Mensagem sobre Homens

Cerca de 8612 mensagem sobre Homens

'' Aprenda: toda mulher é doce, meiga, sabe amar.
O problema: alguns homens são amargos, grossos, e não amam a si mesmo quem dirá a alguém.''

Inserida por vanessazabot

Acho que a coisa mais estúpida é se revoltar contra D+US por causa das coisas que homens fazem em nome de D+US.

Inserida por ivanjunio

SE

Se, perdido na selva dos homens me vejo
Solitário em meio a presenças sem sentido.
Se, achado por um coração antes adorado e por tempos longe
O Se agora sim e não mais o Se,
Tornou-se meu ponto de referência
O monte alto. de onde me acho nessa selva de homens,
O Se dá lugar para o coração que me achou!

Inserida por LUCIOCAIXETA

A paz somente existirá quando os homens aprenderem que ela existe e é amiga do homem.

Inserida por AndersonCDO

Não se mede o valor de homens ou mulheres pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor é o seu caráter, suas idéias e na nobreza das suas atitudes
Nada é permanente nesse mundo cruel Nem mesmo os nossos problemas
Uma pessoa pode ter uma infância triste e mesmo assim chegar a ser muito feliz na maturidade..
Da mesma forma pode nascer num berço de ouro e sentir-se enjaulada pelo resto da vida sem nem mesmo ter o prazer de dizer eu fui feliz.

Inserida por Rildo33

Os homens chamados de poetas por uns e loucos por outros vivem uma solidão sim eu sei, mas se nós não vivêssemos essas escritas não haveria romantismo;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando os homens querem conquistar, falam que FARIAM tantas coisas, porém, ao mesmo tempo não fazem nada. Você que quer conquistar alguém: "Seja REAL!". Não fale nada à alguém especial, que não esteja ao seu alcance.

Inserida por cauedrumond

Se alguns homens soubessem o prazer da intensidade do libido feminino não beberiam para ‘chegarem' nelas. Beberiam depois tentando ter novamente aquela sensação.

Inserida por marlonpl20

“Eu em verdade vos digo que o amor de Deus não é igual ao amor dos Homens, e que o tempo de Deus não é igual ao tempo dos Homens, e que os números de Deus não são iguais aos números dos Homens.”

Inserida por hagp

"Grandes homens não estão preocupados com coisas grandiosas. Talvez seja esse o problema do mundo. E também a salvação pessoal de cada um desses homens."

Inserida por Licocarneiro

Os acertos dos homens, nada mais é do que a correção dos erros na tentativa de acertar.

Inserida por prpaulofrassinetti

Eu só peço que esses homens nunca descubram realmente o que eu penso sobre eles. Do contrário, morro solteirona.

Inserida por ImpulsivaJM

"As mulheres devem saber o seu verdadeiro valor e os Homens precisam trata-las como verdadeiras joias, como uma perola que o mergulhador dedica tempo e trabalho para busca-la no fundo do Oceano assim deve ser a mulher, o maior tesouro que um Homem pode encontrar e para ter este tesouro em mãos não é necessário apenas saber a localidade da perola, mas deverá o mergulhador ir ao fundo do mar para telas em mãos .

As Perolas Exigem Cuidados especiais, devem ser guardadas separadas das outras peças, envolvidas em tecidos, para não perder seu brilho ao limpar não se deve usar produtos químicos. Do Mesmo modo deve ser a mulher Amada, deve ser guardada separada no coração de quem a Ama, envoltas em Amor carinho e proteção e toda sua pureza deve permanecer intacta. Aquele que Guarda algo com Apreço verá o valor do que guardou "

Inserida por JAGoncalves

Homens: quando é que vocês vão entender que se a mocinha sai correndo de raiva, o mínimo que vocês devem fazer é correrem atrás dela? Queremos alguém do lado.

Inserida por ImpulsivaJM

"Os homens entregam rosas quando não há mais vida no sepulcro, prova esta, que o homem valoriza mais ao perder para sempre."

Inserida por rafaelRocha

Não se julga um homem inteligente...
Tenta-se entendê-lo.
Não se prendem homens de bem...
Da lhe obrigações.
Não se mata em nome de uma nação...
Faz-se pela evolução.
Julga-se por medo.
Se prende pelo julgamento...
E matam em nome de si mesmos.

Inserida por bypoeta

Quem, a não ser um Deus que dança, desceria do céu para festejar com os homens a morte da morte? Quem, a não ser um Deus que dança se ofereceria em sacrifício de morte pela humanidade para ressurgir vivo ao terceiro dia? Oh, poderosa melodia do Deus que dança! (refutando Nietzsche)

Inserida por wilmarejane

Homens, vocês não sabem o que têm nas mãos. Tocam os seios sem saber que no meio bate um coração, beijam as bocas sem ouvir o que elas têm a dizer e passam a mão pelos cabelos sem perceber que há uma mente inquieta. Não fiquem apenas assistindo. Coitados dos homens que não se arriscam, dos que se conformam em apenas ter uma namorada e não fazem nada para conquistá-la todos os dias. E por não se arriscar, perdem amores por incapacidade, companhia por desinformação e cumplicidade por medo. Apenas perdem tempo.

Inserida por CharlesMariotto

Não busquemos a paz nas coisas, nos homens, nos bens
A paz está dentro de nós, já dizia de Jesus.

Inserida por natinhaz

Toda mulher deseja
que os homens as amem
como se fosse a primeira vez.
Porém, muitas esquecem
de fazer o mesmo por eles.

Inserida por mariopires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp