Mensagem Religiosa
Resumindo:
Graça Preveniente: O pecador é despertado por Deus;
Fé: O pecador é capacitado a crer em Deus;
Arrependimento: O pecador da meia volta na vida de pecado;
Regeneração: O pecador nasce de novo pelo Espírito.
Justificação: O pecado não condena mais;
Santificação: O pecado não domina mais;
Glorificação: O pecado não existe mais.
Deus já fez tudo que podia ser feito pela nossa redenção por meio de Cristo. Agora, só falta você não endurecer o coração por uma obra tão maravilhosa.
A Igreja deveria moldar o mundo pela cultura do Reino, mas infelizmente está aos poucos sendo moldada pela cultura do mundo.
Todo religioso tem uma característica muito marcante, quando ele peca ele quer perdão, mas quando o seu próximo peca ele quer justiça.
A igreja precisa valorizar mais o caráter do que os talentos. Talento até falsos profetas (Mateus 27.22-23) tem, mas caráter, só os nascidos de novo.
Falsos profetas promovem ministérios pessoais, gerando seguidores de homens e uma “igreja” semelhante à face deles. Lideres vocacionados promovem o Reino de Deus, gerando seguidores de Cristo e uma Igreja semelhante à Face de Cristo.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
