Mensagem Religiosa
O que ficou gravado em Beethoven para o resto da vida, foi o espírito e não a letra.
sfj,caracteres
O cômico tem espírito,mas pouca consciência do espírito. Crê sempre naquilo pelo qual faz crer mais energicamente - crer em si mesmo.
E a gente se olhava
Quando Deus criou o tempo
O significado que ele
Queria em nossas vidas...
É ele que move montanhas
Contrói vales,
Muda o curso dos riachos
Faz nascer saudades
Esquecer algumas
Promover reencontros
Marcas, rugas
Certezas e duvidas
Dá tempo para que
A gente grite
Se cale, ame, sofra, perdoe
E principalmente
Se arrependa
Do riso Q ue não deu
Do tempo que perdeu
Acreditando
Que o controlava
E a gente
Não se olhava
Tampouco
Lembrava de Deus
O que você fez ou deixou de fazer não mudou o início. Deus escolheu você, sua raridade não estar naquilo que você possui ou que sabe fazer, isso é mistério de Deus com você.
"Deus é tão bom que permite o sol nascer para todos, mas é você quem decide refletir o brilho do Senhor ou ofuscar-se na escuridão do seu eu"
A Bíblia contém mais de 3 mil promessas capazes de revolucionar a vida de quem nelas acreditam.
frase cristãs 7
Todo cristão deve ser um enviado. Não é um conselho, é ordenança e ordenança de Deus é amor.
frases cristãs 7
Não existe perdão sem justiça. Falar em perdão sem justiça é macular a honra de Deus.
frases cristãs 7
Somos todos filhos e filhas de Deus e, portanto, em um sentido muito literal, devemos tratar uns aos outros dessa maneira.
“A arrogância, irmã gêmea da mediocridade, é o veneno mais contundente da alma e do espírito, ela pode ferir sua vítima, mas seu dano maior será para si próprio no decorrer de sua miserável existência”.
Não precisamos de muito para
sermos notados , honrados
exaltados por Deus. Basta
que nos tornemos pequenos,
basta que venhamos nos diminuir,
basta que tenhamos humildade,
e simplicidade para que ele cresça
em nós e nos faça crescer
mediante a outros.
Querido Deus.....
Nos perdoe , por todas as vezes que deixamos de acreditar que o amanhã chegaria....... Obrigada por hoje.
Penso em terapia, horóscopo, espiritismo, magia negra ou qualquer outra bobagem que possa se transformar em alguma teoria sem sentido, só pra que eu consiga viver melhor e ter na ponta da língua, explicações para as pessoas. Mas aí, paro e penso: Porque eu tenho que me explicar para alguém? Sim, dói. E eu choro e grito e bato o pé. Não me arrependo de agir como uma criança mimada em momento algum. E é isso me assusta.
É difícil entregar tudo nas mãos de Deus, não é? Mas é o melhor que você faz! Ele sabe como resolver essa situação. Sossega e confia. Vai dar tudo certo!
A caminhada é sua!
Quando doeu, só você sentiu! Quando você chorou, Deus foi o seu consolo. A caminhada é sua, e no caminho muitos vão tentar te desanimar, muitos vão te julgar e fazer você desistir. Mas é você que decide lutar, recomeçar todos os dias, e fazer valer a pena cada oportunidade que Deus te dá. Escolha seguir em frente mesmo que se depare com os obstáculos no caminho. Deus é contigo e não importa o que aconteça, Ele nunca vai te desamparar!
Deus é como um cachorro: não importa o que você faça, se você o chamar, ele sempre virá feliz em te ver.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
