Mensagem Religiosa
Hoje me sinto em baixa
Oscilando, nada se encaixa...
Tu oh Deus conhece meu viver,
Concede Sua Graça, para meu ser
Sou falha, não sou perfeita,
Erro, tenho defeitos
Me acolhe em seu colo,
Me acalma...
Como sempre fez...
Renovando outra vez...
Versos de Edna
Senhor Deus, essa noite eu não quero pedir nada, porque eu já pedi tanto e tanta coisa me foi dada, hoje eu só quero agradecer, obrigada!
"Pregar o EVANGELHO na rede social não é teoria.Mas uma evangelização passiva.Na qual o ESPÍRITO SANTO ATUA ATIVAMENTE NA VIDA DE QUEM LÊ".
"A Fé é uma palavra monossílaba escrita pelas mãos de Deus e a borracha que apaga é diminuição da racionalidade humana".
O maior desafio do ser humano
para cumprir sua jornada espiritual,
sempre será o de despojar-se dos seus interesses pessoais
para pensar na existência como o aprendizado
da tolerância, da partilha e do auxílio.
Cika Parolin
Lamentavelmente o mundo olha para igreja como um lugar tão ruim de ser frequentado que diz: - Vou fazer uma forcinha para ir lá!
Deus quando fez você
De todas as suas criações, Deus foi mais que perfeito quando Ele lhe criou; de certo deitado a beira de um lago, contemplando as estrelas e o luar, Deus pegará no sono gradativamente até adormecer, e assim, admirado pelos anjos, querubins e arcanjos, Deus sonhará com você.
Inspirado então Deus alvorece fazendo do aroma das flores o seu perfume, trazendo o brilho das manhãs para dentro dos seus olhos, das noites escuras se fez a cor dos seus cabelos.
Como uma bela obra de arte, imagino eu, Deus se espelhando no pôr do sol, pincela seu sorriso na mais linda tela já feita; cuidados e carinhos Deus se envolveu na ternura das crianças ao criar o teu coração.
Olhando profunto nos olhos da coragem, Ele formou o seu caráter e sentindo o fogo ardente do amor em seu coração, Deus finaliza com majestosa excelência, fazendo dos sonhos dEle a pele que encoberta o teu corpo.
Há mim, esse humilde poeta, Deus deu o privilégio de descreve-la nesse singelo poema.
Te cumprimentar já não é mais um mero gesto de formalidade, deste o momento em que Deus nos revelou, os sentimentos que sentimos um pelo o outro; eu sendo assim um menino homem, as vezes pareço moleque mas com pensamentos de super homem, meio atrapalhado que te conquistou; você, tão linda, tão elegante a mais bela que eu já vi, com um sorriso exuberante e um coração grande que me encantou; te cumprimentar já não é mais um mero gesto de formalidade, é a nossa aliança de amor que nunca vai se romper.
Nossos caminhos por Deus já estava predestinados a se cruzarem, por isso não foi por acaso que que a você eu me rendi; você se entregou aos encantos dos meus olhos e eu, fascinado fiquei ao vê-la sorrindo pra mim; agora os anjos celebram o nosso amor, os querubins entoam cânticos de felicidades juntos com os serafins.
Existem coisas que Deus não deixa acontecer. Mas há também muitas outras coisas que o Diabo quer fazer você entender. Somos meras peças do tabuleiro. Somos os perdedores desse jogo.
Deus criou o homem pra mostrar o tamanho da sua grandeza criando algo ta complexo que somente elle seria capaz de entender e mesmo assim teve que se tornar um de nós pra entender por completo a complexidade da sua criação
Eu nunca imaginei o que eu ia passar, mas em Deus eu esperei a minha vitória. E quando alguém me perguntou o que aconteceu, pois após tanto esperar nada aconteceu, cheguei a pensar em desistir e parar de lutar, foi quando Deus, dentro de mim, me disse pra não parar!
Que Deus esteja sempre com você, mas acima de tudo, que você esteja sempre com Deus.
Porque estando Ele contigo teus passos serão confirmados, e estando você nEle teus passos são corrigidos.
Se for no único sentido que é toda a realidade (espiritual) todos somos perfeitos, pois fomos criados por ELE, e, a sua imagem e semelhança.
Kairo Nunes 24/02/2017.
Com toda certeza, o plano do todo (DEUS) é infinitamente maior e melhor que seus mais delirantes sonhos, saia do comando, abandonando o ego, e deixe a centelha divina assumir sua vida.
Kairo Nunes 07/03/2017.
Vós sois deuses, já foi dito a dois mil anos, enquanto não conhece a si próprio, é porque não conhece ELE, e se você não o conhece, ELE não pode fazer nada, livre arbítrio, conheceis a verdade e a verdade vos libertará.
Kairo Nunes 23/03/2017.
Digo com toda certeza, o dia que te encontrares na sua pureza que és Deuses, um sorriso iluminará sua face.
Kairo Nunes 18/04/2017.
Sei que a felicidade é um estado de espírito que muda o tempo todo, mas o que estou em busca é de um porto seguro onde eu possa estacionar meu barco depois de muitas viagens para "ver" ou seja a palavra seria vislumbrar o pôr do sol... Mesmo sabendo que o essencial é invisível aos olhos, faço das palavras de Saint Exupery as minhas.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
