Mensagem Religiosa
Enquanto você adora qualquer coisa, mesmo que seja a sua religião, não existe lugar para Deus na sua vida!
Se o transplante de cabeça der certo, então corpo e espírito não é o que a religião prega. Quem vai doar a cabeça para quem?
Nós enquanto filhos de Deus, estamos nos tornando religiosos amantes do discurso, passivos à manipulação, por ouvir tudo que nos é recomendado por notoriedade.
O Deus que mantém a igreja,se submete a regras de barganhas para conceder ao penitente níveis apurados de perdão:indulgências.
O inferno humaniza as pessoas com o sofrimento, e a igreja humaniza Deus com a vulgarização! Logo a igreja é o inferno de Deus. E o inferno, o céu das pessoas.(
Todo dia - o dia todo - sem cessar
O Espírito Santo de Deus
Paira sobre o caos deste mundo
E diz: Haja luz! E há luz
Sim, todo dia
Deus sopra
O seu fôlego
De vida
Em nossos lábios
Todo dia
Renascemos
Recomeçamos
E seguimos em frente
Porque nele
E para ele
Vivemos
Nos movemos
E existimos
E sem ele
Sem as suas consolações
Que faz por todos nós todos
Muito mais do pensamos ou pedimos
Nós nada podemos fazer
Sim, este é o dia que fez o Senhor
Regozijemo-nos e alegremo-nos nele
Deus é Deus conosco...
Sou o sopro de vida do Espírito Santo, tenho livre arbítrio e escolho que Deus, o Criador renove a minha mente. Eu abro mão dos pensamentos impuros que tenho, e elejo o autor da vida o meu mentor. Eu declaro a minha confiança em Ti, meu Deus e aceito o sacrifício que Jesus fez para me salvar. Eu sei que foi pago um alto preço para que eu pudesse ter a chance de escolher entre a vida e a morte, então eu escolho a Vida.Eu não sei mensurar esse amor, mas a minha alma encontra satisfação completa em Tua presença, e tenho muita gratidão por ter sido alcançada pela Tua graça e misericórdia, por isso o meu prazer é te adorar.
Bom dia Estimados(as), Outorgue que o Espírito de Deus granjeie todas suas ações e propósitos, e: “Fazei tudo com grande amor fraternal.” 1 Co. 16.14
Em uma dentre tantas defesas do Evangelho, o apóstolo Paulo asseverou a Igreja de Corinto que: “Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.” 1 Co. 16.14; O sentimento que tem que mover nossas ações e o objetivo da nossa vida, deve ser o amor que é essencial para uma vida cristã aprovada.
Outrora, a palavra celestial já instruía: “Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo." Pv 3:27; instrua a partir de hoje a fazer todas as coisas: das menores às maiores, das naturais às espirituais com Amor. Esse amor que estou dizendo é o próprio amor de Deus dado a nós pelo Espírito Santo, pois está escrito: “Deus é amor.” 1 Jo 4.8.
Enfim “fazei o bem, sem olhar a quem.” (adagio português) é desta maneira que testemunhamos a presença de Cristo em nossas vidas.
Eu oro em nome de Jesus pela sua vida e do seu convívio. Amém.
Não me fale mais de sua religião e espiritualidade...
Se você doa a quem não tem nada...
VERBO (Todos usamos, o tempo todo )
Me fale mesmo é se realmente você sai da zona de conforto e amparo das palavras para fazer o "BEM"
espírito imaculado
Tudo aquilo que muitos dizem sobre Deus, qualidades e poder
E não se vê de verdade como uma imagem, do espírito
Só se conhece o lado teórico da coisa
E eu nem aconselho a eternidade como pensamento
E traços visíveis tão impalpável aos de fora daquela realidade espiritual,
Experimentada ali por aquela pessoa um tanto quanto, além
Das sensações normais para os mortais
Porém, aquele ali no transe acordado parece até que voltará no passado
Ou já esteve antes num tempo passado e agora futuro presente
Se tudo o que Deus é não se manifesta no crente,
Ele não conhece a Deus em sua essência ou na prática
Quem conhece a Deus na verdade, é portador de um algo mais
(edson cerqueira felix)
Esperar que Deus fale com você com sua Bíblia fechada é a mesma coisa que esperar uma ligação com o celular desligado.
Creio na Santa Trindade
Em nosso Deus Pai de amor
No Filho que é só bondade
E no Espírito consolador
Antonio Fernando Ribeiro Quadra 1
Procurem ler a história dos grandes heróis bíblicos, não precisam ser religiosos, é suficiente ter a alma de filósofo para compreender tão belas mensagens. Leiam como exemplos de vida. Eis alguns heróis bíblicos, comecem por esses: Moisés, Daniel, Noé, Elias, o Rei Davi, José e Abraão.
O Espírito de Deus não habita em todas as pessoas, daí a ausência que sentem, sentem-se a incapazes ao ponto de não perceberem a sua grandiosidade.
A bíblia ensina, claramente, que o filho de Deus não veio ao mundo para ser apenas mais um meio de ajuda. Jesus derramou o seu sangue para ser o único Senhor, o único Salvador, o único caminho para chegarmos ao céu.
— Jucelya McAllister
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
