Mensagem Religiosa
Deus não está presente só na Sua Palavra, na Sua Igreja... Deus está em todos os lugares: no prato de comida, no trabalho, em casa, no hospital, na empresa, no trânsito, na escola, com as famílias... Cuidando de mim, de você, de todos nós e de todas as estruturas organizadas para cumprir o Seu agir - Seu milagre!
Segundo a Bíblia, em 1 Coríntios 6:19-20, o corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em nós e foi dado por Deus. Por isso, não pertencemos a nós mesmos e devemos honrar a Deus com nosso corpo.
O corpo é uma bênção preciosa, pois foi criado para nos ajudar a nos tornar mais semelhantes a Deus.
O corpo é um templo vivo, onde se recebe o Espírito Santo. Por isso, não é um objeto do qual se possa fazer uso como bem entender. Seu corpo é sagrado,
não entregue sua intimidade para qualquer pessoa.
Se a maioria das igrejas no mundo realmente incorporasse as verdades bíblicas em suas doutrinas, muitas portas se fechariam. É mais confortável ouvir o que agrada do que permitir que uma espada cortante penetre o coração.
O Sopro da vida em você
O oxigênio é o espírito de Deus que nos liga a tudo e✌️a todos.
É o ar que compartilhamos na respiração com todas as criaturas e é a consciência divina que nos torna coletivos, mas quando inspiramos poluições : todas as anomalias existentes no mundo, as imperfeições do caráter e os pensamentos degradantes...
Passamos a ser indivíduos separados do todo... Por isso é que muitos se sufocam e sofrem por falta de ar, nessa vida.
Morrem lentamente por não perceberem que o sopro divino já está bem seus pulmões...
Espíritos cegos que esqueceram de abrir os olhos...
Ah, meu amado irmão e minha amada irmã!...
Respirem fundo e deixem o fôlego da vida preencher as vossas consciências...
Só assim o ar que envolve o planeta ficará mais limpo e teremos uma sociedade sem fuligens, na mente e na alma, e preparada para uma revolução moral e ambiental.
Paz ❤️🇧🇷🇵🇹
Antônio Peregrino correa Portugal
No reino dos otakus, onde a sanidade é rara,
Onde os mangás são a bíblia, e os animes a religião,
Os fãs se reunem, para discutir e debater,
Sobre o sentido da vida, e a importância do poder.
Os animes são a droga, que os mantém acordados,
E os mangás são o veneno, que os deixa cegos,
Para o mundo exterior, eles são estranhos,
Mas entre si, são irmãos, na loucura.
Então, aqui vamos nós, fãs de animes,
Com nossos mangás, e nossas canções,
Vamos celebrar, essa cultura tão... peculiar,
E nos perder, nesse mundo de fantasia.
O que adianta postar foto de um culto que você não cultua, e foto de uma Bíblia que você não lê? A foto no culto não significa cultuar, assim como, a foto da Bíblia não significa meditar nas Escrituras.
Foram as autoridades religiosas, em primeiro lugar, que se opuseram ao Reino de Deus nos dias de Jesus e assim tem sido desde então. Quando uso o termo teólogo (...), estou me referindo à elite da academia e seus discípulos que se posicionam como os intérpretes oficiais das Escrituras. Minha crítica se dirige aos elitistas que reivindicam para si o direito de interpretar as Escrituras, ao passo que o negam aos outros. Volta-se também para os acadêmicos arrogantes e para as autoridades eclesiásticas que imaginam compreender melhor o Novo Testamento do que os cristãos que viveram perto da época dos apóstolos.
Deus havia inspirado a Bíblia a fim de ser escrita para o povo comum. Mas os teólogos a transformaram em algo para a elite espiritual, para homens instruídos.
O religioso na sua vã religiosidade, olha para o corpo da igreja buscando glórias, o cristão convertido, olha para o cabeça dela dando Glórias.!
(Guto Lopes)
O Caminho
O Papa, diz que todas as religiões são um caminho, para chegar a Deus. Mas não é isto que o evangelho diz. Mas sim que só há um caminho para Deus. "Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai, senão por mim"! Ora isto significa que mesmo a religião mais certa, nunca é o caminho para o céu. O caminho será sempre Jesus Cristo! O Senhor!
A Bíblia não é apenas um livro; é uma carta viva escrita e inspirada por Deus para transformar os nossos corações tão cruéis.
"Quando a presença de Deus, através do Espírito Santo, nos santifica e nos leva ao arrependimento, descobrimos que podemos todas as coisas Nele e na força do Seu poder."
Ler a palavra de Deus não é apenas um acto intelectual, mas uma experiência espiritual que nos transforma diariamente.
A HIPOCRISIA DOS MORTAIS
Sinto repulsa ao sistema religioso do homem.
Ao "deus" do cristianismo, misógino, separatista e preconceituoso
O despotismo da ditadura militar
A extrema direita, o capitalismo
E a hipocrisia da elite intelectual.
Eles são o inferno da humanidade
O anticristo e a corroboração da desigualdade
Eu adoro a natureza
A simplicidade campesina e sua sabedoria.
O canto dos pássaros
O assovio da caipora
O amor das prostitutas
A sensibilidade dos gays
A necessidade dos ladrões
E a sabedoria do ateu.
Porque meu Deus é a diversidade.
E imanência.
Você talvez não compre.
Mas, de certo, abarca.Nicola Vital
Ter uma religião e acreditar em Deus não nos tornam melhores que os demais. O que nos faz ser seres humanos de verdade é ter empatia, respeito e amar a todos como irmãos.
Perecemos espiritualmente quando desconhecemos a graça, o amor e o poder da Palavra de Deus, que é viva e eficaz para produzir o verdadeiro arrependimento e transformação em nosso interior.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
