Mensagem Religiosa

Cerca de 112551 mensagem Religiosa

Versos de orgulho

O mundo quer-me mal porque ninguém
Tem asas como eu tenho ! Porque Deus
Me fez nascer Princesa entre plebeus
Numa torre de orgulho e de desdém.

Porque o meu Reino fica para além ...
Porque trago no olhar os vastos céus
E os oiros e clarões são todos meus !
Porque eu sou Eu e porque Eu sou Alguém !

O mundo ? O que é o mundo, ó meu Amor ?
__O jardim dos meus versos todo em flor ...
A seara dos teus beijos, pão bendito ...

Meus êxtases, meus sonhos, meus cansaços ...
__São os teus braços dentro dos meus braços,
Via Láctea fechando o Infinito.

Aonde está você pelo amor de Deus! Aonde está você? Não vê que estou cansada de pertencer a todos e não ser de ninguém? Não vê que minha devolução me enfraquece cada vez mais em me entregar?
Não vê que na loucura de te encontrar não meço as entregas? E elas nunca são entregas porque eles nunca são você.

Que Deus molde nossos pensamentos e sentimentos de forma que possamos ter o fruto que exalta a Cristo.

O homem vive se matando, e pela Terra eu vou rezar
Deus esteja do meu lado quando o mundo se acabar

Para você renascer espiritualmente, precisa abandonar todos os erros do passado. Isso exige coragem. E dentro de você já existe coragem para tanto. Acreditando em Deus, entregue-se a Ele e se atire decididamente no oceano de Deus. E não tenha medo de afundar, pois flutuará milagrosamente e terá grande tranqüilidade.

Às vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas para que quando encontrarmos a pessoa certa, saibamos valorizá-la.

"A divina piedade sempre escuta a oração de quem espera, confia e se abandona a Deus."

Às vezes preciso me abrigar
no colo de Deus.
Minha alma precisa descansar.
Sinto-me tão pequena e, por vezes, perdida!
Sei que somente Ele pode
me fazer encontrar forças
para poder continuar.
Meu silêncio se faz presente,
pois já não sei mais o que falar...
Não sou triste, mas o que tenho vivido
são meros momentos de tristeza.
E sei que somente Deus é capaz de mudar.

Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!

Você pode ficar revoltado com o destino , pode preguejar , pode chingar os deuses , mas quando chega a hora , você tem que aceitar

Deusa Menina: Tens o doce da ternura, o aroma da paixão,o toque de beleza e o poder de sedução!

O pobre de espírito tem dó de quem está pior e deseja o mal de quem está melhor do que ele.

Que hoje seja um dia maravilhoso e abençoado por Deus em nossas vidas, que tenhamos a força necessária e a fé essencial para enfrentarmos e ganharmos todas as batalhas do dia e ao final dele chegarmos em casa com o sentimento de dever cumprido e feliz com nossas conquistas. Nem sempre é fácil, mas nunca será impossível pra quem acredita em si mesmo e sabe que todas as forças vêm de Deus e estando com Ele, estaremos sempre fortalecidos e seguros frente a qualquer desafio. Fé, amor, bom humor, gentilezas, um gole de café e vamos lá!

Se uma rosa guardaste, no teu coração,
Se a um Deus supremo e justo endereçastes
Tua humilde oração, se com a taça erguida
Contaste um dia o teu louvor à vida:
Tu não viveste em vão!

A ironia e o deboche, são as armas mais usadas pelas pessoas que são pobres de espírito!

Me perdoa, Deus? Pelas inúmeras vezes que os meus medos foram maiores que a minha fé.

O ser humano sem Deus
não pode compreender
a si mesmo; como, também,
não poderá realizar-se sem Deus.

O Deus do Antigo Testamento é talvez o personagem mais desagradável da ficção: ciumento, e com orgulho; controlador mesquinho, injusto e intransigente; genocida étnico e vingativo, sedento de sangue; perseguidor misógino, homofóbico, racista, infanticida, filicida, pestilento, megalomaníaco, sadomasoquista, malévolo.

Richard Dawkins
DAWKINS, R. The God Delusion (p.51). Boston: Houghton Mifflin Harcourt, 2008.

A graça de Deus não encontra homens aptos para a salvação, mas torna-os aptos para recebê-la.

Uma mulher bonita de verdade é aquela que possui um belo espírito, uma bela alma e um belo coração.