Mensagem sobre Família
“Faço parte de uma equipe, de uma comunidade, de um sistema, de uma família. Portanto, quando venço, não sou a única que vence.”
Família é o nosso porto seguro, a cada dia crescemos, com os desafios aprendemos, nos momentos bons e ruins somos gratos e com a nossa fé em Cristo somos fortificados.
Estamos á todo momento recebendo, por meio das midias, da família, dos amigos, enfim, de toda parte, ás receitas de como fazer, viver, o que usar, o que falar, e, em muitas e muitas situações, nós nos sujeitamos, para sentir o prazer do efêmero pertencimento momentâneo.
Deixe de lado á vida sugerida, e, com todo seu empenho, viva á vida desejada. Custe o que custar!!!
Mais um dia concluído, agradeço a Deus por me proporcionar uma casa para abrigar minha família, por me dar uma vida com saúde e por me oferecer um trabalho que me proporciona estabilidade financeira. É com essas coisas que eu posso me sentir realizado.
✍️O lar, a família ou qualquer grupo residencial é uma empresa, se não for bem gerida certamente irá a falência.
A pátria é sempre uma terceira família, isso explica o motivo de os Integralistas utilizarem "Deus, Pátria e Família" como lema.
Rebecca
Um dia, papai do céu
Resolveu mandar um presente
Escolheu a família Leal
Para ser a felizarda
E mandou um anjo reluzente
Anjos não tem sexo
Mas tem bochechas fofinhas
Doçura na sua fala
Espalha carinho e amor
E encanta como Estrelinhas
Então a família Leal
No dia 7 de outubro
Recebeu o mágico presente
Rebecca chegou ao mundo
Fazendo a alegria da gente
A Gracinha é muito apaixonada
Por essa pequenininha
Mas não é só a Gracinha
Que se encanta com a Rebecca
Todos que a conhecem
Não resistem ao brilho dessa Estrelinha
Com amor, da Gracinha para a pequenininha crescente que semeia alegria no coração da gente.
Família é a essência de tudo, é nossa fortaleza, se você construiu uma, não se desprenda, não perca sua família por aventuras da vida.
Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe.
Recado de Deus para você.
Pai!❤️
A ti pertence a minha vida e em ti confio "minha família". Cuida do que é meu e eu quero caminhar na sua presença. Que amanhã eu tenha novas oportunidades de não deixar o medo ser maior que minha coragem, a fraqueza maior que a vontade e desânimo maior que as boas energias.
*Amém*🙏🏼❤️
Toda família tem uma ovelha negra, se você não sabe quem é, a ovelha negra é você.
Todo mundo já foi à igreja e, já viu alguém incorporado, se você não viu, o incorporado era você.
Zoeira Galvão 😅
Jesus Cristo, o filho de Deus, nos mostrou a importância da família ao escolher um lar terreno para crescer e nos ensinar que o amor, o respeito e a união são os pilares fundamentais para uma vida plena e feliz em família.
Conceito de família a meu ver é todo conjunto de pessoas independente do vínculo sanguíneo, que trabalham em união, harmonia e que buscam o bem estar comum. Digo mais, família é defender seus parceiros/ amigos/ colegas/ irmãos em qualquer circunstâncias, é apoiá-los e ajudá-los quando necessário, mesmo que as circunstâncias não lhes sejam favoráveis. Família no meu conceito, é também um conjunto de pessoas que se apoiam umas nas outras, formando elos e dando sustenção as partes mais frágeis de cada um, família é instruir e orientar seus companheiros por quais caminhos andar, e quando um deles cair, a família tem que se fazer presente levantá-lo.
A família é sentimento
É um lugar que começa a vida
E nunca mais acaba
É a forma mais pura de amor
Que floresce no peito
É ter raízes profundas na alma
Que nos mantém de pé. "Filhos"
Querido Deus, obrigada pela vida, pela saúde, pela família, pela força e coragem que eu preciso para continuar correndo atrás de meus sonhos a cada novo amanhecer. Obrigada por mais um dia. Dê-me uma noite de paz e um sono reparador.
RIQUEZA
Esse não é o termo mais indicado para adjetar família. A riqueza é invejada, cobiçada e abdutiva. Aos menos favorecidos, as únicas coisas que podem ser vastos, é o vocabulário e o amor. As palavras podem até proferir o ódio, mas semeiam a paz e consolidam o amor; eles são ilimitados à todas as pessoas que são mansos de coração, prezam a bondade e a intelectualidade!
230523
Minha família é a materialização tangívelda Graça de Deus. É uma canção composta por Ele que tive a honra de ser instrumento que a toca.
É uma pena que minha família nuclear, me enxerga apenas como uma instituição financeira.
CLARIANO DA SILVA, 2023
Leve a sério sua paz.
leve a sério seu futuro.
Leve a sério sua fé. Leve a sério sua família.
Leve a sério sua mente.
Leve a sério seu corpo. Leve a sério sua saúde
Leve a sério seu tempo.
Porquê ninguém fará por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Pensamentos de família para refletir sobre os verdadeiros valores
- Textos sobre família
- Texto para Família
- Versos Família
- Frases de família e amor que mostram a beleza desse laço único
