Mensagem Religiosa
O Pai ensinou não julgue. Não julgue as doutrinas da religião para o BEM. Deus sabe de todas as coisas. Tudo foi com permissão do altíssimo para para transformarem a vida dos seres humanos IRRACIONAIS. E aqueles líderes que estão dentro que não segue à risca, pode ter certeza que irá prestar conta com Ele.
▪︎David Araújo
A Salvação Foi Proporcionada a Todos!
A Bíblia é clara e enfática: o desejo de Deus é que todos sejam salvos: “Porque isto é bom e agradável a Deus nosso salvador, que quer que TODOS os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade” (1° Tm 2.3-4); e, por isso, Ele disponibilizou a salvação para toda a humanidade: “Porque Deus amou o MUNDO de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que TODO aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16).
A salvação é aplicada aos que crêem, Entretanto, apesar da salvação ter sido proporcionada a todos, ela somente se aplica àqueles que crêem. Ou seja, a expiação foi obtida para TODOS, mas só será aplicada somente sobre os que crêem (condicional na aplicação, Crer/Não crer. Mc 16.15-16).
Entenda isso de uma vez por todas e pare de escutar os heterodoxos calvinistas (fatalistas/deterministas – gnosticismo/maniqueísmo).
No Amor do Abba Pater, que Ama a TODOS, Marcelo Rissma.
O Espírito de Deus trabalha no mundo tanto como uma força enobrecedora não salvadora quanto como uma força impeditiva não salvadora. São casos em que o Espírito não está operando como agente de conversão ou santificação. Ao contrário, está oferecendo sabedoria, coragem e discernimento e impedindo os efeitos do pecado – mesmo em relação às pessoas que negam a existência de Deus. Por meio da graça comum, Deus abençoa todo mundo, de modo que os cristãos podem ser beneficiados por não cristãos e também colaborar com eles.
Os mandamentos de Deus apresentados na Bíblia são instrumentos de libertação, pois por intermédio deles Deus nos chama a ser o que ele nos criou para ser.
A graça de Deus é a sua misericórdia, o amor, e a bondade curando e libertando os cativos espirituais e gerando vida em meio ao vale de ossos secos.
Quando Deus nos gerou, e nos regenerou pelo poder do Espírito Santo, e nos tormamos os seus filhos através de Cristo. Recebemos unção, e capacitação para vivermos sob a dispensão da sua graça em todo tempo.
Ò Deus! Olha pelos meus filhos, biológicos e espirituais. Dá-lhes pureza de espírito, um coração bondoso e com empatia pelo próximo. Ilumina os seus caminhos desviando-os dos perigos, que sejam fortes diante as tentações erróneas. Abençoe os nossos entes queridos e toda a humanidade. Obrigada pela alegria de conhecer-te. Glórias damos-te sempre Amém!
Quando a Palavra de Deus é revelada a nós em espírito e em verdade, nós vamos deixar de viver na religiosidade, e vamos comtemplar o seu poder sobrenatural nos avivando e curando interiormente.
Eu não quero saber qual a sua religião. Eu só quero que Deus se revele em sua vida de forma que não só você possa sentí-lo, mas que todos que estão a sua volta não tenham nenhuma dúvida de que Deus mora em você.
Igreja é a maneira com a qual Deus escolheu para organizar seu mundo. É a maneira com a qual Deus escolheu para organizar a sua criação.
A pregação que glorifica a Deus é aquela condensada na Trindade (Pai, Filho e Espírito). Quando tiramos a Trindade do centro da pregação, restará, apenas, “comédia vulgar.”
Porque algumas lideranças criticam a teologia e outras acabaram com o estudo bíblico nas igrejas? Porque quem sabe menos obedece melhor.
Na Bíblia diz que Deus fez o homem a sua imagem e semelhança, mas a verdade é que o homem condicionou Deus a sua imagem e semelhança!
@JaneFernandaN
❝A Religião é toda a estrutura espiritual que reprime os instintos naturais do homem e o ensina a se comportar como Humano — consequentemente a Teologia é a base de estudos que se encarrega a entender o porquê o Humano acaba por se separar daquilo que o faz um ser espiritual em nome de uma ambição criada por uma Sociedade que quer excluir aquilo que o Indivíduo deveria ter e o entrega algo que não deveria possuir.❞
Deus é o Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis. A Bíblia nos diz que Deus é amor, justiça, misericórdia e bondade. Ele é onipotente, onipresente e onisciente. Deus é soberano sobre tudo e está no controle de todas as coisas. Ele é fiel em todas as Suas promessas e Seus caminhos são perfeitos. Acima de tudo, Deus deseja que Seus filhos vivam em comunhão com Ele, para ganhar a paz de espírito e a imortalidade eterna.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
