Mensagem sobre Autonomia
A magia do amor acontece quando duas pessoas aceita o outro,independente do jeito e defeitos de cada um e acredita no seu amor.
Se as boas lembranças nos faz sorrir em paz, é porque independente do tempo ou distancia, o que foi bom permanece. Nem sempre a vida é como desejamos, mas podemos fazer com que ela tenha mais sentido enquanto podemos tentar.
As pessoas que sabem ler nas entrelinhas, conseguem avaliar uma situação inteira, independente das palavras ditas ou da ausência delas.
"Se você não está disposto a viver ao lado de alguém, independente das circunstâncias, não diga que a ama. Pois ficará nítido que esse suposto amor, não passava de um sentimentalismo barato, quando você a deixar!"
Nós lançamos uma sombra sobre algo independentemente de onde estivermos, e de nada adianta movermo-nos de um lugar a outro para poupar as coisas; porque a sombra sempre nos persegue. Escolha um lugar onde não causará dano... Sim, escolha um lugar onde não causará muito dano, e fique ali com toda a alma, encarando o sol.
EU adoro fala sobre isso
Independente da idade ou aparência, algumas atitudes masculinas demonstram que, mesmo crescendo, eles ainda não possuem maturidade.
Independente do ocorrido, você assume o controle das consequencias mesmo que tenha perdido o controle da causa!
“Para um homem ser um verdadeiro crente e ser forte e independente é impossível; religião e autossuficiência são termos contraditórios. ” Albert Ellis
"Mantenha a automotivação independente dos aplausos, pois as estrelas brilham na escuridão e o sol inevitavelmente reaparecerá cedo ou tarde...!"
Arcélio Alberto Preissler
Todo dia você deve acordar dando tudo que tem, independente do momento, por quê isso que é viver, mas se você quer viver sem dar o melhor de si é a mesma coisa que está morto em frente a todos e não perceber o quão mórbido você é.
Sagitário
É a coragem em pessoa. É independente e está sempre sorridente. Adora uma prosa. e também é bem aventurosa. É brisa de liberdade. é intensa sinceridade. É a luz do seu dia. é constante alegria .
@lumospoesia
O mais importante é amar do que ser amado... Pois independentemente de ser amado Jesus amou a todos.
Aqueles que amam a vida não lêem. Nem sequer vão ao cinema, na realidade. Independentemente de tudo o que possa ser dito, o acesso ao universo artístico é mais ou menos a preservação daqueles que estão um pouco cansados do mundo.
Vivemos em uma sociedade em que se uma mulher não precisa de carinho para florescer, e é independente e segura do seu corpo, é considerada fria, arrogante, entre outros adjetivos maldosos. E, se uma mulher precisa de alguém para ajudá-la a ver como tem muito para oferecer, é considerada uma mulher fraca.
Amigo é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas,
independente da hora ele sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ele precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, não importa o tempo que estejam distante fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria. Então não é só uma pessoa que pode ter isso, desde quando mãe é só uma ... amor de mãe é o amor puro e se eu tivesse duas mães ou dois pais? Eu teria que escolher entre um ou outro? Não.. que nem MELHOR AMIGO..posso ter quantos eu quiser como filho o amor vai ser igual e nunca vai diminuir... mas se vc não aceita... Então amadureça pra ter de volta amigo
Amor
Olhando para uma tela de pintura percebi que independentemente daquilo que eu queira expressar-me precisa haver um fundo uma base para que a expressão
tenha vida harmoniosa ;assim como em nossa vida para termos harmonia e paz
naquilo à que o destino nos delineia à expressarmos ,precisamos por como base o amor e o sentimento. Basta-nos saber que não há quem nunca tenha provado do amor que não o queira novamente e mesmo que relutante não o deseje ;
precisamos aprender a aflorar aquilo que todos tem em seu fundo que é o amor .
