Mensagem Religiosa
Já leu sua Bíblia hoje? Entre ricas bênçãos, Deus te assegura: “Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, ...” Ml 4: 2
De maneira prosaica usa-se muito o adagio: “A justiça de Deus tarda, mais não falha” a palavra diz que Deus fará justiça, e que ela virá no tempo certo. Temos que fazer a nossa parte, que é não desanimar, continuar a clamar e ter fé. “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” Hb 11:6
Estimado(a), preste bem atenção no seguinte: o segredo da fé é a perseverança. Deus agirá na vida de todos aqueles que n’Ele confiam e perseveram na prática da justiça. “Será, então, que Deus não vai fazer justiça a favor do seu próprio povo, que grita por socorro dia e noite?” Lc 18: 7
Devemos discernir a justiça do Senhor em nossas vidas, a fim de que possamos experimentar Sua boa, perfeita e agradável vontade.
Lembre-se Deus nunca falha e sua justiça virá no tempo certo.
Cristo é o Espírito de Deus na Terra, e ninguém pôde superar os seus feitos enquanto homem... Essa, foi a sua grande conquista!
"Quando Deus ensinou a bíblia a Moisés não foi TEOLOGIA, foi praticar a Palavra. Não adianta saber o que é FÉ, senão viver dela. Porisso Deus gravou as leis em nossos corações. Da escrita na pedra (letra) se pode apagar. Mais o que se escreve no coração(graça) se leva eternamente onde for."
—By Coelhinha
Buscar a Deus vai além da roupa e da aparência.
Do que adianta ir pra igreja e não ter amor?
Você tem que ter fé e amor, pois sem fé e amor é impossível agradar a Deus.
Muitos estão sendo enganados achando que julgando o irmão vai pro céu.
Deus olha o coração, ou seja, suas atitudes.
Você pode me julgar de várias maneiras. Mas quem é você para julgar alguém?
Só Deus tem o poder de cobrar algo de alguém.
Nós não temos o poder de nada, estamos aqui de passagem e não vamos levar nada pro céu, tudo vai ficar. Apenas o nosso amor e a nossa fé iremos levar.
Nós temos que continuar em comunhão, orar e vigiar sempre! E não olhar a vida do irmão. Enquanto você olha vida do irmão. Você esquece da sua!
Então vamos dar as mãos e amar o próximo como a nós mesmo.
Jesus nos ensinou que devemos amar até nossos inimigos e orar por eles assim como fez José.
#BlendaLorraine
No início da criação o espírito de Deus pairava sobre a fase das águas, Jesus andou sobre o mar. Jesus é Deus.
Diz um velho ditado que," onde Deus constrói uma igreja, o diabo vem e faz uma capela ao lado". Porém, a igreja ainda continua sendo muito maior que a capela.
Onde está a verdade, qual é a religião? Deus, é tanta confusão lá fora que só consigo te encontrar no universo do meu coração!
O Pastor é o Padeiro do Senhor:
Se vai a igreja e recebe o pão alimento de Deus: a palavra de Deus. Se sente alimentado!
Um pão caseiro de vez em quando é bom!
Você tem a maior receita (A Biblia)
''Assim não terá aquele momento de fraqueza!''
O tamanho da nossa religiosidade medíocre é medido quando alguém se afasta da igreja e nos afastamos da pessoa.
O que parece é que a Bíblia não é mas suficiente para a Igreja Brasileira, os pregadores que fazem uso expositivo são ignorados, as pessoas querem revelação, visão, cura e até mesmo linguas estranhas só não querem ouvir sermão e quando escultam buscam sermões que sejam passivos aos seus pecados.
Hoje existem mil religiões, como se existissem mil deuses. Deus é um só. E nem ele tinha religião. A maior religião do mundo é o amor. Se as pessoas lotassem igrejas e templos para venerar, cultuar e praticar o amor, o mundo seria muito melhor.
"Tudo o que sou agradeço a Deus. É dEle que provém todos os recursos que alimento meu espírito com alegrias e vitórias."
—By Coelhinha
Você não precisa ir a lugar algum, apenas esteja presente, Igrejas, Templos e Deus, é você ... EU SOU ...
Kairo Nunes 20/09/2017.
A proposta de toda religião é levar o ser humano a Deus. O que prejudica esta proposta é o egoísmo que não aceita as diferenças de cada um. Então, começa a dividir as pessoas ao invés de uni-las.
Pense...
Deus criou o Homem,
O homem criou o dinheiro,
O Dinheiro criou as religiões,
E as religiões criaram Deus! H
Como é bom amar a Deus
sentir o espírito santo
viver sempre com alegria
de ir e vir em todo canto
ter sempre aquela esperança
de um futuro melhor
tendo Jesus do seu lado
nunca vai se sentir só
Ele vai lhe preencher
e tudo vai lhe ensinar
de ti ele tira o ódio
e põe amor no lugar
te mostra a diferença
de saber ser e saber ter
também vai te motivar
sabe dar e receber
Jesus é um livro aberto
e também melhor caminho
pois nessa estrada da vida
jamais te deixa sozinho
está sempre do seu lado
em qualquer lugar que for
Le protegendo de tudo
que possa lhe causar dor
Buscai ao Senhor Jesus
entregue sua vida a ele
Procure sempre agradá-la
siga sempre os passos dele
preencha o seu vazio
deixe ele entrar na mente
pois garanto para você
que ter o amor de Deus
já é o suficiente
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
