Mensagem Religiosa
Deus em primeiro lugar, não troque sua salvação por um momento de prazer! A carne é maldita não devemos nos render a tais prazeres. Coloque Deus acima de tudo e verás que nada que o mundo te oferece vale a pena ter.
Vagando pela completa escuridão
iluminado por pensamentos caóticos
e morbilosos
deus vive.
deus esta perdido
em confusões criada
por sua própria criação.
a fé éalgo que não necessitamos,
mas queremos.
Nascemos sem pedir ,
vivemos sem querer
eu não posso morrer
eu quero,
desejo,
mas não posso
por que
se eu acabar
matando-me
irei ao inferno .
Por que tenho que ir ao inferno.
Assim como não temos
controles sobre nosso nascimento
não temos controle sobre nossa morte,
estamos a mercê de um jogo macabro de Deus.
Meus direito foram roubados no nascer,
livre arbítrio nunca foi nos dado
sempre nos foi Negado.
Deus joga cartas contra o mundo
e o mundo como sempre perde,
deus não esta morto
esta vivo,
e mesmo vivo
nos menospreza e
nos deixa a mercê
do mal.
Deus é mal.
☘️🌞Bom diaaaa! Novo dia, nova oportunidade de quebrar barreiras, vencer mais uma batalha. Que Deus nos fortaleça e esteja conosco em todo caminho trilhado. Que nossa coragem esteja acima de qualquer dificuldade.
*Um dia de bênçãos*
"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares."🌞☘️
*💫🍃Bom diaaa!* Abra um sorriso pra a vida, agradeça a Deus por esta vivo, respire fundo, encha o peito de fé e esperança. Fixe no objetivo e vai seguro, porque o nosso Deus vai na frente abrindo os caminhos e derrubando as barreiras!
*Tenhamos um ótimo dia!*
"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo".
*Isaías 41:13*🍃💫
SINTO O AMOR
Sinto o amor...
Na graça e amor de Deus sendo
derramado sobre mim!
Sinto o amor...
Nas misericórdias de Deus que são infinitas!
Sinto o amor...
Em um novo dia a surgir!
Sinto o amor...
No cantarolar dos passarinhos ao voarem por aí!
Sinto o amor...
Ao apreciar a beleza das flores, com toda sua diversidade e cores!
Sinto o amor...
Nas estações do ano, cada uma com seus detalhes e encantos!
Sinto o amor...
Na inocência da criança, que traz paz ao mundo e irradia a esperança!
Sinto o amor...
Na convivência daqueles que se amam que até mesmo nos momentos mais dificeis , não se deixam nem se abandonam!
Sinto o amor...
Nos desencontros e reencontros da vida!
Sinto o amor...
Na vida que é tão bela, tão linda!
Sinto o amor...
No sorrir, no cantar, na alegria, no viver , no bailar, no olhar, no sentir, no tocar, no refletir, no ouvir, no encantar, no imaginar! Posso enfim dizer que em tudo isso e em tantas coisas mais sinto o amor!!!
Ps: Juliana A.R.Santana
Imaginem sermos gratos a Deus todos os dias ,sem reclamar ,sem questionar. Somente agradecer e sempre com um belo sorriso? É gostoso demais né!
Acredito que não haveria mal humor, quando passarmos a prática. Acredito que a simplicidade torna isso maravilhoso, seja qual for o problema , devemos aprender a agradecer e ser mais honesto consigo mesmo. Isso nos torna mais leves ,e faz bem para a nossa saúde!
Quando uma NAÇÃO tem DEUS como fundamento da sua existência, mais tarde ou mais cedo, esta nação acaba por conhecer a prosperidade para o seu povo.
O silêncio de Deus não é uma penalização para o povo que o procura, é antes, a escolha de um momento oportuno para responder aos anseios de todos os que Nele confiam e esperam.
Deus cometeu o primeiro pecado ao criar o homem, sabendo de tudo e podendo tudo. Por que viria em forma de Jesus Cristo, depois, dizendo: "vim salvar os homens"? Senão para dar o seu espetáculo singular. Sim, Deus é um exibicionista.
Nada me tem custado tão caro quanto a minha liberdade. Deus me livre dos cobradores desse imposto.
Não tenha vergonha de chorar, pois toda lágrima que caí de teus olhos Deus as coloca uma a uma num odre novo e as transforma num vinho nobre e bom para você se alegrar com o nascer do sol de um novo amanhã!
Confiar em Deus é pedir que a vontade dEle seja feita mesmo que não coincida com a sua. É não temer o inesperado por saber que Ele sempre sabe o que faz.
Há feridas profundas e obscuras que somente Deus pode tocar. Peça para que Ele as revele e as trate. Agindo assim, sua vida será completamente transformada.
Em seu sonho podem ter vários "destruidores"
Mas Deus não vai deixar seu sonho ser destruído por um olho-grande.
Bom Dia!!
Mais um dia renasceu...
Sejamos gratos a DEUS, pois o fôlego da vida por mais um dia nos concedeu...
Mais uma chance de ser e fazer o melhor, não apenas por nós, mas também a quem está ao nosso redor...
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
