Mensagem Religiosa

Cerca de 109801 mensagem Religiosa

Todas as vezes que nos apoiamos em Deus
Estamos na verdade amparados na única rocha firme, inabalável e infalível que há no mundo. Não existe outro igual refúgio .

Inserida por poeta1958

Reflexão

Que o teu dia de hoje seja rico da graça de Deus, que seja iluminado pela luz divina e que seu coração seja amor por onde for e por onde passar, seja sempre forte e paciente perseverante no amor de Deus, entre o caminho largo e o estreito não escolha o largo por ser maior e mais fácil de se caminhar lembresse que a vida não é facil, os momentos são únicos e a vida é so uma obra de arte desenhada e pintada por Deus, pois é pelo caminho estreito que você encontrará a gloria e a luz de seu triunfo, guerreiro não é só aquele que ganha uma luta de seu adversário gurreiro mesmo de verdade é aquele que consegue vencer apesar da dificuldade todas as batalhas que vem aparecendo em nossa vida. Saiba que se você superou as barreiras ate aqui é porque você nunca deixou de ter fé no senhor e é com essa fé que você se tornará um grande campeão. 🏆

Inserida por ChrystianSilva

Todas vezes que peço algo à Deus e ele não me concede, não é porque ele não me ouviu ou acha que não mereço. É porque só ele sabe o que é melhor prá mim.

Inserida por poeta1958

Na estrada da vida
Deus lhe semeiou
Da costela de Adão
A mulher reinou
E da virgem maria
Nasceu no nosso senhor...

Inserida por ChrystianSilva

Deus é fiel e tem poder de me dar tudo o que me foi tirado, inclusive o tempo,a saúde e a juventude,de fato, nem mesmo a morte é mais forte que Jeová.Se Jeová faz o ipê amarelo florescer, também pode transformar um galho quebrado como eu,numa sequoia maravilhosa...tudo é vaidade,hoje somos úteis, amanhã podemos ser uma eira, que não produz nem sequer um grão...de significado.ah a alma sem anáguas! sem mortalhas!sem o forro negrume de dúbias narrativas! A pele não cabe na pauta,nem na ata ou na palavra! A pele é uma musseline translúcida,por onde nos transpassa o reflexo desalinhado da dúvida! Nada para Jeová é impossível,como um Gazar de seda fino ou um cetim devore ,somos maleáveis e frágeis, estampados com abstrações inúteis ,o filósofo é vislumbrado,ele se questiona de onde vem,mas não sabe para onde vai! Jeová vê além das tramas,das nuancias,da textura e da gramatura,o problema nunca é o sujeito mas sim os verbos no imperativo.ah se entendesse os motivos dos meus caminhos ,talvez não perderia o seu tempo me vendendo mapas!

Inserida por marypoetisa17

Mas um dia vem chegando ao fim, mas
os planos de Deus para o dia de amanhã são
magníficos e surpreendentes pois nada melhor
que um dia após o outro para revermos oque
não foi bom e não repetirmos no dia seguinte... BOA NOITE

Inserida por ChrystianSilva

Kronia

O que se passa agora?
O que dobra é a hora
Cronos sorri sem demora
Um deus sádico que não chora
Sorrindo controla e lhe outorga as horas

O que passa agora?
O que dobrou foi a hora
Quem fica chora
O mundo não para
Por alguns dias a hora sera bucólica
Cronos sorri a toda hora

A hora dobrou
A quem você deixou?
Quem te deixou?
Já passou...
Já passou...
Feliz ou triste deixou o que deixou

Inserida por clayton_souza

Enquanto eu não reconhecer que a Presença de Deus é uma realidade em minha rotina diária, não conseguirei vencer Egoísmo que me destrói!!

LCS

Inserida por luispensante

A lei de Deus é tão poderosa, que faz... Somente sendo alienado, para não notar... Por isso não podemos seguir problematizando e negativando... Segue então positivando! 👍🏻

Inserida por apabranches

Que o Senhor Deus te guarde, te guie, te acompanhe...Porque na minha vida, Ele sempre foi e será, o Tapete que amacia os passos do meu caminhar.

Inserida por eliane_ferreira_1

Deus reserva as melhores coisas deste mundo a quem busca as coisas do Reino dEle.

Inserida por Marciootnniel12

Mais um dia se inicia com a graça de Deus, que seus planos para o dia de hoje dê tudo certo, sempre tenha fé no todo poderoso pois é apenas ele que irar fazer seus sonhos poderem se tornarem realidade....

Inserida por ChrystianSilva

Não culpe a Deus pelo que aconteceu na sua vida. Somos escolhas, e, mesmo que elas não partam de você, escolha seguir, virar a página e recomeçar. Não importa se você não foi escolhida para aquele trabalho ou para estar na vida daquela pessoa. Escolha tentar de novo. Acredite, quando você escolhe olhar com positivismo para a vida, ela te recompensa pela sua escolha.

Inserida por POLIANACHAVES

Só a fé em Deus faz nascer e frutificar a PAZ em nossos corações.
Salve a PAZ!

Inserida por RemissonAniceto

A oração é o método mais eficaz para quem busca algo diante de Deus, por meio da oração, alguma coisa sempre muda, se Deus não mudar a causa, ele muda o coração de quem está orando, mas no final ele sempre faz o que é melhor pra cada um de nós !

Inserida por ClaudioPeixoto

Nem mesmo Deus, em toda sua onipotência, pode ajudar alguém que não quer ser ajudado.

Inserida por Informatheus

"Vejo muitas vezes a liturgia de rituais, sinceramente considero bonitas, espirituais. Mas será que se pegarmos apenas uma frase não conseguiremos produzir muito mais?"

Inserida por Belcrei

"Se eu me canso em algum ritual litúrgico de espiritualidade, então não estou no caminho certo."

Inserida por Belcrei

As Ciências poem você com conhecimentos do que è humano,natural e espiritual cuide-se para não se tornar um fantoche ou um outro que não você mesmo.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

E graças a Deus, inocente
É o coração das crianças
Longe de ódios,
Longe de matanças

Inserida por Larissaloraschi