Mensagem sobre Homens

Cerca de 8607 mensagem sobre Homens

O mundo está cada vez mais barulhento com a gritaria das máquinas e o mutismo dos homens.

Inserida por isalmirjose

Se dois homens se encontrarem e concordarem com tudo, isto significará apenas uma coisa: ambos possuem uma mente vazia.

Inserida por PablodePaulaBravin

O Eterno vestiu os animais, mas os homens caçam eles e os matam para supri os seus caprichos.

Inserida por FranciscoWallas

O problema dos homens é discutir escolhas, ao invés de discutir o futuro da própria humanidade.

Inserida por Arkaikahn

Errei em crer em um País igualitário, justo e Nacionalista.
Errei em crer em "homens".
Errei em aceitar que nada poderia fazer.
Mas, errei mais em acreditar que poderia fazer minha parte.
Fiz minha parte e ela só serviu para proteger os maus.
Mas, de tudo que fiz por acreditar, sobrou os justos que ajudei a perseverar acreditando.
Quis ser um líder e fui um operário.
O que me resta é o aprendizado e minha consciência em ter tentado.

Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

Ele é estranho,vem sempre vestido de forma diferente,totalmente diferente dos outros homens,uns vêm de jeans e camiseta,outros de calções e t-shirt,outros de calça e camisa social mas estranhamente ele vem sempre vestido de um sorriso enorme,aí meu Deus como eu amo aquele sorriso,OPA desculpa,o jeito que ele se veste...

Inserida por MiriamR

O Criador criou os homens a sua imagem e semelhança; em retribuição os homens criarão deuses as suas próprias imagens e semelhanças, segundo a concupiscências de seus corações.

Inserida por FranciscoWallas

Tudo é do Criador, agora o deus que por aí anda a pedir dinheiro, é coisas dos homens.
Né?

Inserida por isalmirjose

Os homens raivosos,são chamados de cego.

Roubam! Matam ! Estupram! E faz da raiva a mais temida arma.

E mesmo assim quem toma vacina contra raiva eo cão.

Inserida por rhds

A vida é cruel, os homens são cruéis, mas a pior crueldade é a cometida contra si mesmo.

Inserida por roberto5costa

A vida é a rainha, e os homens são os comediantes que lançam qualquer piada para que ela sorria para eles...b

Inserida por BleyPaulo

Quem realmente conhece o evangelho não abandona a fé quando se decepciona com homens.

Inserida por kellyfaustino

"Grandes homens de negócio que estudam gráficos atrás de gráficos terminam comprando ou vendendo exatamente o oposto da tendência do mercado e ficam mais ricos.
Artistas escrevem livros ou filmes que todo mundo diz "isso não vai dar certo, ninguém toca nesses temas" e terminam se transformando em ícones da cultura popular.
Líderes religiosos utilizam o medo e a culpa em vez do amor, que teoricamente seria a coisa mais importante do mundo; suas igrejas se enchem de fiéis.
Todos contra a tendência geral, exceto um grupo: POLÍTICOS. Esses querem agradar a todos, e seguem o manual de atitudes corretas. Acabam tendo que renunciar, desculpar-se, desmentir."

Inserida por tuud

com o infinito ao redor

sem saber da chuva que chovia
nem ligar para a moral
dos grandes homens
dormia na rede.
e o dia passava lá fora
sem lembrança
porque o sono não era vida
nem formava história.
sonhava barulho dos sapos
passarinhos e água que caía.
sonhava com uma baía
e uma ilha
com grama do continente
e uma chaminé que soluçava
fumaça azul.
e no sonho ouvia
um galo chorando
o latido longe de um cachorro velho
e os primeiros grilos do mundo.
sonhava com brisa fresca
com sol que não existia
e risadas de meninas.
sonhava os prazeres
carne e espírito
cama e mesa
fluidos, toques e versos.
sonhava beijo e anoitecer
gafieira, pastel, cuba-libre.
dormia.

Inserida por Sydor

Mulher realmente bonita,é aquela que pode oferecer aos homens,muito mais que sua aparência....

Inserida por SuelemCosta

Quando olho para meu próprio ser, então tenho certeza quão miserável são os homens.

Inserida por eraldocosta13

Homens com os seus rituais para atrair as fêmeas e as mulheres com as suas danças vulgares para ganhar dinheiro.

Inserida por JulianoLamounier

... todos os homens estão em contato com tudo o mais, não por suas mãos, mas por meio de um punhado de fibras compridas que saem do centro de seu abdômen. Essas fibras ligam o homem a seu ambiente; mantêm seu equilíbrio; dão-lhe estabilidade. Assim, como algum dia você poderá ver, o homem é um ovo luminoso, quer ele seja mendigo ou rei, e não há jeito de modificar nada, ou melhor, o que poderia ser modificado naquele ovo luminoso? O quê?

Inserida por Cleidi1961

Livrei-me dos meus senhores enfurecidos, que moldam a minha vida, o caráter dos homens. Vivo uma vida mais simples e ainda alguns senhores me rondam, perturbando meus sonhos e meus pensamentos, lutando para controlar meus atos, pois são os meus desejos,esses senhores enfurecidos que me afastam do meu Eu.

Inserida por Douglasalmeidavergil

Não são os homens que vocês relacionam que já nascem sendo dono desse circo, na verdade são mulheres nessa situação que adere a profissão de palhaço extintamente, por não saber administrar a posição de princesa que elas tanto almejavam.

Inserida por dihwilliams