Mensagem sobre Estresse

Cerca de 26694 frases e pensamentos: Mensagem sobre Estresse

Sobre autoconhecimento, digo que é preferível saber com exatidão e em seguida mudar do que ser cobaia de si mesmo!

Inserida por suelenaccioly

E o tempo instruiu-me...
Caminhar com direitos dentro do meu juízo
Erguer-me sobre efeitos dos sonhos esculpidos
Prestar-me agradecida pelo tempo vivido
Soltar-me em liberdade onde meus pés alcançarem

Inserida por SELDA28

Miligrama de verso IV

“Quando derramas sobre mim o teu olhar de Sol,
neste momento,
só neste momento
eu ouço o som do coração do Universo
e experencio a eternidade.”

Inserida por elenimariana

O Que Eu Sei Sobre Você é Apenas Que é Bela . . .
De Todas Concerteza a Mais Bonita Donzela ...
Seus Olhar Me Lembram Estrelas , Seu Cabelo a Mesma Cor Do Amor , Seu Jeito o Mesmo De Uma Flor.

Inserida por anthonylc

Ao conhecer um candidato, busque informações sobre ele, isso aumentará a sua capacidade de armazenar informações boas ou ruins sobre a pessoa. Desta forma você desenvolverá sua memória para o futuro, assim não errará de novo. Fique atento, entretanto, quanto à necessidade de refletir aparecer... Feche seus olhos, pense um pouco sobre tudo que leu e pesquisou sobre a pessoa, acumule o máximo possível de informações e faça sua escolha com responsabilidade!

Inserida por PauloJordao

Falam muita coisa sobre o amor...
Ah! O amor!
Nessa busca inconstante
A mente descansa na dor.

Inserida por MarcelFerraz

"É só o cansaço". Foi o pretexto que usei pra não falar sobre oque estava se passando no resto da minha vida. Falar não é remédio, e também não cura nada. Aliás, talvez ela nem quisesse saber os reais motivos da minha aparência cabisbaixa. Vai ver, ela perguntou só por educação, como todo mundo faz. Ou será que pela primeira vez, eu esteja errado e ela estava disposta a ajudar?! E em seguida uma voz baixa soa no meu pensamento "Não é verdade, ninguém nunca se importou. Por que agora?" E tem sido assim dia após dia, triste e sozinho.

Inserida por escritores-tumblr

A vida é um jogo de Xadrez,
faça uma besteira e perca sua
rainha. sobre a princesa, eu já não a tenho mais. T:/
E minha única Rainha, tenho e sempre terei
no meu coração. que é minha mãe meu Céu_e_Chão.
te amo eternamente Jullynea.

Inserida por edson_santtos3

"Aquele dia em que é possível acordar com uma unica certeza:
a de não ter certeza sobre absolutamente nada;
Aquele dia em que desejo profundamente não estar a par de acontecimento algum; Aquele dia em que eu me abraço a minha falta de interesse sobre tudo, e revelo a minha cara de paisagem;
Não há espanto; Não há entusiasmo e, por incrível que pareça, não há desânimo;
É só aquela vontade incontrolável de ficar alheia a tudo."

Inserida por dessas198

Sobre os Sonhos


E os sonhos nos atrelam a esperança e nos ancoram a vida.

Sonhe alto.
Sonhe grande sem jamais esquecer de alimentar o espírito com o alimento que é só do espírito.

Não se esqueça de exercitar sua fé e a viver o sagrado no dia-a-dia.
A trabalhar os seu egos em uma dança exaustiva, porém firme e determinada de aniquilação.

Não se esqueça de viver e transpirar e doar o amor Crístico em cada segundo,
pois só o mais profundo, verdadeiro e incondicional amor, salva.

Não se esqueça de ser doce, gentil e amável de coração...Do coração.

E sonhe! Sonhe grande! Sonhe alto!

E só então, fazendo jus ao merecimento,
tudo o que for de acordo com a lei na sagrada e divina infinitude cósmica,
o universo, providenciará.

Inserida por siomarareisteixeira

O sol foi dormir...
A neblina se deita
sobre a colcha verde da relva
esfriando corpo e alma.
A noite me recebe
como palma aberta de uma mão
que acaricia.
Estou aqui...
Alvo fácil da tua mira.
Embora teu olhar não registre.
Aqui estou eu...
Na urgência do meu tempo
Querendo a seiva dos teus beijos.
Ofertando meu coração.
Se me olhar , derreterei facilmente
do teu mel inundada...
E sobre teu peito arfante
Transporei dos sonhos os portões.
Vem...
Porque imaginar a noite sem você...
Me assusta...

Inserida por katiacristinaamaro

Sobre desonestidades na política: fala-se muito no necessário combate à corrupção, que chega a desviar 1/3 dos recursos brasileiros, mas não devemos esquecer que o despreparo faz com que se desperdicem os 2/3 restantes sem que antinjamos os objetivos da Adm. Pública, que deveriam ser definidos de forma Democrática e Participativa!

Inserida por alessandrogil

Perceba a Lua cheia sobre nós.
Sejamos como essa luz, que mostra seu valor
Quando não há energia elétrica,
Quando o homem do campo está voltando para casa.

Que sejamos cheios, mas conscientes
De que também haverá minguante.
Mas é essa "crise"
Que torna a lua Nova.

Que renovemo-nos sempre,
Sem deixar a essência, os princípios.
Que a cada fase nova,
Cresçamos mais, juntos,
Para celebramos o estar cheio novamente.

Somos luz para tantos jovens
Somos luz, um para o outro.
Mas saibamos que a nossa luz
Nada mais é do que a luz de Deus
Que reflete no seu povo.

Inserida por Althielis

Quando paramos para refletir sobre nós mesmos, percebemos que no nosso íntimo as aparências desaparecem e ficamos frente a frente com aquilo que realmente somos.

Inserida por LucianoSobral

.. ''em tudo na vida podemos aprender algo mais sobre nós.''
ღ Flavia Leticia ღ

Inserida por flavialeticiaoficial

Um post então sobre amizade: quisera ser seu homem. Todavia, ainda que irracional, a paixão aconteceu. É, diferenças de idade. Alguém já disse que a paixão é ciumenta e exigente; digo mais, ela é também egoísta, assimiladora de decepções e cheia de altos e baixos. Na oportunidade de um arrefecimento, te dominaria conseguindo transformá-la em amor constante. Depois, graças ao bom senso que recupero a cada ano de vida, sublimei esse amor, agora ternura, bem-querer e admiração profunda. Sofrido de um amor já ido, por paradoxo, vivificou na saudade, oco revoltado e de mal com o mundo, faltando a crença em alguma coisa para justificar e alentar a vida tediosa. Foi então, que a expressão do seu rosto, da meiguice do seu sorriso, a inteligência e mais a atração do seu olhar falante, converteram-me. Passei, por isso, a praticar uma espécie de culto, surgindo, então, a fé inabalável que nela deposito. Hoje, no claustro das dúvidas, passei a venerar sua imagem distante, vivo a orar pelo seu contínuo sucesso e recebo a graça de continuar nossa amizade.

Inserida por AlessandroLoBianco

Há males que vem para o bem?

Pense comigo de forma breve sobre essa afirmação. Além de paradoxal é decerto um dos pensamentos mais estúpidos já difundidos em nossos dias.

Nos remete a crer que podemos alterar a realidade dos fatos se então adicionarmos a estes pequenas doses de conformismo e negligência, fazendo do então mal um possível bem, tornando-o mais aceitável.

Uma ideia servida fria e acompanhada de uma boa dose de autoafirmação sem qualquer sentido. O mal é mal e o bem é bem, não há qualquer similaridade entre ambos.

Talvez, e digo isso pois decerto você não deve se submeter a minha humilde reflexão e sim pensar por si próprio, o pensamento correto deva ser ligeiramente distinto em sua construção, porém será de fato imensamente mais produtivo em sua reflexão.

Há males que, consigo, trazem algum bem.

Inserida por DiegoVasconcelos

Eu acredito na bondade, misericórdia e compaixão. Eu acredito em lançar o pão sobre as águas.

Leonard Nimoy

Nota: "Lançar o pão sobre as águas" é uma referência a uma passagem bíblica encontrada em Eclesiastes 11:1-2, onde se lê "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. Reparte com sete, e ainda até com oito, porque não sabes que mal haverá sobre a terra".

...Mais
Inserida por pensador

O pai, durante o shabat, fazia pequenos triângulos de papel e os colocava sobre o móvel, para não manchá-lo quando a cera das velas, acesas nos candelabros, derretesse. literatura é sobre isso. e não sobre dizer que o pai era cuidadoso, obsessivo ou sobre o amor que um filho sente ao lembrar desse gesto.

Inserida por ademar111190

Sempre busquei nas pessoas aquilo que elas mesmas não admitem sobre si.
Se não admitem seus erros. são perversas.
Se não admitem sua bondade, são humildes.

Inserida por janicelio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp