Mensagem sobre Mentira
Dizem que as crianças não conhecem a mentira. Dizem que tudo o que elas falam é sincero. Então quando uma criança ofende você, significa que é verdade? Que a ofensa é verdadeira? E quando seu professor lhe ofende de brincadeira, também é de verdade? Sim, porque dizem que tudo o que se diz brincando é verdade. É, chego à conclusão de que sou uma merda. Sou um lixo retardado no meio do caminho atrapalhando a passagem, o lixo que tem um odor horrível e a aparência ainda pior. O que se faz com esse tipo de lixo? Descarta! É o que eu vou fazer comigo mesma.
Finge que és feliz...
é mentira..
choras por dentro...
Mas, quer saber:
és um grande exemplo de fortaleza...
..
O Fato é que nos dias de hoje, estão sobrando pessoas de mentira mas o que me consola, é que as poucas pessoas de verdade que restaram ainda são capazes de Amar e de fazer esse Planeta continuar valendo a pena...
Eu não sei se conseguirei lidar com o meu mito
Inventei uma mentira e nela piamente acredito
E eu digo que contigo simbolicamente suicido
Viverei com prazer o nosso finito infinito
Os homens amam tanto a mentira que se apavoram quando se fala na verdade;esse é o mundo da hipocrisia em que todos nós vivemos...o mundo das falsidades e das grandes ilusões.
A Verdade mais Verdadeira é aquela dita com a Alma,já a Mentira mais Mentirosa é aquela dita pela Aparência Externa.
Se os ouvidos tivessem filtros contra a mentira, a humanidade estaria salva pela verdade.
Se os olhos pudessem ver além do físico, não se deixaria enganar pela aparência nem pela vaidade.
E se a língua pudesse falar um pouco menos do que os ouvidos conseguem ouvir e do que os olhos conseguem enxergar... Talvez pudéssemos ser mais justos, mais humanos. E assim estaríamos salvos da nossa própria iniquidade!
Toda mentira tem um ponto final.
O melhor deles é a confissão da verdade.
Quanto antes, menor a mentira, maior a verdade.
expectativa é uma coisa que vc pretende em um futuro próximo
ilusão é só mentira, e mentiras nao se tornam verdade
Mentira pra mim é quase um sequestro. Se minto me sinto coagida, preciso me manter isolada, porque se olhar nos olhos de alguém eu juro que confesso. Me recuso a qualquer cativeiro, ninguém me rouba de mim. Eu escolho a verdade que me da a liberdade de ser quem eu sou, assim... falando olho no olho.
Se voce me ama prove nao fique mandano recadinhois que me ama por que tudo isso e pura mentira nao sou boba nem troxa se vc acha isso que se foda
- Malditos são os olhos que mostram Amor, e escondem a mentira inversa disso!
Mesmo com tudo que passo! eu digo que Deus é maravilhoso comigo! Ele ceifa da minha vida tudo que não irá permanecer!
E o que permaneceu, ele enobrece mais!
Os homens praticam e amam a mentira como a sua única fonte de sabedoria...vivemos em um mundo de hipocrisias,onde as verdadeiras vítimas são as pessoas honestas e que agem de boa-fé.
