Mensagem Religiosa

Cerca de 108404 mensagem Religiosa

⁠Salvação,
Estás surda à misericórdia,
Estorvas meu dia,
Apertas minha petição amordaçada,
Ouço os gemidos n'alma sufocada,
Boca amarga,
Piedade cinzelada,
[Selá]
Clamo,
Espero,
Inclino,
Sofro à beira da catacumba,
Fraco,
Sucumbo,
Estou esquecido no túmulo,
Lançado na negrura profundeza do nada,
Ira pesada,
Aflição,
Solidão,
Preso no calabouço.
Cego,
Triste,
Diariamente grito,
Rendo-me
Desprovido de encanto,
Boca costurada que não levanta um novo canto,
Amor sem voz,
Fidelidade caindo no despenhadeiro,
Treva que fez morada onde dormia a beleza,
Justiça que perdeu a memória,
Socorro,
Prece da manhã,
Rejeição,
Face que foge,
Tempos de padecimento,
Andanças no beco do falecimento,
Agonia que aterroriza,
Cólera que cerca,
Pavor que causa náuseas,
Afundo-me,
Ninguém,
Só,
Escuridão,
Minha sombra que me abraça,
Amiga,

Inserida por Madasivi

⁠O Eterno, é possuidor de todo, como poderia um simples mortal compensá-lo por todos os benefícios concedido à cada um de nós? Cumpra seus votos, tema ao Senhor e obedeça a sua Palavra.

Inserida por fabiocabral

⁠Guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade. Afaste-se do mal e faça o bem, pois o Senhor está perto dos que têm um coração justo e bondoso.A esperança dos justos está em Deus; Ele é o seu Auxílio e a sua Proteção!

Inserida por kutscher

⁠Hoje ainda DÓI
estrondosamente
esse coração doente.
Mas sei que um dia poderei dizer quão bomfoi ouvir um NÃO .

P.s. Foi me bom ter passado pela aflição (Salmos 119:71)

Inserida por Aurorabrilhante

⁠Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia, inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa.
Porque os meus dias se consomem como a fumaça, e os meus ossos ardem como lenha.
O meu coração está ferido e seco como a erva, por isso me esqueço de comer o meu pão.
Por causa da voz do meu gemido os meus ossos se apegam à minha pele.
Sou semelhante ao pelicano no deserto; sou como um mocho nas solidões.
Vigio, sou como o pardal solitário no telhado.
Slm102:2,6

Inserida por g_n_rose_magalhaes

Nasceste no lar que precisavas.
Vestiste o corpo físico que merecias.
Moras no melhor lugar que Deus poderia te proporcionar, de acordo com teu adiantamento.
Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades; nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.
Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização.
Teus parentes e amigos são as almas que atraíste com tuas próprias afinidades.
Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.
Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos e atitudes, são as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivencial.
Não reclames nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos.
Reprograma tua meta, busca o bem e viverás melhor.

Francisco do Espírito Santo Neto
Um Modo de Entender: Uma Nova Forma de Viver. Editora Boa Nova

Nota: Esta mensagem, ditada por Hammed, terá sido recebida pelo médium Francisco do Espírito Santo em Reunião Pública da Sociedade Espírita Boa Nova, na noite de 06 de março de 1996. A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Chico Xavier.

...Mais

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo.

Bíblia Sagrada
Salmos 23:4.

O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se orgulha, não se ensoberbece. Não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal. (1 Coríntios 13)

Não reclames, nem te faças de vítima;
Antes de tudo, analisa e observa;
A mudança está em tuas mãos,
Reprograma tuas metas,
Busca o bem e viverás melhor,
Embora ninguém possa voltar atrás e
fazer um novo começo,
Qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim!

Francisco do Espírito Santo Neto

Nota: Trecho de uma mensagem, ditada por Hammed, terá sido recebida pelo médium Francisco do Espírito Santo. A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Chico Xavier.

...Mais

Mesmo que o inimigo queira te ver caído
Triste, ferido e abatido, jamais se renda não se entregue,
Foi DEUS quem te escolheu.
Mesmo que muitos esperem pra ver sua derrota
Creia que foi DEUS quem lhe abriu a porta,
Os planos do inimigo não vão prevalecer
Ainda que lancem pedradas pra lhe atingir
Pode ter certeza, se você cair
A mão do SENHOR vem pra levantar você
Creia ninguém vai vencer um Escolhido de DEUS,
DEUS abala a terra, move o céu pra lhe dar vitória, Ele é fiel!
DEUS dá força aos cansados e vigor aos fracos e desanimados.
Até os jovens se cansam, até os moços perdem
as forças e caem de tanto cansaço, mas os
que esperam no SENHOR sempre renovam suas energias.
Caminham e não perdem as forças.
Correm e não se cansam, sobem...
VOANDO COMO ÁGUIAS.
(Isaías, 40:29-31)

Bíblia
Isaias, 40:29-31

Todos os vales serão aterrados, e todos os morros e montes serão aplanados; os terrenos cheios de altos e baixos ficarão planos, e as regiões montanhosas virarão planícies. (Isaías 40)

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.

Bíblia Sagrada
1 João 4:18

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 13:13

Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.

Pai nosso,
que estais nos céus,
santificado seja o vosso nome,
venha a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade,
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje;
perdoai-nos as nossas ofensas
assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do mal.
Amém.

Bíblia
Mateus 6

"Éramos felizes. O desejo é que gera o descontentamento; a felicidade nasce de uma mente em paz. Para muitos tibetanos, a vida material era difícil, mas eles não eram vítimas do desejo. E, na simplicidade e na pobreza de nossas montanhas, a paz de espírito era mais presente do que em muitas cidades do mundo."

Inserida por jessicazanellato

A minha religião e a verdadeira, a minha e a única religião que leva a salvação da raça humana, a única religião que realmente vale apena ser levada a serio, as outras religiões são apenas resquícios de minha religião, não menos importantes porem não tão perfeitas.
Na minha religião você pode orar a qualquer deus, cristo, Alá, Buda, Krishina. e ate mesmo orar a nem um, na minha religião deus pode ser você, deus pode ate mesmo ser aquela velha moeda que você carrega em teu bolso, na minha religião não existem dogmas e nem preconceitos. Na minha religião só tem um único mandamento. Amar, amar sem medo e sem receios. Amar tudo e todas as coisas, a minha religião e o amor.
Todos estão então convidados a entrar em meu templo e celebrar o sagrado comigo, mais atenção, ao entrar em meu templo retire suas sandálias de impurezas, pois meu templo e meu coração e eu estou tentando com muita dificuldade sublimar.

Inserida por JaimesirSouthier

Sua concepção de Deus e do próximo é valioso, não de forma lógica, mas experiencial. A verdade vem antes do conhecimento. Você está para experienciar a vida e o seus sentidos e nela evoluir em Deus para Deus.

Inserida por ismaelsimao

Quando não permitimos a presença de Deus, sempre caímos em nossos próprios egos sempre tão confuso, triste e vazio. O homem se tornou decadente por acha que por si ,separado da fonte chegaria em algum lugar. Mas não; o canal(homem) não pode chegar a fonte(Deus) , mas a fonte pode chegar ao canal. Deus é a fonte de tudo. como nós simples canal de sua Infinitude, receberemos sua divina presença?Não podendo nós por modos finitos encontra-la?
Através de um enorme e profundo silêncio. Quando o homem se cala, Deus aparece.

Inserida por ismaelsimao