Mensagem Sobre Mudanças

Cerca de 2719 mensagem Sobre Mudanças

MUDANÇAS DE MIM

Por vezes, tentaram mudar minha alma.
Admito que aceitei até certo ponto, fui iludido;
Mas, retornei a minha essência, de nascença;
Porque isso falou mais alto.
Falou mais alto que a voz da massa;
Mais alto que os ecos dos meios;
Mais forte que os amigos e
até mais relevantes que meus desejos.

Os amigos vêm e vão-se,
Os desejos também passam;
Mas quem eu sou na alma, não, talvez, perco-me...
À todas as paixões ultrapassa.
A conversão do ser, ser eu
não é a mudança que preciso.
Preciso do adejamento de mim mesmo no todo;
No aflorar da alma, no viver contente;
Ter a liberdade de ser quem de fato sou;
Não oscilar pelos desejos, é impor-me nas vontades.
E é estar à origem inerente.

Inserida por regismeireles

Mundo em mudanças, tecnologias avançadas, ficando sem espaço para as mentes fechadas.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Devemos procurar antever que diante das bruscas mudanças do destino, o que precisamente nos aguarda são os soturnos golpes da vida

Inserida por RandersonFigueiredo

Não resista às mudanças simplesmente. Não assista aos desafios sem tentar. Sim, insista em busca do seu melhor caminho.

Inserida por Dalice_Silva

⁠Não resisto às mudanças simplesmente. Não assisto aos desafios sem tentar. E, sim, sempre insistirei na busca, não talvez do mais fácil, mas do melhor caminho de fazer.

Inserida por Dalice_Silva

⁠As grandes mudanças começam com pequenos passos, mas é nos primeiros passos que a coragem é mais necessária.

Inserida por pensadorposmoderno

Aquele que melhor se preparar para as mudanças, não encontrará dificuldades para enfrentar os fortes e os inteligentes.

Inserida por NinoCarneiro

Sinto nos jovens, a falta de criatividade, potencial e capacidade de fazer mudanças que tornem o mundo mais benévolo.

Inserida por NinoCarneiro

⁠As pessoas deveriam reconhecer as suas atitudes, que motivaram as nossas mudanças.

Inserida por NinoCarneiro

⁠A capacidade de se adaptar a quaisquer mudanças, não o torna mais inteligente.

Inserida por NinoCarneiro

⁠“À medida que vamos nos aperfeiçoando e nos renovando interiormente, vamos fazendo mudanças no mundo externo com mais eficácia e eficiência.”

Inserida por diogenessouza

⁠O melhor da vida não pode ser só viver, é preciso mudanças para se reconhecer.

Inserida por paulocelente

⁠Atenção no que pensa.
Porque pensa isso.

Mudanças ou sofrimentos, são escolhas obrigatórias.

Inserida por paulocelente

É preciso estar preparado para as mudanças. É preciso estar atentos aos sinais. É preciso aceitar os tropeços. É preciso inovar e desapegar. É preciso tantas e tantas coisas para viveremos em paz e em harmonia. Revoltar-se contra tudo e contra todos, só porque o que planejamos não deu certo, não vai resolver a situação. É preciso estar consciente de que quando é para dar certo, acontece. Deus sabe exatamente daquilo que precisamos naquele momento. Ele jamais dará algo que vai nos prejudicar. Portanto devemos acreditar naquele que sabe de todas as coisas.

Inserida por Rita1602

Sou de várias formas, vários atos e vários impulsos. Mudar? Apenas se estas mudanças forem para melhorar a minha vida e de outras pessoas.

Inserida por Rita1602

Hoje, acordei com o som da liberdade. Vi multidões marchando, gritando, clamando por mudanças. Clamando por um mundo novo e melhor. Hoje, vi o grito desesperado de cada um, que estava entalado a muito tempo. Vi todos unidos como se fossem um só. Uma única e enorme massa viva. Hoje, vi o mundo sorrindo. Senti o grito dentro de mim. O barulho das vozes enlouquecidas, sem medo e lutando pelos seus ideais.
Abri meus olhos e corri para alcançar esta única e gigantesca massa...

Inserida por Rita1602

MUDANÇAS

As mudanças só acontecerão se permitirmos. Elas trazem na sua bagagem o tempo necessário para a aprendizagem. Precisamos dar o primeiro passo, para que ela aconteça. Nós temos o poder de fazer com que as coisas durem o tempo necessário, se quisermos. Sempre estamos em busca de mudanças, portanto sempre será tempo para mudar.

Inserida por Rita1602

⁠Além de um eterno vão solitário
Um caminho é feito por mudanças
Através dos olhos cegos pelo tempo
Há uma breve esperança em mente
Enquanto revive cada página perdida
Em busca desse capítulo principal

- Against the Fall of Night

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Todas as nossas mudanças começam por dentro
Mas a questão é como precisamos agir

- Sunset

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Mudanças

Fresca chuva de trovoada.
Tarde de domingo.
Novembro...
O sol escondido atrás das nuvens
não se deixou ver se pôr.

A noite se fez.
A escuridão assustou meus olhos.
Quatro paredes na penumbra.

Paredes novas.
Recém a mim apresentadas.
Mudar é como se nada fizesse sentido antes da mudança.

Adormeci.
A noite pariu o dia.

Um dia de um amarelado estranho surgiu...
Parecia que seria uma manhã calma.
Parecia que haveria mais paz na alma.
Foquei: ‘a vida é feita de andanças... vida:eternas mudanças’.

Inserida por RosangelaCalza