela mudança, que você vem planejando mas, vá com calma. A ideia é mudar as atitudes. Algumas coisas precisam apenas de ajustes ou você se perde e acaba eliminando o que sustenta a sua personalidade.
...dependendo do ponto de vista, do ângulo de visão tudo pode mudar, apenas o que não muda é o fato de que o nosso juiz é a nossa consciência e que a maldade nunca nos aproxima do bem.
Certa vez ouvi que “A cada minuto que passa temos a chance de mudar tudo para sempre”. Eis uma verdade insofismável, de consciência obrigatória e valor incomensurável!
O livre arbítrio e a consciência (ou a falta dela) nos torna os únicos responsáveis pelas mudanças acíclicas causadas na nossa vida. Aliás, creio que a fatalidade maior esteja no fato de acreditarmos “burramente” no domínio sobre a mutabilidade das coisas... Daí então, teimosamente resolvemos pôr à prova a existência da teoria da impermanência... E é quando ela se agiganta diante de nós, e de forma irretornável nos joga ao mar dantesco da instabilidade, causando enorme desarranjo... Desafiamos o destino, e por muitas vezes somos penitenciados a um futuro não pretendido!
Você pode mudar de lugar todas as vezes que quiser, mas se a mudança não for feita dentro de você, os mesmos problemas sempre estarão presentes
Todos os dias nos deparamos com infinitas possibilidades de fazer diferente, de lutar para mudar o curso da nossa história. Esta é a dádiva do recomeço.
Quando nos despedimos de um ano não é diferente. São mais 12 meses, mais 365 dias que virão para tentar outra e mais outra vez.
Mais do que nunca, este é o momento de nos desprendermos do que não deu certo, parar de colecionar erros, perdas, fracassos. Jogar fora os sonhos frustrados, as mágoas que teimamos em eternizar. Este é momento ideal para colecionar novos sonhos, traçar as metas para o novo que se aproxima. Encher o peito de esperança e dizer: seja bem-vindo 2015!
Que este ano seja para cada um exatamente como Deus planejou, pois os desígnios de Deus por mais que nos pareçam confusos, são os melhores para nossa vida.
Feliz Recomeço!
o fim é o melhor lugar para recomeçar, pois la você sabe onde pode mudar o passado e viver um futuro melhor
Se Deus me desse a oportunidade de mudar alguma coisa do meu passado, eu diria: Não quero; Até porque, não teria hoje o esclarecimento que tenho sobre o mundo, e a humanidade. Vivemos sim no presente, e o passado é fator sine qua non, para sabermos o que queremos da vida, no aqui e agora. A Roda da Vida (tempo), corre a favor dos que buscam o Bem. O mesmo vento que corre lá, corre aqui, e eu pago sempre pra senti-lo. Alcione Alípio
Bom momento para mudar, buscar novos rumos, novas metas. Fechar os círculos em aberto para expandir o espaço para novos universos. Seja a taça que transborda otimismo e irradia a melhor das energias. Feliz Ano Novo!
Um dia tudo vai mudar, e chegar ao seu lugar...
E eu vou lembrar como você se esforçou para ajudar a piorar tudo!
Mudar de Idéia é Viver. É a energia que nos Move. É energia que altera e diversifica a evolução no mundo.
Que Deus nos dê: força e fé para as coisas que podemos mudar.
Paciência e serenidade para as que precisamos suportar.
A Fé e a Graça que Deus nos concede no PRESENTE não é para mudar um PASSADO ruim, mas sim, para obtermos um FUTURO melhor.
Para que o PASSADO frustrante nunca invada o PRESENTE e alterar o FUTURO brilhante.
Somos as únicas criaturas na face da terra capazes de mudar nossa biologia pelo que pensamos e sentimos!...
Muitas vezes voce descobre seu caráter quando vocês se vê sozinho, e o que você tem feito pra mudar essa situação?
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp