Mensagem sobre Autonomia
Apaixone-se , uma , duas , três ... mil vezes na vida , independente que dure ou não para a vida inteira , o que importa , são as lembranças de coisas boas .
Independentemente de ganhar muito ou pouco, para chegar ao sucesso financeiro é preciso saber gerenciar corretamente seu dinheiro.
Amor de pai e mãe é um sentimento que, independentemente da circunstância, traz ao ser humano o verdadeiro sentido de paz interior, pois esse é o verdadeiro sentimento que devemos transmitir aos nossos filhos. A mãe é nosso colo nas horas de dores, sejam físicas ou da alma, e o pai é o abraço acolhedor nos momentos de decisão. Ambos formam a combinação de um laço infindo em nossos corações, mesmo que estejamos distantes, o amor nos aproxima de nossos pais, ainda que seja por meio de boas lembranças. O amor tudo suporta, principalmente entre pais e filhos.
Saudações´.´
Busque ser feliz acima de tudo, independente de raça , credo ou posição social... O sol nasceu para todos, e não importa o que te falem, você , e somente você sabe que é capaz!
Sacerdote Jushon´.´
__Acho que as manhãs deveriam chamar RECOMEÇOS...
Independente da estação o dia nasce lindo...
Deus é perfeito em tudo que faz.
O dia chega com cheiro de RECOMEÇO!...
Rosely Meirelles🍃
Eu não namoraria.
Com você casaria e te mostraria que seu valor independente de qualquer que tenha sido suas escolhas no passado não atrapalha e nem determina seu futuro.
Que pode ser perfeito como sempre sonhou basta apenas de suas escolhas e decisões.
Ricardo Baeta
A mulher independente é uma ameça ao homem, pois ninguém pode aprisioná-las com chantagens emocionais e abuso de poder.
Quero evoluir;
Quero paz;
Quero independência;
Quero viver;
Quero algum novo;
Quero respeito;
Quero valorização;
Quero amar;
Quero ser amado;
Quero ser alguém sem perder minha humanidade, dignidade, respeito e fé.
Reter seu poder é ter confiança em quem você é e nas escolhas que você faz, independentemente das pessoas ao seu redor e das circunstâncias em que você se encontra.
Não importa o que eu, ou qualquer pessoa acredite ou pense, o que importa é que independente da opinião, seja lá de quem for, o que é, é , e sempre será apesar de qualquer coisa.
A.Cardoso
Necessito [...] da promessa de que a vida pode prosseguir, independentemente de quão insuportáveis foram as nossas perdas. Que ela pode voltar a ser boa.
A independência é o privilégio dos fortes, da reduzida minoria que tem o calor de auto-afirmar-se. E aquele que traia de ser independente, sem estar obrigado a isso, mostra que não apenas é forte mas também possuidor de uma audácia imensa.
Aventura-se num labirinto, multiplica os mil perigos que implica a vida; se isola e se deixa arrastar por algum minotauro oculto na caverna de sua consciência. Se tal homem se extinguisse estaria tão longe da compreensão dos homens que estes nem o sentiriam nem se comoveriam em absoluto. Seu
caminho está traçado, não pode voltar atrás, nem sequer lograr a compaixão dos seres humanos.
Ao longo da vida, descobri que sou uma pessoa independente, mas que ainda assim preciso de alguém ao meu lado.
Independente do que você possa achar do que pensam ou digam ao seu respeito; não de créditos a pessoas derrotadas o que importa é o que você quer conquistar e tem noção do seu verdadeiro valor.
Grandes mulheres são aquelas que reconhecem e sabem seu valor. Que independente de um dia ter errado por tentar e não ter dado certo em alguma coisa! Ela foi verdadeira e se dedicou como sempre faz.
B.Brandt
Essa decepção estará ligada ao que você faz, e não ao que você é. Independentemente do resultado, você já ousou grandemente, e isso, sim, está totalmente alinhado com o seu valor, com a pessoa que quer ser.
