Mensagem sobre Homens
Que os homens tenham luz, que sejam puros e espiritualmente fortes e educados. Só então a miséria cessará no mundo, não antes.
Permita-me que seja clara. Após tantos homens olharem para os meus peitos ao invés dos meus olhos e me beliscarem a bunda ao invés de me darem a mão agora eu tenho o direito divino de olhar para a bunda de um homem com pensamentos vulgares e baratos sempre que quiser
Samantha: Eles são homens. Eles não falam, brigam. Eles não conseguem evitar. É toda aquela loucura de testosterona. Deus abençoe.
Os homens grandes chamam a atenção e projetam sombra, mas os grandes homens, onde quer que se encontrem, tornam-se claridade inapagável, apontando rumos libertadores.
"O machismo é o medo dos homens das mulheres sem medo". Digo também o mesmo do feminismo: O feminismo é o medo das mulheres dos homens sem medo! O homem precisa da mulher, assim como a mulher precisa do homem, ambos se completam! Sou contra os dois extremos, mas a favor da igualdade! Fez Deus a mulher das costelas, não da cabeça para ser superior, nem dos pés para ser inferior!
O guerreiro da luz sabe que tudo é uma coisa só, e que cada ação individual afeta todos os homens do planeta.
Tenho muitos amigos homens.
Que me contam como enganam e traem suas mulheres, suas namoradas, suas peguetes da semana.
Adoro meus amigos, mas jamais perderia o tempo namorando com eles.
Adoro vocês, homens, sempre tão espertos, inteligentes, cínicos, piadistas, descolados, sexuais e livres.
Adoro tanto que me tornei uma cópia quase idêntica, não fosse pelo meu útero carente e pelo meu decote que ainda grita, pedindo que eu seja um pouco feminina. Um pouco!
Existem homens que correm em direção ao perigo, enquanto outros correm em direção contrária. Existem homens que enfrentam o calor das chamas, os mares revoltos, os abismos, os rochedos alterosos e os perigos da incerteza para salvar vidas alheias. Existem homens que arriscam a própria vida em defesa de riquezas que não lhes pertencem. Existem homens que vêem diariamente sua imagem refletida nos olhos dos que em desespero, clamam por ajuda. Existem homens que não poupam sacrifício no cumprimento do dever. Estes HOMENS poderiam ser chamados de heróis, mas eu prefiro chamá-los de BOMBEIROS.
Além disso, tenho problemas de limites com os homens. Ou talvez não seja justo dizer
isso. Para ter problemas com limites, é preciso primeiro ter limites, certo? Mas eu sou
inteiramente tragada pela pessoa que amo. Sou como uma membrana permeável. Se eu
amo você, eu lhe dou tudo que tenho. Dou-lhe o meu tempo, a minha dedicação, a minha
bunda, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o
tempo do meu cachorro – tudo. Se eu amo você, carregarei para você toda a sua dor,
assumirei por você todas as suas dívidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei
você da sua própria insegurança, projetarei em você todo tipo de qualidade que você na
verdade nunca cultivou em si mesmo e comprarei presentes de Natal para sua família
inteira. Eu lhe darei o sol e a chuva e, se não estiverem disponíveis, darei-lhe um vale de
sol e um vale de chuva. Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitada
que a única maneira que terei de recuperar minha energia será me apaixonar por outra
pessoa.
Os homens nunca se suicidam por razões exteriores, mas por causa de um desequilíbrio interno, orgânico.
Mulheres são diferentes de homens. Elas vivenciam a emoção de forma diferente; elas vivenciam a linguagem de forma diferente; elas vivenciam a excitação sexual de forma diferente. Você pode aprender a excitar as emoções e a sexualidade de uma mulher apenas com palavras.
Havia um mal-estar no vagão. Como se fizesse calor demais. A moça inquieta. Os homens em alerta. Meu Deus, pensou a moça, o que é que eles querem de mim? Não tinha resposta. E ainda por cima era virgem. Por que, mas por que pensara na própria virgindade? (...)
Então os dois homens começaram a falar um com o outro. No começo Cidinha não entendeu palavra. Parecia brincadeira. Falavam depressa demais. E a linguagem pareceu-lhe vagamente familiar. Que língua era aquela?
De repente percebeu: eles falavam com perfeição a língua do "p". (...)
Cidinha fingiu não entender: entender seria perigoso para ela. (...) Queriam dizer que iam currá-la no túnel… O que fazer? (...) Me socorre, Virgem Maria! me socorre! me socorre! (...)
Se resistisse podiam matá-la. Era assim então. (...)
Tirou um cigarro da bolsa para fumar e acalmar-se. Não adiantou. Quando seria o próximo túnel? Tinha que pensar depressa, depressa, depressa.
Então pensou: se eu me fingir de prostituta, eles desistem, não gostam de vagabunda.
