Mensagem sobre Estresse

Cerca de 26899 frases e pensamentos: Mensagem sobre Estresse

“ Duvidar da capacidade de alguém,é dizer você não consegue fazer igual,precisa lançar dúvidas sobre outro.Lembre seja verdadeiro,terás alguém para te ajudar sanar os problemas”

Inserida por roseliribeiro

Eu quero falar sobre normalidade o que é normal? Se você está triste é só um caso de melancolia ou está sofrendo de um desequilíbrio neuroquímico, a grande maioria das pessoas como quais os cérebro é tudo menos normal, e não a dúvidas que ele sofre mais será que isso é ruim? Para alguns seu estado neurológico os protege da verdade dolorosa que ninguém gostaria de pensar, outros desenvolve uma disposição de alegria que pode ajudá-lo a lidar com situação que todos nós acharíamos perturbadora, e se tivermos que estabelecer um padrão também não temos que nos pergunta como o cérebro das pessoas supostamente normais, respondem a certos estímulos e se podemos tratar essas pessoas que vivem com transtorno neurológico devolvê-la para normalidade, é claro que estaríamos ajudando mas às vezes também não estaríamos tirando o que as tornam única roubando delas uma parte essencial de quem elas são.

Inserida por WellisonPoeta

Faz-se necessário saber dosar coerentemente tudo na vida, pois o exagero sobre certas coisas sufoca e enfraquece as demais.

Inserida por carlos_alberto_hang

Sonhar

Sobre o navegar
busco horizonte
almejando
reiventar
buscando por terras melhores a vista.

Inserida por kaike_machado_1

Os olhares de uma pessoa dizem muito sobre ela.
Seu olhar tem um dom especial de me conectar a sua energia maravilhosa.
Seu jeito tem um dom especial de me fazer ficar observando você.
Sua voz tem um dom especial de me fazer querer ouvi-la a todo momento.

Inserida por lunardelli

Sobre os artistas, os pensadores e a morte.

A vida é um castelo e um artista está preso. A chave que o artista usa é o pincel, mas o pincel não é a chave. Então ele pinta. Ele pinta a realidade que só pode imaginar. Atrás das paredes do castelo está a realidade. Ele está preso com vários quadros na parede, onde só imagina como é o lado de fora. Ele está preso e a arte é uma falsa realidade para suportar o castigo de não saber. No castelo tbm tem um pensador. A chave que o pensador usa é o lápis, mas o lápis não é a chave. Então ele escreve. Ele escreve a realidade que só pode imaginar. Atrás das paredes do castelo está a realidade. Ele está preso com vários livros na estante, onde só imagina como é o lado de fora. Ele está preso e os livros são uma falsa realidade para suportar o castigo de não saber.

Inserida por Dolucasramospensador

Meu palpite sobre o amor, o amor não é aquilo que todo mundo diz que é, às pessoas não conhecem realmente o amor, o amor é simplesmente inexplicável, só quem realmente conhece o amor são aqueles que acreditam em Deus, porque Deus é o amor.

Inserida por Patrik357

SONETO DO PLANALTO CENTRAL

Ressequido, a luz do sol alumiado
Sobre o sulcado e arbusto sinuoso
Reclina o planalto central grandioso
Entre as nuvens do céu do cerrado

É percurso do diverso e encantado
Pela maré poeirada, o audacioso
Sertão, de flores e ramo veludoso
Que banha o entardecer encarnado

De grossa casca e, fruto gomoso...
Forma bizarra no leito cascalhado...
Flora ipês, pequi e o buriti viçoso...

Não te rias do planalto, és enganado
Nele, o amanhecer é mágico e vistoso
Nele, o anoitecer é místico e imaculado

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
janeiro de 2017
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

O melhor jeito de exercer algum controle sobre as circunstâncias da vida é preparar um bom contrato reencarnatório antes de vir ao mundo. O melhor jeito de não deixar a ansiedade nos dominar por criar expectativas demais, é conhecê-lo e ter acesso à ele conscientemente.

Inserida por admiradoresdotony

Insistir em convencer o outro sobre determinado ponto de vista é geralmente uma tentativa de convencer a si mesmo que está certo.

Inserida por carlos_alberto_hang

A nossa própria percepção da realidade muda conforme as perspectivas que projetamos sobre nosso olhar.

Inserida por carlos_alberto_hang

Devemos cuidar com o que falamos, mas devemos cuidados maiores sobre a maneira e para quem falamos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Ah, é muito fácil escrever, cantar, fazer filmes sobre o "amor".
Mas diria pra você que o amor não é tão vermelho quanto dizem ser,
Não é um sentimento profundo, não é aquilo que te faz sonhar,
Muito menos aquilo que faz você ter a vontade de viver.

A física quântica faz prognósticos sobre fatos que observamos experimentalmente, nada mais.

Inserida por pensador

Tudo o que vivemos ou estamos vivendo é o que precisávamos viver em determinando momento, e sobre o qual existe um propósito evolutivo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não tenho a pretensão de ter a razão sobre tudo o que digo, apenas quero ter direito de dizer como penso em determinando momento sem ser julgado eternamente por isso.

Inserida por carlos_alberto_hang

Mutante

As chuvas que vem e vão
sobre a sequidão do cerrado

Dos ipês, atapetando o chão
enfeitando o pasmo encantado

No horizonte o céu encarnado
flor de pequi e buritis na enseada

Trafegam entre o pó ensebado
dos galhos, folhas e cor desbotada

Na vastidão as luas de prata
das noites cheia de tudo e de nada

E nesta estrada tão pacata
mutante o vem e vai da esplanada

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2017, outubro
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

A tardinha cai, E o meus olhos sobre os teus, Cantam para te dizer que esse amor meu, Não vive mais sem os olhos teus.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Cerrado Erudito II

Andei sobre o cerrado
Como os bandeirantes
Pelo vale cascalhado
Tortos galhos, gigantes
De pôr do sol encarnado

Imaginei uma poesia
Como poeta do cerrado
Devaneei na tua magia
E o teu cheiro foi inalado...
Saudades, choro e alegria
Pelo memorial empoeirado

Então, como Cora Coralina
Eu cantei versos ao luar
Neste chão, e céu anilina
Pra a sedução fascinar
Aí, me curvei
Relembrei... na recordação
Da infância que aqui me criei
Espalhadas por este sertão.

Andei sobre o cerrado (...)

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano
Abril, 2018

Inserida por LucianoSpagnol

Os índios usam os sonhos como lugar de validação de suas hipóteses sobre o mundo. E acho que um dos problemas que a gente tem é justamente a nossa incapacidade hoje de compreender as consequências dos nossos atos.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp