Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
Tenho sete dias na semana, se faço o bem a apenas, a uma pessoas em cada um desses dias.Ao fim da semana, terei feito o bem a mim mesmo sete vezes.
Dias melhores! É o que te desejo pra semana que começa. Te desejo também sabedoria, paciência e fé. Te desejo um bocado de coisas boas. Te desejo uma esperança renovada, e uma força tamanha capaz de te fazer pensar acima de qualquer situação adversa que surgir. Te desejo um pouco mais de coragem, e, muito mais do que tudo isso, desejo que Deus te abrace todos os dias, e te deixe seguro(a) de que do seu lado ele sempre vai estar.
Desejar que chegue logo o fim de semana é pedir para a vida passar mais depressa, sabendo que a vida é só uma e que o final é a morte, como ousa a querer chegar ao final com tanta pressa ? Faça a seguinte análise, se sua vida é legal só nos finais de semana, por que então não torna a sua semana mais legal e cheia de vida ?
Aproveite o caminho.
Uma semana linda que já
está chegando ao fim.
E eu agradeço a Deus todos
os dias por ter
cuidado de mim.
23/02/2018
" Gostaria tanto que os dias, as horas, a semana passasse mais rápido, assim eu poderia estar ao seu lado. A semana passa tão lenta e os dias são todos meio que iguais, mas aí chega o final de semana, e quando estou com você o tempo passa tão rapido e eu acho isso tão injusto.
O dia com você passa tão rápido que nem um beija flor mesmo voando em câmera lenta poderia explicar como o tempo passa tão depressa, gostaria muito de mudar esse tempo para que ele durasse mais e mais, assim poderia te abraçar mais, te beijar mais, estar ao seu lado muito mais tempo.
Bom, como isso ainda não é possível, então vou ter que aproveitar os momentos que nós estivermos juntos e serão esses momentos que eu vou te prometer que serão intensos e verdadeiros!
A cada dia desta semana, para cada projeto realizado, plante um novo sonho e não apresse a colheita; cada uma virá a seu tempo. E espere que as flores avisem a chegada dos frutos.
É dia! São 6:45 de uma quarta-feira.. eu tô a uma semana sem redes sócias, e à 8 dias sem falar com a moça que o meu coração escolheu para amar, e zero dias sem pensar nela. Ela dorme e acorda comigo, ainda que esteja distante. ela é o primeiro pensamento do dia, e isso deveria ser bom, mas está me matando por dentro.. sinto que perdi o brilho que havia em meu olhar, não há razões para sorrir, e quando isso acontece por algum motivo corriqueiro, ou algum amigo idiota, não é mais como antes.. existe uma sombra no meu peito, tudo de repente ficou escuro, e sem sentido..
meu coração dorme e acorda chorando, cessaram as lágrimas no meu rosto, mas elas continuam a cair dentro de mim.. a moça roubou meu brilho, minha paz, e a minha alegria. E mesmo assim, ainda que eu não queira, eu a amo todos os dias.
Ah Maria,
Você salvou meu dia primeiro;
Depois salvou minha semana,
Meu mês e finalmente,
Salvou meu ano inteiro.
Bom dia meus amigos e amigas hoje sexta-feira se embora deixar o dia mais rápido que o fim de semana está chegando. A paz! Deus nos abençoe a nós todos.
Se você quer mudança na sua vida. Passe uma semana sem reclamar. Você verá essa mudança acontecer na sua vida.
Quem trabalha por obrigação, reclama por trabalhar final de semana ou de uma hora a mais. Mas quem trabalha por uma visão, qualquer dia e hora cumpre com alegria no coração a sua missão.
Nova semana surgindo...
Que o nosso coração esteja preparado para
doar e receber o bem.
Que a nossa alegria seja duradoura
e a nossa paz e o nosso amor também.
Segunda-feira, melhor dia da semana!
Porque é o dia do recomeço, dia de traçar estratégias para ter uma semana com resultados superiores em relação à semana que passou. Comece sua semana com entusiasmo, vigor e coragem de levantar e escrever uma história diferente, com capítulos extraordinários.
Porque te quero
Te quero semana passada
Te quero ontem
Te quero hoje
Te quero amanhã
Te quero pq eu quero
Te quero pra sempre
Te quero pq vc é maravilhosa
Te quero e ninguém tira isso d mim
Te quero por todos os motivos
Te quero tbm sem motivos
Te quero de dia
Te quero de noite
Te quero brava
Te quero feliz
Te quero doente
Te quero com plena saúde
Te quero e não négo
Te quero mesmo não rimando nada
Pq eu prefiro te querer do que rimar
Que a semana traga para vocês:
Momentos de beleza e alegria, com imensas cores com um Sol radioso...
Momentos de transformação e liberdade, como o voo de uma borboleta.
Equilíbrio e serenidade para todos os momentos.
Leveza para a mente e o espírito...
Imensa paz para o coração.
Beijos e Abraços.
Forças de Deus para mais uma semana.Nada vai calar a voz de um adorador, nem apagar o brilho dos teus olhos , nem mesmo ofuscar o teu sorriso.
Apagaram o poder do fogo e escaparam do fio da espada; da fraqueza tiraram força, tornaram-se poderosos na batalha e puseram em fuga exércitos estrangeiros.
Hebreus11:34
Senhor...
Obrigado pela semana que se inicia, que a paz do Teu Espírito Santo transborde em nossos corações, que sejam dias felizes, abençoados, vitoriosos e que não falte Fé para nos fortalecer em meio as dificuldades, proteja nossos familiares e amigos e nos livre de todo mal...Amém!
Feliz Semana!
Família
Um fim de semana parecia estar estragado,
Aí encontrei meus parentes, no instante ficou animado
Apesar das discussões e diferenças
No final tudo acaba em festa
Nos momentos bons e ruins, com você estarão
Pois todos nós somos parte de um poema meu irmão (ã)
Com esta frase eu termino então,
Pois amo meus familiares e guardo todos em meu coração.
Quando chega o Fim de Semana diário "eles" ficam satisfeitos, felizes.
Quando eu chego no meu Objetivo, fico satisfeito, feliz!
