Mensagem Religiosa

Cerca de 109411 mensagem Religiosa

Deus, até aqui eu sobrevivi, foram tantos anos de luta física e espiritual.
Mas nesse momento, eu estou cansada, esgotada, pois nessa vida de lutas constantes, uma hora a gente desanima.
E hoje Deus, venho te pedir, que não me abandone, me ajude a ter fé e a certeza de que tudo dará certo.
Que o senhor afaste de nossas vidas tudo que há de ruim, a tristeza, angústia, depressão, pessoas que não desejam nosso progresso.
Afaste de nossas vidas o desânimo, a procrastinação, palavras negativas e a falta de fé.
Que em nossas vidas hoje tenhamos somente alegrias, muita saúde física e espiritual, prosperidade e muitas fé nos dias que virão.
Eu te entrego hoje meu Deus, minha família, meus animais, minha casa e toda minha vida, faça tudo que for da vontade do senhor, estou em suas mãos 🙏
Obrigada Deus por essa conversa, sei que tudo já deu certo 🙏 🥰

Inserida por maria_elvira

⁠Os deuses são espíritos ou cósmicos ou a verdade seja verdade antes que seja dita, o que está enterrado será visto, revelado ou vai continuar um mistério explodindo nas mentes em evolução. Tudo é um paradigma, um segredo, um paradoxo, um mistério. A carne sangra, o corpo cai, a vida sonha em sonhos que permanecem em sonhos.

Inserida por Raimundo1973

⁠Siga o Deus que te desenhou, ele te ama é alma espírito livre regente do universo, não vá acredita no Deus dos homens.

Inserida por Raimundo1973

Deus não se resume apenas em religião, pessoas, Padres e Pastores... Vai muito além do que suponhamos pensar, nossa mente nem ousaria acompanhar, Deus é tudo que há, do vento ao som do mar, Deus está aqui, também está lá, em toda parte, em todo lugar, Deus não se vê, se sente, você não precisa nem acreditar, basta sentir, parar e observar.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Sou Cristão e vivo de acordo com os ensinamentos de Deus, esta é a minha religião, me aproximo do sagrado e com humildade recebo a comunhão, acredito em boas energias, no sentido do que se planta e colhe, em algo bom ou ruim que pode nos acontecer a qualquer hora... Faço o sinal da cruz com respeito e ando com um "tercinho" no bolso, pois também sou devoto de Nossa Senhora... Acredito na maldade humana, na inveja e na energia negativa que uma pessoa ou outra emana, por isso fico mais próximo do sagrado, não sou um Santo, mas quero sempre Deus ao meu lado, pois a vida é regida por ele e tudo que for em sua honra, eu faço... Escrevo e leio, em tudo que já fiz tive bons resultados, é simples o que falo, pois se fazemos o bem, a todo momento seremos abençoados.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Ser religioso, mas afirmar que não precisa ir à Igreja, é o mesmo que dizer: “estou doente, mas não preciso ir ao médico”!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠"Assim como o membro fora do corpo apodrecerá; o cristão fora da igreja morrerá espiritualmente".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Ao ler a Bíblia percebi que Deus usa de várias estratégias para derrotar um inimigo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

"A religião jamais salvará você da ira vindoura de Deus. A única saída é o arrependimento de pecados; crendo no sacrifício de Jesus, resultando no novo nascimento".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"O segredo para você ter uma vida abençoada por Deus é ser obediente à Bíblia, sob a supervisão do Espírito Santo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

"Há forças espirituais do mal que sempre tentarão te impedir de ir à verdadeira igreja de Cristo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠'O preço da paz, da felicidade e até do sacrifício, é a santidade ao Senhor Deus da Bíblia".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Quando o Espírito Santo de Deus nos convence, não conseguimos dar desculpas."

- Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Se as palavras que estão na Bíblia te incomodam, isso significa que você não quer Deus."
— Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"O mundo espiritual é muito sério. Louco é aquele que brinca com as coisas de Deus".

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Por conhecer o Deus de Israel e o Deus da Bíblia, tenho plena convicção que Ele salvará o Brasil no dia 30 de outubro de 2022 do poder das trevas. Ocorrerá posteriormente um grande avivamento na nação brasileira e o país se tornará futuramente na maior potência mundial".

🇧🇷 Anderson Silva - 16/10/2022 🇧🇷

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Quando você está apaixonado por Deus, indubitavelmente andarás em santidade e lerás a Bíblia; não obstante, se o Criador não tiver relevância para a sua vida, terás prazer no pecado e menosprezarás o Livro Sagrado".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Bom Domingo,com as Graças do Espírito Santo ,Amém!
Obrigada Meu Deus por mais um dia; mais um Domingo; mais um Ano🙏🏻✌🏻💕🌹

Inserida por TerezadeJesus65

⁠"Quem ama tem paciência!
Está escrito na Bíblia que Deus ama a Humanidade; mas nem por isso Ele deixa de mandar raios sobre a Terra o tempo todo"


Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

A FIDELIDADE é perversa em Deus é EGOÍSTA em Cristo e nos Homens de almas e espíritos livres.

Inserida por amaurivalim