Mensagem sobre Estresse
Ainda caminho, espero sobre o que restou daqueles trilhos. Trilhos talvez criados pelo destino que deveriam ser seguidos por mim e por você, mas que foram desfeitos pelo tempo.
Flávia Abib
Hoje escrevo sobre este cabide que me suporta o preto e branco deste mundo
Refúgio que encontro nestas paredes que me escutam o meu choro no qual estes lençóis que me vão cobrir, o calor que me vai mantendo quente e o salgado que é palpável do meu murmúrio explosivo.
Coração que bombeia estre tremor de me esfaquear e me inundará as minhas retinas e pestanejar sobre uma decomposição dia a dia que me separa da realidade
Arrastão que me atrai até ao meu canto
Memórias, sentimentos, recordações das quais respiro......
(Adonis silva)2020)®
Tudo que é, estará sendo
Viva pensando melhor
Sobre aquilo que sempre está vendo.
Olhe com amor e alegria
Aquele(a) que te quer por perto
Pois tem pessoas que na vida
Passam por grandes desertos.
Eu posso ver seus olhos,
derramando lentamente seus desejos
sobre a minha pele.
Eu posso ver suas mãos desinquietas,
prestes a encontrar a fera lá dentro,
qual anseia domar-me por completo.
Inclinando-me, possuindo os meus
lábios, sua respiração ofegante
alcançando meus ouvidos,
abalando a minha estrutura.
Sussurrando obscenidades que...
eu, só poderia ter ouvido nos meus
sonhos mais loucos.
Você tem a loucura na medida certa
para entrelaçar-se à minha loucura.
O tempo passa depressa para todos, depende como sentimos suas correntes sobre nós...
Os cães amadurecem muito rápido, e sem saber vivem tão intensamente.
Brigar para provar que está certo sobre algo, é um certificado de insegurança no próprio ponto de vista
Quero falar sobre os amigos que sumiram do mapa. Colegas de turma que um dia estavam lá, estudando, conversando e bebendo conosco, e no outro desapareceram. Vontades que eu calo, simplesmente. Apesar da cautela, me recuso a deixar o medo germinar.
Sonhos sobre o Mar -
Tantos são os sonhos que persigo,
Com eles, a ilusão de alcançá-los,
Só eu sei, na verdade, porque o digo,
Hei-de um dia, sobre o mar, deixá-los!
Vem o vento! Nas suas asas subo!
E ascendo ao anseio de voar-me ...
O sonho é voar! E isso é tudo.
A alegria de poder cantar-me ...
É longa a viagem do Poeta
Porque vem de fundos, longe de si,
Não sabe o seu destino, a sua meta,
E as suas ilusões não tem fim.
Talvez um dia possa ultrapassar
A vida que vai e vem sem jeito
Talvez possa pôr os sonhos sobre o mar
E guardar os versos no seu peito.
Amor-próprio não é sobre amar-se porque se acha perfeita, é sobre amar-se mesmo com as suas imperfeições.
Seus pensamentos são caóticos sobre mim
Percebo em seus feitos
Sua insegurança
É como se você nunca tivera visto o pôr do sol
Nunca tivesse visto minha face
Ou me sentido.
Eu acredito em nossa conexão
Por favor não cavalgue por outros pomos
Quando essa pandemia ( COVID-19 ) passar.
Que sobre forças pra continuar. Que sobre coragem para mudar os pensamentos .Que sobre esperança pra amar. Que sobre forças para encarar as grandes mudanças. Que sobre alternativas pra escolher. Que sobre argumentos para-se expressar. Que sobre desejos para novas conquistas. Que sobre vontade para realizar os sonhos. E uma nova vida cheia de alegria encontrará. Com fé em Deus tudo se renovará.
Não escondas o teu sorriso com medo do que os outros irão falar ou pensar sobre a constituição da sua estrutura dentária, porém, apenas sorri e sê feliz.
Existimos sobre o fundamento de um corpo mortal, que as vezes acabamos por nos esquecer que a vida nem sequer nos pertence e que a qualquer momento o seu dono no-las pode tirar.
Ensinamos os nossos filhos a crescerem sobre os auspícios da sabedoria, mas, não admitimos a possibilidade de sermos sábios para ajudá-los a trilhar o caminho do bem.
Espalhamos amor sobre os cantos de uma cidade desamparada pela paixão, sem querer nos deixamos atingir pela chama da ternura e acabamos presos num coração cheio de candura.
Quando sentires a força do amor sobre ti, não te acanhes, deixe apenas que o teu coração se entregue a uma aventura sem igual.
Não chores sobre a triste vida que levas, chore antes pela falta de oportunidade que tens de ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras